Samara Felippo na praia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Arbiter
Mensagens: 449
Registrado em: 26 Out 2014 00:42
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Arbiter » 30 Jan 2015 15:37

kkkk, vcs são foda.
"O segundo lugar fede"

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Codeço » 30 Jan 2015 15:57

magrinho escreveu: nem sei quem é o sujeito mas essa vadia já era gata desde nova ela morava no meier quando quando começou a carreira na tv
Já me falaram que ela era do Méier mesmo. E que ficou morando lá até quando já tava famosinha.
Dizem que é super acessível e simpática.
Imagem

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Jan 2015 16:04

Filipe escreveu:
Agora, falar que é marrom da BTT e que desceu a porrada no Rickson em portas fechadas é tenso kkk, o gordinho merecia uma surra.

phpBB [video]
Isso porque vc não ouviu AO VIVO o "telefonema do Arona" pra ele ser sparring pro GP... :lol: :lol: :lol: Jardim era fantástico, muito tempo livre e uma mente maluca demais. Eram uns 25 perfis de Orkut elogiando a si mesmo o tempo inteiro. Jamerson não ficava atrás também, foi campeão da Copa do Mundo três anos antes da mesma ser criada, e detalhe, de preta, mesmo a data coincidindo com a idade de 15 anos que ele teria. :lol: :lol: :lol: Daniel Fodaum era meu camarada, mas era mentiroso de doer os ovos também. Primeiro era tipo o Jeff, comia altas vadias da alta em SP, depois se tornou Miguel Torres (até que reconheceram como Frango do Carlson) num gif que segundo ele foi um treino na academia do Jean Jacques, por fim terminou com uma foto do Dolph Lundgren de costas jurando por deus que era ele... :giveup: Agora o cara é profissa do poker.
Spoiler:
Imagem
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Dano Cardoso
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2014 23:42

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Dano Cardoso » 30 Jan 2015 16:05

Enganação!! Eu morava perto dela no Rio, a bunda dela era uma tábua, só se ele fez preenchimento ali pá!!
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Molecula » 30 Jan 2015 16:43

Dano Cardoso escreveu:Enganação!! Eu morava perto dela no Rio, a bunda dela era uma tábua, só se ele fez preenchimento ali pá!!
Po, deve ter feito tempo isso, Cardoso.

Já a vi 2-3 vezes aqui no Recreio.

Uma no supermercado Zona Sul uns 3-4 anos atrás - o Leandrinho tava tb, e tava junto tb aquela atriz que é casada com o Thiaguinho(essa atriz é meio fraca pessoalmente). E outra em uma festa junina, naquele clube de futebol do lado do condomínio Barra Bali, o "Didi", mas isso eu era criança ainda. Na vez do zona sul, ao menos, tava bem encorpada por sinal.

Fugindo um pouco do tópico, mas já que tão falando de ex Malhação, uma mulher que é muitoo bonita pessoalmente é a Juliana Didone.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Steve Jabs » 30 Jan 2015 19:35

Rivaille escreveu:JEFFMONSON FACTS

Imagem


SOMENTE ENTENDEDORES ENTENDERÃO
Pensei que era por causa da mão peluda! :))

"Bolinação" pesada em cima do Fofão mitomaníaco: fotos pessoais divulgadas, CPF revelado...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por terroso » 30 Jan 2015 20:41

Os cara são foda kkkkkk

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por fee » 30 Jan 2015 20:58

Essa história do fofão eu to rachando o bico, o gordinho tinha essa cara de pau toda para mentir? kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1080
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Plotter » 30 Jan 2015 21:46

JA COMI
RECOMI
TETRACOMI
E
PENTACOMI
NA EPOCA QUE ERA
NINFETINHA
HOJE TEM UM
CUZAO
MAS JA TA
RODADA
TEMPOS BONS
KEM COME LAGOSTA
NAO KOME
SARDINHA
OK
SEXO MEMO
GOSTOZO
BONS TEMPOS
FLW

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Old Logan » 30 Jan 2015 22:14

Brutus escreveu:Delicinha, pena q tem aids......
Wtf?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Suplê » 30 Jan 2015 22:35

.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 21:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Molecula » 30 Jan 2015 23:32

logan escreveu:Wtf?
Era o personagem dela em malhação HAHAHAHA
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por wolfzin » 31 Jan 2015 08:16

Ela tava num catalogo de umas agencias a uns 10 anos atras, só que tem contato que comeu... éra 1500 na época
JammFacts
:!! GO VIKINGS! \m/

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por NEGO DÁGUA » 31 Jan 2015 09:02

Pior que conheço um cara que comeu ela em Itacaré, kkkkkkkkkkkkkkkkk, sério mesmo, ele diz né.. tem testemunha que viu ele chupando ela na praia.

Maluco era boa pinta mesmo, eu era adolescente quando ele me conto isso, bem mais velho que eu!!

Diz que foi no auge da malhação.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por AEGIS » 31 Jan 2015 10:30

Ela é gatinha e gostosa ao mesmo tempo ...

top demais ... quem diz que essa aí é uma milf ?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Clay, Jeansl, Sarruf 84, ThiagoM TJP e 214 visitantes