Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Quem não gosta da Juliette não tem coração.
Ela ganhava 14 mil por mês antes da pandemia. Existe a exigência fiscal do ano de 2018. Não passa nem nos rendimentos tributáveis até 28 mil e sequer nos não-tributáveis até 40 mil.
o cara assiste reality show pra ver bondade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
estou enojado, golpette não respeita a quarentena e ainda ganha dinheiro ilegalmente
e o pessoal julgando o caio caloteiro
e o pessoal julgando o caio caloteiro
verdade mestreShin escreveu: ↑29 Abr 2021 11:40Mulher em balada de rico não tem nada a ver com renda. A maioria vai de graça. O dono convida porque enfeita a festa.
Quem sustenta o negócio é cliente homem.
Conheço mulher que sai de casa pra festa sem um puto furado no bolso. Vai de carona, ganha consumação ou é bancada por alguém, e volta pra casa do mesmo jeito. Ou vai pagar a conta com o xiricard no motel.
mas quando a guria se autointitula frequentadora desse meio, é pq tem contatos e tempo livre
ganhava mais que o Fiuk se pah

no final era a mais camarote da edição
a Euliette literalmente se sentou pra fazer outra participante parecer opressora kkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 11:36Gil não se faz de vitima? tu assiste com o Olho do Cu né, não por ser nordestina, é por ser autentica, mas tu é bosta, nem sabe o que isso quer dizer, e o Lula que se foda esse ladrão.
Autêntica, autentica filha da puta.
Decepcionado contigo mestre. no fundo vc nao passa de um petralha disfarçado acobertando maucaratismo de quem lhe convém
Parecer, não; a Lumena realmente era opressora. Todo mundo na casa ficou com medo da militância tóxica dela. O Arthur falou disso essa semana, inclusive.
Era um negócio completamente ridículo. Todo mundo ficava perguntando pra ela o que podia e não podia fazer.
Juliette já explicou que não fez com essa intenção, mas se tivesse feito estaria coberta de razão.
pelo contrário, ela nao negou, naoShin escreveu: ↑29 Abr 2021 12:05Parecer, não; a Lumena realmente era opressora. Todo mundo na casa ficou com medo da militância tóxica dela. O Arthur falou disso essa semana, inclusive.
Era um negócio completamente ridículo. Todo mundo ficava perguntando pra ela o que podia e não podia fazer.
Juliette já explicou que não fez com essa intenção, mas se tivesse feito estaria coberta de razão.
ela sai pela tangente toda vez que indagam ela sobre isso
quando o gil disse pra ela que ela confessou isso pra ele ela ficou pianinha e arrumou briga sobre ter espalhado kkkkkkkkkk
contra a lumena é bom fazer mesmo, mas dai ela ficou pagando de injustiçada e santa quando o assunto veio a tona. Ela nao é autentica? bota a cara a tapa entao
juliette votou no ciro e foi às ruas pra virar voto pro haddad em 2018, só pra lembrar...

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
no ultimo paredão ela falou pra cada emparedado que achava que tal nao sairiaKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 12:12Botou no cu da Lumena petista com louvor, aqui fora o Brasil todo curtiu, contra opressor a gente trata assim mesmo, chupa pacote seu pedaço de bosta, te fode ai cuzão.
com a Vitoria isso era falsidade, com a Euliette é o que? Jogo e inteligencia?
ganhou 0,5% do meu respeito, algo que é muito importante nos dias atuaisKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 12:17Então agora tu ama ela? hein hipócrita? me diga? agora? eu mandei me dizer agora.
e você seu merda, odeia ela agora? acha ela uma petista lixo? lembrando que elaelogiou a dilmãe tbm
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Assista mais bbb e passe menos tempo militando pro Lula
vai tomar no cu seu lixo, bunda de tanajura. não me cite mais.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 12:23Eu odeio lixos que nem vc e o chaves, que além de mau caráter são fanáticos de bandido, se ao menos fossem boas pessoas nem ligaria de serem petista.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
ueh, tu tá ai endeusando uma bandidaKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 12:23Eu odeio lixos que nem vc e o chaves, que além de mau caráter são fanáticos de bandido, se ao menos fossem boas pessoas nem ligaria de serem petista.
ai kratosKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Abr 2021 12:24Eu quero o VT, cadê? sua credibilidade que já uma merda vai ficar pior.
tu quer discutir no topico sem nem assistir o programa
ai fica dificil meu jovem
até cansei de carcar teu cu
Editado pela última vez por Batman em 29 Abr 2021 12:29, em um total de 1 vez.