Quem vai lucrar com a desgraça do Petrolão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thule

Mensagem por thule » 30 Jan 2015 20:04

Imagem

O projeto ideológico de poder nazicomunopetralha, que descobriu na corrupção uma fonte de fabricação de hegemonia, arrasou com a Petrobras. O dano causado a um patrimônio material do povo brasileiro só terá algum ressarcimento se frutificarem as dezenas de ações judiciais movidas por investidores nos Estados Unidos. Com imagem abalada, e com seu sonho do pré-sal transformado em pesadelo inviável com a baixa cotação do barril de petróleo, a tendência é que a União acabe forçada a vender o controle da companhia para "salvá-la". Não será este o plano dos bandidos?

Imagem
Petrobras assinou 20 contratos SEM LICITAÇÃO com empresas do marido da presidenta da estatal

As ações da empresa estão desabando de cotação nas Bolsas de Valores daqui e lá de fora. A marketagem governamental repete as mesmas mentiras de sempre para tentar vender a falsa noção de que está tudo sob controle. O rombo na estatal de economia mista foi tão gigantesco que não se consegue determinar, com exatidão, quando e quanto foi roubado pelo esquema do Petrolão. O endividamento da empresa é assustador. O calote que ela dá nos fornecedores, prestadores de serviços e empreiteiras já provoca uma quebra sistêmica e "rouba" milhares de empregos. No final das contas vão sair ganhando os de sempre: os que roubaram e os que tiverem fôlego e paciência para comprar ações da petrolífera na bacia das almas. O futuro pertence a eles...

Imagem

Enfim, o fato concreto, até agora, é: sambou quem investiu nas ações da empresa para ganhos de curto prazo. Os bandidos que a roubaram, agora sob ameaça, têm dinheiro de sobra para se defenderem judicialmente no Brasil, e para aguardar o juízo final no exterior. Para a maioria deles, principalmente os ladrões políticos que ficarão impunes, só haverá uma punição simbólica. Não poderão levar os netinhos e os filhos para passear na Dieneylândia, se forem condenados nos EUA, pois acabarão igual aos irmãos metralha: na cadeia...

Rufus

Re: Quem vai lucrar com a desgraça do Petrolão

Mensagem por Rufus » 30 Jan 2015 20:11

Imagem

marcelow
Contato:

Mensagem por marcelow » 30 Jan 2015 22:19

Quem vai lucrar eu não sei, mas quem vai pagar e já está pagando a conta com certeza eu sei.
Vai se fuder, se eu tivesse capital suficiente com certeza não estaria morando mais nessa merda de país.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Jan 2015 22:43

Se quando as investigações terminarem, e iniciarem-se os processos, que em tese é o momento onde a gente vai ter uma visão de todo o esquema, o povo não se revoltar, vai ser uma decepção, mas eu até vou entender, haja visto o domínio da máquina petista nos mais diversos setores.

Mas, por outro lado, se for comprovado o envolvimento da Dilma nesse esquema (o que eu penso ser certo) e o Congresso não votar pelo Impeachement, eu sou a favor de um Contra-golpe Militar. E eu digo Contra-golpe, pq o golpe dado pelo PT vai estar evidenciado.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2015 23:02

O comunismo vai lucrar com o enfraquecimento das instituições desse país de forma proposital.

Vão tirando as barreiras aos poucos correndo por dentro de forma que quando houver o primeiro levante não haverá como resistir.

As esperanças morrem a cada dia.
Tapirus terrestris

marcelow
Contato:

Mensagem por marcelow » 30 Jan 2015 23:10

Se confirmado a participação da Dilma (O que eu acho dificil acontecer, mesmo ela estando envolvida) o que pode acontecer com ela?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Jan 2015 23:19

marcelow escreveu:Se confirmado a participação da Dilma (O que eu acho dificil acontecer, mesmo ela estando envolvida) o que pode acontecer com ela?
Impeachement! O que vai depender da votação pra presidência da Câmara dos Deputados. Caso o candidato do PT, Chinaglia, vença, a possibilidade de pedido de impeachement tá descartada, pq certeza que ele jamais vai colocá-lo em pauta. Nossa esperança é que o Eduardo Cunha vença essas eleições (PMDB, sim, mas que busca uma maior independência do legislativo frente o executivo, o que atrapalha os planos do PT).

Essas eleições pra presidência da Câmara são fundamentais pro PT. Não apenas pelo poder de colocar ou não os projetos de lei em pauta, mas, e principalmente, pelo medo de um impeachement.

Eu posso ter me equivocado nessa análise, mas pelo que tenho acompanhado, acho que não. Se alguém tiver uma visão diferente, eu gostaria de ler.

vps1081
Contato:

Mensagem por vps1081 » 01 Fev 2015 16:12

Violence escreveu:Se quando as investigações terminarem, e iniciarem-se os processos, que em tese é o momento onde a gente vai ter uma visão de todo o esquema, o povo não se revoltar, vai ser uma decepção, mas eu até vou entender, haja visto o domínio da máquina petista nos mais diversos setores.

Mas, por outro lado, se for comprovado o envolvimento da Dilma nesse esquema (o que eu penso ser certo) e o Congresso não votar pelo Impeachement, eu sou a favor de um Contra-golpe Militar. E eu digo Contra-golpe, pq o golpe dado pelo PT vai estar evidenciado.
A forma como decorreu as últimas eleições e a apuração a portas fechadas sem ninguém contrariar ou dar um pio sequer, pra mim, o golpe é flagrante. Bando de gente incompetente.
O país em si é irado. Mas as pessoas que vivem aqui compensam qualquer benefício desse paraíso. Conseguimos estragar tudo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Fev 2015 18:26

perai, o Aécio que era a solução do brasil para metade da população tambem esta envolvido nisso?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 01 Fev 2015 18:28

cardonelli escreveu:perai, o Aécio que era a solução do brasil para metade da população tambem esta envolvido nisso?
Cê tá de brinks with me? :lol:
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 01 Fev 2015 19:35

Quem vai lucrar é quem tem $$$..kkkk

Brasil vai ser vai ser neocolonizado em termos de trabalho. Vai vir gringo pegar um monte de empresa que tomou calote da ptbras e quebrou, vai tirar o filé mignon e pronto.

Isso deve se repetir em vários setores, dada ao também supeprotetor diteito trabalhista. Como tem que manter o país vai se aceitar diversas condições, mas basicamente será trocado o lucro que seria investido aqui no país, para migrar para os países sedes.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 01 Fev 2015 19:48

Acho mto estranho o ex-presidente analfabeto e cachaceiro não dar uma palavra a respeito desses escândalos todos.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 01 Fev 2015 22:34

Lava Jato: empreiteiras ameaçam Lula e Dilma - Política - Política - http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com ... a-e-dilma/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 02 Fev 2015 13:53

Basicamente é o seguinte, os empreiteiros estão presos, são pessoas inteligentes e sabem fazer contas eles param e pensam " tenho um patrimônio de XXX bilhões" nos últimos 12 anos doei 450 milhões ao PT, o Lula me recebia em Brasilia, frequentava minha casa, eu deixei ele e a família dele ricos, to aqui com quase 70 anos preso e nem um telegrama ele me mandou, ok sou otario então?

e todos vão abrir o bico.

Qual a chance do presidente da OAS pagar o pato sozinho? e o PT os aliados etc ficarem bebendo agua de coco na praia?

A paciência dos caras acabou e a merda vai ser grande.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Fev 2015 22:34

Axo legal duas coisas:
- Como as pessoas afirmam q o lula roubou alguma coisa/se beneficiou de dinheiro desviado, sendo q jamais existiu sequer uma unica suspeita de enriquecimento ilícito do mesmo

- Passaram as eleições e agora virou feio de novo beber

Responder