Brother
Eu tenho adhd
Meu filho tem bem mais forte do q eu...
O Fiuk parece ter Add q eh diferente mas sabemos o quão difícil eh ter a concentração e fzr certas tarefas simples pra outros
Brother
A mestra ganharia qualquer eleição hoje, não tem vtzero possa com ela.
Fato!Chander escreveu: ↑30 Abr 2021 12:55Fiuk aparenta ser um cara inseguro, tímido, com um ciclo bem fechado e problemas emocionais, mas parece ser um cara do bem.
No geral não fez mal a ninguem nesse tempo que esteve confinado, apenas problemas irrelevantes como uma maneira de fazer comida e tal.
Sei lá... parece ser um cara gente boa.
Mamacita tá virando Chiquitita afff
Bolsocactus estão de trairagem. Bota chapéu de cangaço mas estão contra o nordestino mais lutador que colou no reality
acho que estão tentando preparar terreno pra finalKRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Abr 2021 13:31Torcida do Gil vacila demais, os ADM da Ju não iam puxar ninguém, iam deixar em aberto, mas ainda acho que ele não sai, mas vai passar veneno.
A Camilacre só existe até hoje ali dentro por causa da torcida da Juliette. Salvaram ela na semana passada. Quase ela sai.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Abr 2021 15:17O Babu sofreu a mesma coisa né, duas torcidas contra, mas a Camila tem muita rejeição, o que salva ela é parte da torcida da Juliette, porém creio que a maioria ainda shippa a amizade dos dois e fodasse pra Plantamila.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, AntonioB, Debulho, ILmagustoLI e 138 visitantes