Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Na foto ai tem 2 juliettes ou to ficando louco? Nao sei se ela é do a do meio ou da direita
-
- Contato:
Horrorosa. Por dentro e por fora.jack sawer escreveu: ↑29 Abr 2021 15:51puta que pariu eh essa pessoa q o pessoal fala que é mo gata ?
meu deus
parece um muffin vencido
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Se me aborda na praça pra me convencer de qq coisa leva ate minhas calças
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Austin-Flint
- Contato:
Assisti dois episódios do documentário da Karol e, cara, eu tinha esquecido como essa mulher era ruim kkkkkkkkkkk. E ela é era ruim de um jeito tão natural que é difícil comprar a ideia de que ela tava surtada, pressionada lá dentro e isso aflorou um lado ruim dela.
Mas vou continuar assistindo não, não gostei do formato. Forçado demais.
Mas vou continuar assistindo não, não gostei do formato. Forçado demais.
a karol tinha que fazer um reset mental e focar em participar de realitys, imagina o cache gigante que a fazenda não ofereceria pra ela, e ela entra la e faz um baita jogo, bem diferente do que foi no bbb
seria a redenção da minha deusa
seria a redenção da minha deusa
- Austin-Flint
- Contato:
Também acho que ela deveria abraçar a causa da vilania. Esse documentário só fez voltar o ranço dela de volta.
A Globo sumiu com a lumena a Karol e o nego di. Está tentando ressuscitar a Karol por causa dos projetos gravados e contrato com ela, mas vai ser meio difícil parece....
E sobre o Lucas é muito difícil conviver com dependente químico galera, mas transformaram o cara em heroi...
E sobre o Lucas é muito difícil conviver com dependente químico galera, mas transformaram o cara em heroi...
-
- Contato:
Também acho, mas esse documentário foi feito no outro sentido e tá sendo um baita tiro no pé
- Austin-Flint
- Contato:
Exato. Quem nasceu pra ser mamacita, nunca vai ser fada sensata.The Walrus escreveu: ↑29 Abr 2021 18:12Também acho, mas esse documentário foi feito no outro sentido e tá sendo um baita tiro no pé
-
- Contato:
Pior que pra carreira dela isso é horrível, vivemos a era das Fadas SensatasAustin-Flint escreveu: ↑29 Abr 2021 19:24Exato. Quem nasceu pra ser mamacita, nunca vai ser fada sensata.
Mais uma festa com o Gil fazendo VT e gritando feito um debiloide.
#foragil
#foragil
VSF
- Professor Ludovico
- Contato:
Tomara que o Fiuk vença a prova e mande este viadão vetezeiro para o paredão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
As pessoas que ficaram, apesar de serem chatas, são pessoas boas que parecem estar curtindo muito esse momento. Fico feliz pela galera, até o Fiuk que é um cara bem estranho parece ter encontrado alguma felicidade na casa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8