Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
eu to no meu segundo luto do Covid... pessoas proximas, amigos, familias sendo destruida...
eu não sei como eu vou agir em resposta a tudo isso, eu to desvastado e meus pais, meus irmaos, todos em perigo cada vez mais... eu tenho mta raiva no coracao e vou achar meu bode expiatorio...
2 milhoes de pessoas em LUTO...
absss
eu não sei como eu vou agir em resposta a tudo isso, eu to desvastado e meus pais, meus irmaos, todos em perigo cada vez mais... eu tenho mta raiva no coracao e vou achar meu bode expiatorio...
2 milhoes de pessoas em LUTO...
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
É... Ai fica complicado mesmo... O negócio é investir na Pfizer, o lixo do presidente tem que fazer algo útilLeoMatosJJ escreveu: ↑29 Abr 2021 15:43Dos 62 países que aprovaram o uso dela, os mais relevantes são tipo Rússia, Índia, México e uns europeus como Hungria e Eslováquia.
Porra, por isso que comentei, vi que já tinham comprado milhões de doses da Sputnik... De qualquer maneira, tem outras opções boas no mercado, o que fode mais é a inércia do governoYtsejam escreveu: ↑29 Abr 2021 16:57Se liga:
https://g1.globo.com/bemestar/vacina/no ... ik-v.ghtml
Eu adoraria que fosse aprovada, seria uma maravilha até porque muitas cidades e estados ja tinham fechado acordo de compra, mas com isso aí nao rola nao
-
- Aprendiz
- Contato:
Assim como normalizamos a violência e a corrupção, o mesmo está ocorrendo com a covid. Creio que a comoção das primeiras mil mortes foi maior do que agora que completamos 400 mil. Independente do presidente, acho que morreria muita gente no Brasil, pois o povo não colabora. O número de mortes poderia ser menor se tivéssemos comprado a vacina antes e tivéssemos um presidente que encarasse a pandemia com seriedade. Basta entrar em qualquer rede social e dá para ver o número de aglomerações todos os dias.
Tava com medo dissoTonio Kröger escreveu: ↑30 Abr 2021 13:25Surgiu uma cepa agressiva nova na Índia (que tá passando por uma tragédia brutal com gente sendo cremada nas ruas) e já foi identificada em 17 países.
Essa merda tá longe de acabar.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Parece q a Fio Cruz já consegue produzir todos os insumos da vacina de Oxford aqui no Brasil. Se for isso mesmo, não precisaremos mais q mendigar para a Índia e China esses insumos, teremos autosuficiencia. A previsão é q em agosto já tenha sido produzidos 100 milhões de doses da Oxford aqui no país, bom demais
Porra, ótima notícia! Será a nossa salvação.Carrapeta escreveu: ↑30 Abr 2021 21:22Parece q a Fio Cruz já consegue produzir todos os insumos da vacina de Oxford aqui no Brasil. Se for isso mesmo, não precisaremos mais q mendigar para a Índia e China esses insumos, teremos autosuficiencia. A previsão é q em agosto já tenha sido produzidos 100 milhões de doses da Oxford aqui no país, bom demais
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Boa! Amanhã atualiza a gente sobre se ele teve alguma reação da vacina. Qdo eu u tomei foi por volta de meio dia e qdo foi de madrugada eu comecei a ter as reações adversas, frio absurdo, febre etc
Meu pai tomou segunda feira, recebeu orientação de uns parentes médicos de que após a aplicação, tomasse um antitérmico e fizesse compressa de gelo no local. Único colateral que sentiu foi sono/moleza...
Minha mãe está aguardando a segunda dose de coronavac ( já pode tomar, mas acabou) e meu pai daqui a um tempo vai tomar a segunda de Oxford..
Acho a é por aí mesmo. Eu só melhorei pq resolvi tomar TorsilaxAçoitaBjj escreveu: ↑01 Mai 2021 00:00Meu pai tomou segunda feira, recebeu orientação de uns parentes médicos de que após a aplicação, tomasse um antitérmico e fizesse compressa de gelo no local. Único colateral que sentiu foi sono/moleza...
Minha mãe está aguardando a segunda dose de coronavac ( já pode tomar, mas acabou) e meu pai daqui a um tempo vai tomar a segunda de Oxford..
-
- Aprendiz
- Contato:
Veja os EUA com Trump e agora com o Biden pra ver como um presidente que acredita em ciência e não está usando a presidência pra se promover faz a diferença em um momento desses.Anônimo escreveu: ↑30 Abr 2021 14:47Assim como normalizamos a violência e a corrupção, o mesmo está ocorrendo com a covid. Creio que a comoção das primeiras mil mortes foi maior do que agora que completamos 400 mil. Independente do presidente, acho que morreria muita gente no Brasil, pois o povo não colabora. O número de mortes poderia ser menor se tivéssemos comprado a vacina antes e tivéssemos um presidente que encarasse a pandemia com seriedade. Basta entrar em qualquer rede social e dá para ver o número de aglomerações todos os dias.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O relaxamento q ocorre com a sensação de melhora na situação e normalização é um perigo gigante, pessoal se esquece q a coisa está mais perigosa do q nunca.
Perdi um amigão ontem. Dae tu vai olhar o histórico, e vê q é mais uma vez o bingo da morte- 31 anos, magro, sem histórico familiar de doenças graves, não-sedentário. Osso.
Deixou esposa e filha de 2 meses
Perdi um amigão ontem. Dae tu vai olhar o histórico, e vê q é mais uma vez o bingo da morte- 31 anos, magro, sem histórico familiar de doenças graves, não-sedentário. Osso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
A notícia é boa, mas precisamos da vacina agora, nesse ritmo até agosto a gente passa de 600.000, uma doidera completa.Carrapeta escreveu: ↑30 Abr 2021 21:22Parece q a Fio Cruz já consegue produzir todos os insumos da vacina de Oxford aqui no Brasil. Se for isso mesmo, não precisaremos mais q mendigar para a Índia e China esses insumos, teremos autosuficiencia. A previsão é q em agosto já tenha sido produzidos 100 milhões de doses da Oxford aqui no país, bom demais
Achava impossível a gente passar o USA no número total de mortes, mas desse jeito que estamos....
Porra! Foda, o cara totalmente fora do perfil alardeando por aí de quem morre de covid, com comorbidades etckyo_spirit escreveu: ↑01 Mai 2021 05:36O relaxamento q ocorre com a sensação de melhora na situação e normalização é um perigo gigante, pessoal se esquece q a coisa está mais perigosa do q nunca.
Novo e filha de 2 meses, a menina vai crescer sem o pai, foda isso