Acho que voa como um falcão ele e o que faz tudo no sherdog,inclusive no fórum todos os usuários deve ser contas fakes do falcão para não humilhar os gringos lá.brunolobo escreveu:![]()
![]()
![]()
os boatos são que ele ensinou o próprio jackslak a analisar lutas.
é o que estou falando, agradeçam a ele enquanto é tempo. daqui a pouco ele começa a cobrar pra fazer isso, e nós obviamente teremos que pagar, não poderemos sobreviver sem tamanho aprendizado. não digam que não avisei.
Weidman se machuca e está fora do UFC 184.
Re: Weidman se machuca e está fora do UFC 184.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Felipe Vendramin
- Contato:
Quantos anos será que tem o pardal, deve ser milenar o maluco kkkkkkkkkkkbrunolobo escreveu:![]()
![]()
![]()
os boatos são que ele ensinou o próprio jackslak a analisar lutas.
é o que estou falando, agradeçam a ele enquanto é tempo. daqui a pouco ele começa a cobrar pra fazer isso, e nós obviamente teremos que pagar, não poderemos sobreviver sem tamanho aprendizado. não digam que não avisei.
Demais e o weidman com o treinador dele criticando o belfort,chorando para testar o anti-doping nele,aí ele vai e se machuca do nadaTarantino escreveu:Weidman com medo do Belfort e fingindo lesão. Geração plim-plim está demais. PQP

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
olha, considerando a ofensiva possibilidade de ele ser humano (imediatamente já vou pedindo perdão por isso, oh grande mestre voa como uma galinha), no mínimo 120 anos, que é a capacidade biológica máxima. mas ao que tudo indica ele é uma entidade suprema, que eu na minha ignorância humana não consigo sequer imaginar qual.Felipe Vendramin escreveu:
Quantos anos será que tem o pardal, deve ser milenar o maluco kkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por brunolobo em 30 Jan 2015 22:45, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Tarantino meu brother, não alimenta essa questão de geração... KkkkkTarantino escreveu:Weidman com medo do Belfort e fingindo lesão. Geração plim-plim está demais. PQP
Os cara quando são contenders nunca se machucam, dai viram campeões e ficam nessa de lutar de ano em ano, campeão tinha que fazer umas três defesas por ano.
Editado pela última vez por Suplê em 30 Jan 2015 22:48, em um total de 1 vez.
- The Trooper
- Contato:
Pior que tem nego véio nessa também, emocional fala mais alto nessas horas (tua antiga assinatura fazendo sentido novamente rs).Tarantino escreveu:Weidman com medo do Belfort e fingindo lesão. Geração plim-plim está demais. PQP
HuahauahauahauehauahahauaQui-Gon Jinn escreveu:Pavão atuando ao receber a trágica noticia.

Penso, logo bustamanteio.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Seloko tá querendo dizer que o cara é tipo aquele último samurai kkkkkkkkkkkbrunolobo escreveu: olha, considerando a ofensiva possibilidade de ele ser humano (imediatamente já vou pedindo perdão por isso, oh grande mestre voa como uma galinha), no mínimo 120 anos, que é a capacidade biológica máxima. mas ao que tudo indica ele é uma entidade suprema, que eu na minha ignorância humana não consigo sequer imaginar qual.
Caralho, os cara são foda... um meme atrás do outro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse Weidman é um merda. Não acho q ele tá fingindo,mas qualquer lesão dele dps daquela declaração falando q queria fazer o Vitor se sentir velho fica ridiculo
weidman esta voando como um falcão
não ofenda o mestre, ele não merece ser comparado à seres concebíveis por nós. ele está acima de qualquer concepção humana. repito, nós humanos não temos cérebro pra sequer imaginar a entidade suprema que humildemente jaz aqui nesse forum sob (perdão pelo termo, oh grande mestre) o nome de voa como uma galinha.Felipe Vendramin escreveu:
Seloko tá querendo dizer que o cara é tipo aquele último samurai kkkkkkkkkkk
- Thiago Marques
- Contato:
Alguém sabe o que ocorreu com o Cris?IceCold escreveu:Esse Weidman é um merda. Não acho q ele tá fingindo,mas qualquer lesão dele dps daquela declaração falando q queria fazer o Vitor se sentir velho fica ridiculo

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Raphael Shaka
- Contato:
Chris Bolt. O ídolo do Voa Como Um Falcão, Corre Como Um Cuzão. Três vezes adiar a luta com o mesmo oponente? Mutuca!
Viciado não é doente