Cuma?The Walrus escreveu: ↑30 Abr 2021 12:04Impóssibru, além disso o cara pediu perdão por ser homem, isso aí é imperdoável.
Como foi ?
Cuma?The Walrus escreveu: ↑30 Abr 2021 12:04Impóssibru, além disso o cara pediu perdão por ser homem, isso aí é imperdoável.
X_____Austin-Flint escreveu: ↑30 Abr 2021 12:08Provou que o cigarro é mais benéfico que atividade física para resistência do corpo humano (contrariando OMS e Ministério da saúde e sociedades médicas).
Confrontou o sapatênis inúmeras vezes, provando que não se pode baixar a cabeça pros donos do programa.
Foi cancelado por fazer Gaslighting na Juliette e sobreviveu a todos paredões, e ainda recebeu beijinho no peito e na barriga da mina.
'Faltou um cigarrinho', diz Fiuk durante prova de resistência pela finalKRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Abr 2021 11:49Marketing da Malboro não gastou 1 centavo nesse BBB e tá saindo gigante.
Coloca no YouTube Fiuk chora e pede perdão por ser homem, não sei colocar aqui mestre
Mas o Fiukratos nunca usou da lacração contra alguémAçoitaBjj escreveu: ↑30 Abr 2021 11:57Anti-sistema ?? Passou 70% do programa jogando pela lacração.
Ele aprendeu a usar tudo do sistema.
Edit. É igual ao cara assistir esse documentário que estão criando para a Carol com cu. E ficar com peninha dela. Esquecer o quão lixo aquela mulher é.. Memória fraca.
de noite vou sair com uma modelo 10cm maior que eu
Isso ai mestreViolentFunky escreveu: ↑30 Abr 2021 12:00Só eu e Mestre Batma botavamos fé no Fiucking
Arthur sofreu uma injustiça que será reparada uma semana depois.
Tarja de Mestre para nos é mínimo que solicitamos
Jutesão vai passar o carro em qualquer um que for pra final com ela. Gildo é do caralho e merece o segundo lugar mas vai ter só uns 3%.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Abr 2021 12:19Vigorosos subiram a hastag #forajuliette foi bom enquanto durou pra Juju...
é bem isso mestreAustin-Flint escreveu: ↑30 Abr 2021 11:43Fiuk talvez não seja o finalista que queríamos, mas é o finalista que precisávamos.
Anti-sistema total. Já tão querendo incluir o cigarro no anti-Dopping em Toquio.
com selinho no Gil tbmAustin-Flint escreveu: ↑30 Abr 2021 12:18Fiukão ainda conseguiu sofrer homofobia sem ser homossexual (caso do vestido com o Rodolffo).
The Walrus escreveu: ↑30 Abr 2021 12:14Coloca no YouTube Fiuk chora e pede perdão por ser homem, não sei colocar aqui mestre
The Walrus escreveu: ↑30 Abr 2021 12:14Coloca no YouTube Fiuk chora e pede perdão por ser homem, não sei colocar aqui mestre
O cara é uma contradição ambulante, aparenta ser fraco e confuso mentalmente, mas venceu várias provas onde a força de vontade conta muito.The Last Samurai escreveu: ↑30 Abr 2021 12:42
Perdão por ser hétero
Sim senhores, esse eh o mundo em q vivemos
No mais o cara eh uma figura
Mas tem seu mérito e realmente provou q provas vão além do lado esportista...
Usuários navegando neste fórum: glima, thiago454 e 141 visitantes