Que isso!Urubu Rei escreveu:
É verdade. Pior é que eu sabia, mas na hora soltei um americana sem querer kkkk.
Valeu.

Que isso!Urubu Rei escreveu:
É verdade. Pior é que eu sabia, mas na hora soltei um americana sem querer kkkk.
Valeu.
Ela é filha de portugueses.Hans de Sulivan escreveu:
Que isso!podia jurar que era portuguesa.
Não sei se é por causa da moda em si, mais essa maromba desenfreada está acabando com muitas mulheres a juju era uma das maiores gostosas quando ela posou para a playboy estava uma coisa de louco e agora está mais quadrada que um cubo mágico.Urubu Rei escreveu:
Pois é, reparei nisso também. Espero que ela saiba impor certo limite nisso e não acabe se estragando. Não sei o que acontece que várias gostosas entram nessa de malhar e parece que acabam pegando gosto demais pela coisa, ficam bombadas, perdem a delicadeza e a feminilidade do corpo. Aquela Juju ex panico é um exemplo, está com as pernas que mais parecem duas toras, puro músculo. Detesto isso. Mulher gostosa tem que ter o corpo delicado, coxas roliças, macias, barriguinha reta mas sem esses gomos aí. É o que penso e acredito que seja a opinião da maioria dos homens. Começou a ter músculo demais pra mim já estraga.
Ela tava um tesão nessas fotos do paparazzoVinicius SC escreveu:Fernando Souza
[2]peudoria escreveu:Gosto cada um tem o seu, mas eu nao consigo ver nada demais na fernanda souza
Vinicius SC escreveu:Fernando Souza
Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, LeoMatosJJ e 136 visitantes