Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Abr 2021 12:43

Mestre Santana escreveu:
28 Abr 2021 11:58
Fumou pedra, kabeça?

Vingou quem, cara pálida? Flamengo devolveu a goleada sofrida, no jogo seguinte entre eles, 2-3 semanas dps (levamos 5x0, metemos 4x0).
Isso q tínhamos vencido a recopa, justo em cima deles, meses antes (3x0, mesmo com 1 jogador a menos desde os min iniciais).

Sério, vcs tentarem zoar a gente, é tipo a gente querer zoar o são paulo, atualmente.
Simplesmente n rola
Quem ta zoando? Metemos 5x0 porra. Msm número, msm fase. 4 não é 5. Ta mt mal agradecido mestre... Fiquei chateado. Parece meu mais novo jogando de lado uma camisa polo novinha po...
Toma uma e relaxa. 15 pra uma...
Agora deixa eu ir no do Grêmio...
Abs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Abr 2021 13:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Abr 2021 12:43
Quem ta zoando? Metemos 5x0 porra. Msm número, msm fase. 4 não é 5. Ta mt mal agradecido mestre... Fiquei chateado. Parece meu mais novo jogando de lado uma camisa polo novinha po...
Toma uma e relaxa. 15 pra uma...
Agora deixa eu ir no do Grêmio...
Abs.
Rlx, irmão

To so botando pilha, mesmo

Rsrs

Ao q parece, ainda vamos nos gastar muito. Fla x Pal, ta sendo a maior rivalidade br, hj em dia

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Abr 2021 13:24

Mestre Santana escreveu:
28 Abr 2021 13:20
Rlx, irmão

To so botando pilha, mesmo

Rsrs

Ao q parece, ainda vamos nos gastar muito. Fla x Pal, ta sendo a maior rivalidade br, hj em dia
Com o Grêmio peidando na farofa sobrou a gnt pra salvar a bagaça e dar emoção msm.
Se não fosse o outro, um já tinha disparado bem... Essa é a verdade entre Palmeiras e Flamengo.
Até a próxima resenha uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 28 Abr 2021 14:17

Mestre Santana escreveu:
28 Abr 2021 12:05
Quem tem q entrar, é o Vitinho, no lugar do er. É o unico q chuta de fora da area, nesse time.Incrivel como varias vezes, fla teve nego sozinho na entrada da area, e ng chuta. Sempre tenta um passe, p fazer gol dentro da area.
Fico revoltado com isso!!!! Nego quer entrar com bola e tudo. Quando chuta chuta igual ao Gérson e o Diego.. longe bagarai.... no início do ano percebi que começaram a chutar mais e sairam mais gols assim mas já esqueceram.

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Abr 2021 21:09

Mestre Santana escreveu:
Impressões sobre o jogo de ontem.

Diego alves ta falhando bastante na reposição de bola, e n é de hj. Sempre foi um ponto muito forte dele.

Ceni vai ter q acertar essa zaga. Mais um gol bem evitável tomado. Fora os sufocos q passamos.

Gerson ta errando p krl.

Arrasca, tem nem o q falar. Craque! Como joga fácil

BH anda mal. Mas por mim, tem q manter

Quem tem q sair é o ER. Q ontem melhorou, mais ainda muito abaixo.

Pedro é um.monstro. fede a gol. Mas ainda prefiro ele como opção.

Quem tem q entrar, é o Vitinho, no lugar do er. É o unico q chuta de fora da area, nesse time.

Incrivel como varias vezes, fla teve nego sozinho na entrada da area, e ng chuta. Sempre tenta um passe, p fazer gol dentro da area.
Tbm fico puto com isso. Várias jogadas pra dar uma porrada fora da área e ao invés tentam entrar tabelando....
Aliás ER e Gerson são horríveis em chutes de média distância. Ambos não jogaram nada ontem.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Abr 2021 16:24

Mestre Santana escreveu:
Impressões sobre o jogo de ontem.

Diego alves ta falhando bastante na reposição de bola, e n é de hj. Sempre foi um ponto muito forte dele.

Ceni vai ter q acertar essa zaga. Mais um gol bem evitável tomado. Fora os sufocos q passamos.

Gerson ta errando p krl.

Arrasca, tem nem o q falar. Craque! Como joga fácil

BH anda mal. Mas por mim, tem q manter

Quem tem q sair é o ER. Q ontem melhorou, mais ainda muito abaixo.

Pedro é um.monstro. fede a gol. Mas ainda prefiro ele como opção.

Quem tem q entrar, é o Vitinho, no lugar do er. É o unico q chuta de fora da area, nesse time.

Incrivel como varias vezes, fla teve nego sozinho na entrada da area, e ng chuta. Sempre tenta um passe, p fazer gol dentro da area.
Que lenda urbana e essa que o Vitinho chuta bem? A anos esse jumento n acerta merda nenhuma e consegue ser ruim nas duas pernas.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Abr 2021 10:46

didigo escreveu:
29 Abr 2021 16:24
Que lenda urbana e essa que o Vitinho chuta bem? A anos esse jumento n acerta merda nenhuma e consegue ser ruim nas duas pernas.
Irmao, vc ta viajando. Vitinho é uma íngua, mas faz 2 coisas bem. Driblar e chutar

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Abr 2021 10:48

Léo Pereira falta a treino, tem vídeo em festa vazado, e clima pesa no Flamengo | flamengo | ge https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... engo.ghtml

Maluco ganha bem p krl, só fez merda qdo era titular, foi p reserva, e qdo entrou, continuou fazendo cagada.

Perdeu espaço, ficou marcado c a torcida.

Ao invés de ficar no sapato, e trabalhar p voltar a ter chances, escolhe ser vagabundo e esbanja falta de profissionalismo.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 30 Abr 2021 17:02

Mestre Santana escreveu:
30 Abr 2021 10:46
Irmao, vc ta viajando. Vitinho é uma íngua, mas faz 2 coisas bem. Driblar e chutar
Quantos gols ele fez mesmo? Dribla e chuta na arquibancada, ele só faz gol em jogo decidido.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Abr 2021 17:08

didigo escreveu:
30 Abr 2021 17:02
Quantos gols ele fez mesmo? Dribla e chuta na arquibancada, ele só faz gol em jogo decidido.
tipo esse contra o volta redonda?

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 30 Abr 2021 17:17

Mestre Santana escreveu:
30 Abr 2021 17:08
tipo esse contra o volta redonda?
Sério que você está dando valor para carioca e ainda por cima contra o super volta redonda?

Você está parecendo torcedor do vice da gama.

Vitinho ganha quase um milhão e até hoje não fez nada que faça valer seu salário.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 30 Abr 2021 17:19

Vitinho deu o passe pro gol do Lincoln no Mundial.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Abr 2021 17:23

didigo escreveu:
30 Abr 2021 17:17
Sério que você está dando valor para carioca e ainda por cima contra o super volta redonda?

Você está parecendo torcedor do vice da gama.

Vitinho ganha quase um milhão e até hoje não fez nada que faça valer seu salário.
quem falou isso? to cagando p carioqueta, só ver todos meus posts até hj. por mim, entrava c time sub 20, ad eternum, nessa merda de campeonato, q tem premiação pífia, e fla paga p disputar

quanto ao vitinho, galera daqui me considera justo um "perseguidor" do mesmo, pq sempre falei q ele é um lixo. e que fla paga muito e ele n entrega NADA

mas q ele tem o drible e chutes como seus pontos fortes, isso é um fato. e é um dos poucos que arrisca de fora da área.

como ER tá sendo um câncer, EU prefiro botar o mortinho no lugar dele, e deixar o Pedro como opção, justo pq n mexe no esquema q o time tá jogando faz séculos.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 30 Abr 2021 17:26

Mestre Santana escreveu:
30 Abr 2021 17:23
quem falou isso? to cagando p carioqueta, só ver todos meus posts até hj. por mim, entrava c time sub 20, ad eternum, nessa merda de campeonato, q tem premiação pífia, e fla paga p disputar

quanto ao vitinho, galera daqui me considera justo um "perseguidor" do mesmo, pq sempre falei q ele é um lixo. e que fla paga muito e ele n entrega NADA

mas q ele tem o drible e chutes como seus pontos fortes, isso é um fato. e é um dos poucos que arrisca de fora da área.

como ER tá sendo um câncer, EU prefiro botar o mortinho no lugar dele, e deixar o Pedro como opção, justo pq n mexe no esquema q o time tá jogando faz séculos.
Hj não temos reserva para Er7 que não joga nada a tempos e para o BH.

Impressionante como a camisa pesa, esse Michael não conseguiu sobressair nem jogando com o Sub-20.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 30 Abr 2021 20:34

O Vitinho melhorou muito esse ano, dizem que está treinando muito, ganhou mais massa muscular e até bateu seu recorde de velocidade esse ano. Só que dentro do esquema ele ainda n é a opção para a troca do ER7, ele entrega outra coisa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder