Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Se o povo tivesse colocado a Camilacre no paredão mais vezes, ela já teria sido eliminada.
Era uma planta que teve apenas um momento de peso no programa que foi quando peitou a Com K. Na história do cabelo ela apenas pegou carona no João. Agora nessa parte do jogo onde ela é obrigada a participar ativamente, ela está demonstrando ter um nível de chatice insuportável. Tem seus méritos no jogo por ter evitado votos e indicações durante esse tempo todo, mas pqp, que chata do caralho.
Era uma planta que teve apenas um momento de peso no programa que foi quando peitou a Com K. Na história do cabelo ela apenas pegou carona no João. Agora nessa parte do jogo onde ela é obrigada a participar ativamente, ela está demonstrando ter um nível de chatice insuportável. Tem seus méritos no jogo por ter evitado votos e indicações durante esse tempo todo, mas pqp, que chata do caralho.
Flamengo
Euliete poderia matar um filhote de panda no liquidificador ao vivo que ainda assim ela ganha essa bosta...
Sinceramente não consigo entender essa devoção e toda essa torcida toda para outra pessoa ganhar 1,5 milhão... Eu assisto essa mundiça apenas como entretenimento, nunca fiquei de torcida doente por ninguém... Pra mim o ideal seria se não ganhasse porra nenhuma no final e a unica coisa que ganhassem seriam os prêmios distribuídos durante o programa...
No mais...
Essa reta final ta uma bosta... Só ficou gente chata pra caralho, como quase sempre, digassedipassagi... Mestre Golden foi a unica exceção...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A gente pede demais querendo eliminar a Camilacre. Se o Brasil adotou a Juliete, pq não adotaria a Camila? Explica muita coisa.
E sobre o covid aí, será que o sapatênis vai entrar no ao vivo dar dura?
E sobre o covid aí, será que o sapatênis vai entrar no ao vivo dar dura?

Ela no programa falando que estava com o Arthur e o adm dela puxando #foraArthur kkkkkkkkkkk
A chance dela já era mínima e depois dessa trairagem é zero.
Flamengo
Pqp que mulher chata do caralho, consegue estragar tudo que toca.
-
- Contato:
Camilacre está seguindo a escola Telma, só não ganha pq Julliete tem muito seguidor e o carisma do Gil colocou até o xarope do Fiuk em evidência.
Eu sei qual teu problema com o Lucas. No mais, financeiramente ele foi o maior vencedor desse bbb.
-
- Contato:
O que era pra ser o "big dos bigs" achei bem fraco, deve ter sido recorde de audiência pelo fator pandemia e as pessoas não terem muita coisa pra fazer, dificil até escolher um participante pra torcer... mas não entendo como não é unanime que Juliete e Camila são insuportáveis

Opa, quando acabar o BBB tu volta dar mais dicas lá no tópico de investimentos?KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Abr 2021 10:45Eu sei qual teu problema com a Juliette. No mais, financeiramente ela foi a maior vencedora desse bbb.

mds kratos, tu devia ser banido de assistir bbbKRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Abr 2021 11:30Pior que a Pocah vai sair estourada coitada, ela não merece rejeição tão alta.
![]()
pocah só dormiu o programa inteiro, uma das piores participantes que já vi
- Professor Ludovico
- Contato:
Pocah merece sair com mais de 90% por seu adm. ter sido mais burro do que ela. Traira tem que se foder ao máximo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
merecia sair com muito mais rejeição que karol e viih tubeKRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Abr 2021 11:33Sim po, não merecia top 10, não é isso, mas sair na casa dos 90% do lado de Carol, Nego Di e Vihh é foda, a mina é gente boa, só dorme pra caraio kkkk
antes um cancelado que se expõe que uma inútil como a pocah
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Temos visões bem diferentes, karol que nao merecia a rejeição, por mim ela estaria ate hoje humilhando os pobres mortaisKRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Abr 2021 11:33Sim po, não merecia top 10, não é isso, mas sair na casa dos 90% do lado de Carol, Nego Di e Vihh é foda, a mina é gente boa, só dorme pra caraio kkkk
Pocah deveria sair com 99% de rejeição por nao gerar entretenimento nenhum
Mas ate o motivo da rejeição da karol (lucas) a pocah tb foi mtoo escrota, ela inventou que o lucas ia dar facada nos participantes, etc.. mina mto escrota alem de ser zoada, tudo fake nela, bunda, cara..
o cara votou no arthur tendo POCAH e CAMILLA no paredão
POCAH e CAMILLA
qq tu esperava? kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)