Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por malicia » 30 Abr 2021 12:42

eu to no meu segundo luto do Covid... pessoas proximas, amigos, familias sendo destruida...
eu não sei como eu vou agir em resposta a tudo isso, eu to desvastado e meus pais, meus irmaos, todos em perigo cada vez mais... eu tenho mta raiva no coracao e vou achar meu bode expiatorio...

2 milhoes de pessoas em LUTO...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Abr 2021 13:42

LeoMatosJJ escreveu:
29 Abr 2021 15:43
Dos 62 países que aprovaram o uso dela, os mais relevantes são tipo Rússia, Índia, México e uns europeus como Hungria e Eslováquia.
É... Ai fica complicado mesmo... O negócio é investir na Pfizer, o lixo do presidente tem que fazer algo útil

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Abr 2021 13:59

Ytsejam escreveu:
29 Abr 2021 16:57
Se liga:

https://g1.globo.com/bemestar/vacina/no ... ik-v.ghtml

Eu adoraria que fosse aprovada, seria uma maravilha até porque muitas cidades e estados ja tinham fechado acordo de compra, mas com isso aí nao rola nao
Porra, por isso que comentei, vi que já tinham comprado milhões de doses da Sputnik... De qualquer maneira, tem outras opções boas no mercado, o que fode mais é a inércia do governo

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Abr 2021 14:39

Counter escreveu:
30 Abr 2021 13:42
É... Ai fica complicado mesmo... O negócio é investir na Pfizer, o lixo do presidente tem que fazer algo útil
O merda recusa 70 milhões de doses e agora tá fazendo publicidade porque recebeu 1 milhão.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2021 14:47

Assim como normalizamos a violência e a corrupção, o mesmo está ocorrendo com a covid. Creio que a comoção das primeiras mil mortes foi maior do que agora que completamos 400 mil. Independente do presidente, acho que morreria muita gente no Brasil, pois o povo não colabora. O número de mortes poderia ser menor se tivéssemos comprado a vacina antes e tivéssemos um presidente que encarasse a pandemia com seriedade. Basta entrar em qualquer rede social e dá para ver o número de aglomerações todos os dias.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 30 Abr 2021 15:47

Tonio Kröger escreveu:
30 Abr 2021 13:25
Surgiu uma cepa agressiva nova na Índia (que tá passando por uma tragédia brutal com gente sendo cremada nas ruas) e já foi identificada em 17 países.

Essa merda tá longe de acabar.
Tava com medo disso 😕
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Abr 2021 21:22

Parece q a Fio Cruz já consegue produzir todos os insumos da vacina de Oxford aqui no Brasil. Se for isso mesmo, não precisaremos mais q mendigar para a Índia e China esses insumos, teremos autosuficiencia. A previsão é q em agosto já tenha sido produzidos 100 milhões de doses da Oxford aqui no país, bom demais

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 30 Abr 2021 23:10

Carrapeta escreveu:
30 Abr 2021 21:22
Parece q a Fio Cruz já consegue produzir todos os insumos da vacina de Oxford aqui no Brasil. Se for isso mesmo, não precisaremos mais q mendigar para a Índia e China esses insumos, teremos autosuficiencia. A previsão é q em agosto já tenha sido produzidos 100 milhões de doses da Oxford aqui no país, bom demais
Porra, ótima notícia! Será a nossa salvação.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Abr 2021 23:22

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Abr 2021 23:11
Meu Pai tomou hoje da Aztrazeneca
Boa! Amanhã atualiza a gente sobre se ele teve alguma reação da vacina. Qdo eu u tomei foi por volta de meio dia e qdo foi de madrugada eu comecei a ter as reações adversas, frio absurdo, febre etc

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Mai 2021 00:00

Carrapeta escreveu:
30 Abr 2021 23:22
Boa! Amanhã atualiza a gente sobre se ele teve alguma reação da vacina. Qdo eu u tomei foi por volta de meio dia e qdo foi de madrugada eu comecei a ter as reações adversas, frio absurdo, febre etc
Meu pai tomou segunda feira, recebeu orientação de uns parentes médicos de que após a aplicação, tomasse um antitérmico e fizesse compressa de gelo no local. Único colateral que sentiu foi sono/moleza...

Minha mãe está aguardando a segunda dose de coronavac ( já pode tomar, mas acabou) e meu pai daqui a um tempo vai tomar a segunda de Oxford..

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Mai 2021 00:28

AçoitaBjj escreveu:
01 Mai 2021 00:00
Meu pai tomou segunda feira, recebeu orientação de uns parentes médicos de que após a aplicação, tomasse um antitérmico e fizesse compressa de gelo no local. Único colateral que sentiu foi sono/moleza...

Minha mãe está aguardando a segunda dose de coronavac ( já pode tomar, mas acabou) e meu pai daqui a um tempo vai tomar a segunda de Oxford..
Acho a é por aí mesmo. Eu só melhorei pq resolvi tomar Torsilax

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Mai 2021 04:09

Anônimo escreveu:
30 Abr 2021 14:47
Assim como normalizamos a violência e a corrupção, o mesmo está ocorrendo com a covid. Creio que a comoção das primeiras mil mortes foi maior do que agora que completamos 400 mil. Independente do presidente, acho que morreria muita gente no Brasil, pois o povo não colabora. O número de mortes poderia ser menor se tivéssemos comprado a vacina antes e tivéssemos um presidente que encarasse a pandemia com seriedade. Basta entrar em qualquer rede social e dá para ver o número de aglomerações todos os dias.
Veja os EUA com Trump e agora com o Biden pra ver como um presidente que acredita em ciência e não está usando a presidência pra se promover faz a diferença em um momento desses.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Mai 2021 05:36

O relaxamento q ocorre com a sensação de melhora na situação e normalização é um perigo gigante, pessoal se esquece q a coisa está mais perigosa do q nunca.

Perdi um amigão ontem. Dae tu vai olhar o histórico, e vê q é mais uma vez o bingo da morte- 31 anos, magro, sem histórico familiar de doenças graves, não-sedentário. Osso.

Deixou esposa e filha de 2 meses
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 01 Mai 2021 08:55

Carrapeta escreveu:
30 Abr 2021 21:22
A notícia é boa, mas precisamos da vacina agora, nesse ritmo até agosto a gente passa de 600.000, uma doidera completa.

Achava impossível a gente passar o USA no número total de mortes, mas desse jeito que estamos....

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Mai 2021 09:00

kyo_spirit escreveu:
01 Mai 2021 05:36
O relaxamento q ocorre com a sensação de melhora na situação e normalização é um perigo gigante, pessoal se esquece q a coisa está mais perigosa do q nunca.

Perdi um amigão ontem. Dae tu vai olhar o histórico, e vê q é mais uma vez o bingo da morte- 31 anos, magro, sem histórico familiar de doenças graves, não-sedentário. Osso.

Deixou esposa e filha de 2 meses
Porra! Foda, o cara totalmente fora do perfil alardeando por aí de quem morre de covid, com comorbidades etc

Novo e filha de 2 meses, a menina vai crescer sem o pai, foda isso

Responder