Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
GOAT Dourado deu a letra... O homem tem muita visão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Petista machista e xenofóbico é um dado da natureza, abundante como a água.Chaves escreveu: ↑29 Abr 2021 10:20Equipe da narcisista comprando seguidores e prometendo publicidade pra algumas marcas quando ela sair pra ter mais apoio aqui fora. Joga sujo dentro e fora.
Como pode alguém não torcer pro Gil? Será que tem algo a ver com "se eu ver dois gays se beijando vou dar porrada"?
não basta o dumongo robin do chaves, agora temos o robin do shin também! pqp kkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
HahahahaKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 10:43Mestre Shin, o petista cadela está querendo botar em tu a tag de racista, se quiser meter um processo nesse vagabundo eu pago o advogado, só me diga.
Deixa o coitado tentar ser feliz. Acho que se o Malícia banir o Chaves desse fórum, a vida dele acaba.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
que euliette tava com seguidor comprado todo mundo já sabia (só no começo, os que vieram depois foi na manada mesmo)
é só ver quem é a empresa responsável pelo marketing dela (nao, nao é a amiga kkkkkkk)
e o buraco é mais fundo. Frequentadora das baladas de dinheiro em sao paulo, tanto antes quanto DURANTE A PANDEMIA
realmente me espanta o mestre kratos, que é anti-quadrilha, torcendo pela Euliette
é só ver quem é a empresa responsável pelo marketing dela (nao, nao é a amiga kkkkkkk)
e o buraco é mais fundo. Frequentadora das baladas de dinheiro em sao paulo, tanto antes quanto DURANTE A PANDEMIA
realmente me espanta o mestre kratos, que é anti-quadrilha, torcendo pela Euliette
O que realmente achei estranho foi o auxílio emergencial porque as exigências do governo para requisição são virtualmente impossíveis dela ter cumprido.Batman escreveu: ↑29 Abr 2021 11:19que euliette tava com seguidor comprado todo mundo já sabia (só no começo, os que vieram depois foi na manada mesmo)
exceto que o gil nao é beatificado nem se faz de vítima, até pelo contrárioKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 11:30Chora mais arrombado, delícia de lágrimas, sabe o que é engajamento ou vou ter que te ensinar? O Gil que vcs pagam pal tem foto viajando em praias na pandemia tb, apenas, deite , vire de lado e chore seu pedaço de bosta, teu macho Arthur já foi, o próximo é o Fiuk, aí tu volta a sua vidinha insignificante.
Lula tbm é nordestino. Mestre você nao vai defender ele falando "os outros tbm roubaram"?
Acho a Juliete uma pessoa normal, tem seus defeitos e qualidades como qualquer um.
Porque esse endeusamento dela?
Alguém pode me explicar porque ela se tornou tão favorita assim pra ganhar?
Porque esse endeusamento dela?
Alguém pode me explicar porque ela se tornou tão favorita assim pra ganhar?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
é estranho mesmo
como é autônoma até que acho que nao tem problema dependendo da situação
mas dai fazer isso e ficar curtindo balada de rico é no mínimo curioso

Mulher em balada de rico não tem nada a ver com renda. A maioria vai de graça. O dono convida porque enfeita a festa.
Quem sustenta o negócio é cliente homem.
Conheço mulher que sai de casa pra festa sem um puto furado no bolso. Vai de carona, ganha consumação ou é bancada por alguém, e volta pra casa do mesmo jeito. Ou vai pagar a conta com o xiricard no motel.
Mas vc acha que tudo isso é resultado de uma perseguição no início do programa?KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 11:38Ai que está meu jovem, ela não teria esse endeusamento se não tivesse os haters lixos querendo denegrir a menina por nada, toda ação tem uma reação, apenas isso.
Tenho visto até criança pedir festa de aniversário com o tema Juliete... ganhou esse programa fácil.