McGregor anuncia que irá enfrentar José Aldo no UFC 189

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

McGregor anuncia que irá enfrentar José Aldo no UFC 189

Mensagem por Snickt » 30 Jan 2015 20:08

McGregor anuncia que irá enfrentar José Aldo no UFC 189, em 11 de julho

Campeão do peso-pena, brasileiro defende título contra o irlandês em Las Vegas

A data aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor foi anunciada, nesta sexta-feira. O próprio irlandês revelou durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs que o embate acontecerá dia 11 de julho, no UFC 189, em Las Vegas.

Durante a atividade, McGregor analisou o combate e garantiu que baterá o manauara.

- Aldo é só mais um adversário na minha frente, e eu vou arrancar a sua cabeça nessa luta. Vou levar a cabeça desse brasileiro para casa - disparou o desafiante, sempre com declarações incisivas.

Após constante troca de farpas, o combate ganhou importância, e o interesse do público se multiplicou. Dono do título da categoria, Aldo tentará defender o posto de número um, enquanto o irlandês tem a missão de destronar um dos melhores lutadores do mundo.

Dono de um cartel formado por 25 vitórias e apenas uma derrota, Aldo atuou pela última vez no UFC 179, em outubro do ano passado, ao superar Chad Mendes na decisão dos jurados. McGregor, em alta na organização, engatou cinco triunfos - três por nocaute no round inicial -, e se credenciou para a disputa de título.

Confira as declarações de McGregor:

José Aldo

- Ele vai enfrentar um cara grande, com muita envergadura. Aldo fez sua carreira vencendo wrestlers pequenos. Agora a briga é diferente. Eu sou muito bom na trocação, e ele vai sentir o peso da minha mão. Será uma surpresa para ele. E quando eu vencer José Aldo, vou pegar um por um desses wrestlerzinhos. Primeiro será Chad Mendes, que eu acho o melhor deles, e depois Ricardo Lamas, bem atrás. Na verdade, Lamas é muito ruim. Deveria ser demitido. O boxe de Aldo é ruim. Ele tem um bom chute baixo de direita e nada mais. Ele é só mais um corpo que se move como todos os outros. Nada de mais.

Anderson x Diaz

- Eu adoro Nick Diaz, porque ele luta de verdade, nunca anda para trás. Ele agora vai enfrentar o maior de todos os tempos e quer mandar um recado para todos que estão aqui. Não é possível ser fã de lutas e não gostar de Nick Diaz. Não sei quem vai ganhar a luta, mas os vencedores serão os fãs. Estou feliz em ver a volta de Anderson Silva, ele me inspira com isso. Anderson Silva personifica força, velocidade, calma e talento. Ele é o melhor do mundo por ter a paciência de esperar o movimento certo para atacar e vencer. Ele é fenomenal.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... julho.html" onclick="window.open(this.href);return false;

galo doido
Contato:

Re: McGregor anuncia que irá enfrentar José Aldo no UFC 189

Mensagem por galo doido » 30 Jan 2015 20:14

Torcendo pro Aldo humilhar o irlandês assim como fez com o Mendez na primeira luta. Que essas declarações motivem o Aldo a ser aquele Aldo do wec.

Bacana a opinião dele sobre o AS. Como striker no mma, de fato, não há melhor.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Jan 2015 20:16

Ficará linda a perna do galeguinho, com vermelhidões que o farão mancar por um mês inteiro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 30 Jan 2015 20:25

Segunda luta mais esperada do ano.
Humildade & Liberdade

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 30 Jan 2015 20:29

Fanfarrão, dizer que o boxe do aldo é ruim ele está de sacanagem, talvez o aldo nem precise muito do boxe mesmo, talvez só precise para fintar o low kick e deixar o irlandês 1 semana mancando.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 30 Jan 2015 20:31

Essa luta promete! Torcendo para o Aldo castigar nos low kicks e nocautear esse pela-saco.

Assistir essa luta ao vivo em Las Vegas seria um sonho. Chegar por Los Angeles, alugar um carrão e ir dirigindo até Vegas e depois seguir até Nova Iorque para finalizar a viagem pelos EUA!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 30 Jan 2015 20:33

Lee Jun-Fan escreveu:Ficará linda a perna do galeguinho, com vermelhidões que o farão mancar por um mês inteiro.
Deformada igual do Faber
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 30 Jan 2015 22:11

O Aldo vai ter que se ligar com a defesa de chutes...Porque o Mcgregor vai querer virar o novo Weidman rsrs

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 30 Jan 2015 23:46

Luta pra daqui SEIS meses é páia hein!

Foda vai ser aturar o :-@ de Aldo e Mcgregor até 11 de julho...

Curti o comentário dele a respeito do Diaz e Spider, quando o cara quer falar sério e de forma sensata ele consegue
Positive Mental Atitude

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jan 2015 23:50

PRA QUE? tem alguém lesionado pra essa demora toda? PORRA! :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

3 meses é MAIS que o suficiente

inclusive é mais tempo pra alguém se lesionar, diacho!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 30 Jan 2015 23:53

Aldo deve levar na boa, é só ser inteligente.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 30 Jan 2015 23:58

brunolobo escreveu:PRA QUE? tem alguém lesionado pra essa demora toda? PORRA! :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

3 meses é MAIS que o suficiente

inclusive é mais tempo pra alguém se lesionar, diacho!
Pode crer, exatamente isso!

Desse jeito o Aldo vai fazer no máximo duas lutas esse ano...palhaçada isso ae!
Positive Mental Atitude

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 31 Jan 2015 00:01

Lamas demitido.... Concordo, afinal minha mãe me ensinou que não se deve contrariar um maluco...

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 31 Jan 2015 01:09

Porra,e o poste mijando no cachorro,Aldo q deveria se pronunciar informando quando e com quem ira lutar,não o desafiante,ufc ta doido,e o campeão e quem q subir no cage,o desafiante q fala o dia da luta,respeito zero com nosso campeão.
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Responder