KKKKKKKK. Lucão da massa era muito doido. Seria muito legal.

KKKKKKKK. Lucão da massa era muito doido. Seria muito legal.
Completamente despirocado esse indivíduo. Se não tivesse pedido pra sair, mereceria um terceiro lugar fácil na final. Foi outro que deixou toda a dignidade que levou e mais um pouco. Entrou no cheque especial e deixou um calote.
Essa Ana Clara é um tesão.
mas ai essa filha da puta ja estava avisada pela produção, se não fosse isso, ela ia levar a proxima geração dela para a vala de tanta merda que ia fazerUrubu Rei escreveu: ↑28 Abr 2021 01:21A propósito, a Carol só crescia pra caralho pra cima desse infeliz aí, amparada na narrativa de botar um "macho escroto" em seu lugar. Depois foi amaciada, ficou pianinha e a primeira pessoa que bateu de frente já a fez baixar a bola de vez. Fora isso ela ficava tirando/provocando a Juliete, o que era engraçado, mas nada demais. Tenho minhas duvidas se realmente renderia tanto assim se tivesse permanecido.
Foi a BBB q nao tomava banho da edição 18The Last Samurai escreveu: ↑28 Abr 2021 02:11Uma delícia essa Ana Clara
Quem eh ela?
Sou a tinha visto fazendo esse programa depois de bbb
Foi bbb antes?
Ih, rapaz!
Eu não contrataria aquele cara jamais. Doido de pedra.The Walrus escreveu: ↑28 Abr 2021 07:36A sorte do Lucas foi ter acontecido o abuso, certeza ele sairia com uma bela rejeição e não seria contratado pela Globo , Avon...
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 108 visitantes