Por que Anderson Silva ainda é o maior de todos no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Re: Por que Anderson Silva ainda é o maior de todos no UFC

Mensagem por Urubu Rei » 31 Jan 2015 02:24

Buda escreveu: Lyoto e mais lutador que o hendo
Nem se compara
Hendo sempre perdia pros melhores no pride
Ele veio pro ufc com uma vitória sobre o wanderlei
Belfort levou perigo num lance isolado
O resto da luta ele foi dominado

A diferença de qualidade dos adversários do jon jones pro do anderson e bem evidente
Vai comparar no nível de 84 daquela época com o nível de 93?
Não estou entrando nesse mérito de dizer se um é mais lutador que o outro, estou dizendo que não é demérito perder round pra nenhum dos dois, aliás, nem perder luta pra eles é demérito, são dois monstros, vide os grandes nomes que já venceram. Aproposito, Lyoto venceu apertado um Hendo já velho e meio decadente, o que atesta a dificuldade de enfrentar o banguela (O que deveria ser de conhecimento geral pela obviedade do fato) e evidencia a falta de sentido de usar esse seu argumento pra desmerecer o Anderson. O mesmo Hendo que o Machida venceu nos detalhes Anderson meteu a porrada e finalizou.
E daí que Hendo perdeu algumas lutas no PRIDE? Machida por acaso não vinha de duas derrotas nas três últimas lutas quando pegou o Jones? Por que você insiste em ver só um lado da história? E afinal qual é a importância de citar que Henderson já via perdido lutas, sendo que isso é absolutamente normal e definitivamente não faz um lutador ser menos perigoso? Além do mais ele venceu ótimos nomes no Pride e se não me engano os dois únicos lutadores que o venceram e ele não venceu foram Minotouro e Arona.
Sobre Belfort, não importa se levou perigo num lance isolado, levou e pronto, e isso tendo tido pouco tempo pra se preparar. Mas, como disse, não é demérito do Jones, quando se luta com bons lutadores essas coisas inevitavelmente vão acontecer, por isso que não tem sentido ficar coletando momentos em que determinado lutador levou atraso nas lutas e usar isso pra desmerecer ele.
Quanto ao Cartel do Jones, tem mais nomes expressivos do que o do Anderson sim, mas em momento nenhum eu disse algo ao contrário disso. Não estou defendendo aqui que Anderson tem o melhor cartel da história do evento, estou apenas refutando suas abobrinhas, que são muitas :lol: .
Penso, logo bustamanteio.

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 31 Jan 2015 09:40

1GSP
2Spider
3Jones
4Aldo
Sendo que Jones já tá cheirando o cangote do Spider.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jan 2015 10:37

Até agora é o maior lutador, contando os números, mas não é a maior estrela.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 31 Jan 2015 11:36

Tarantino escreveu:Até agora é o maior lutador, contando os números, mas não é a maior estrela.
É a maior estrela em atividade, caso o GSP volte o posto volta pro canadense

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 31 Jan 2015 12:06

Blá, blá, blá, nocaute com cotovelada de baixo pra cima, blá, blá, blá, nocaute com um jab andando para trás, blá, blá, nocaute com chute frontal, blá, blá. Para mim, números são irrelevantes. O que ele fez no 8 é o que conta.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 31 Jan 2015 12:42

Urubu Rei escreveu:
Não estou entrando nesse mérito de dizer se um é mais lutador que o outro, estou dizendo que não é demérito perder round pra nenhum dos dois, aliás, nem perder luta pra eles é demérito, são dois monstros, vide os grandes nomes que já venceram. Aproposito, Lyoto venceu apertado um Hendo já velho e meio decadente, o que atesta a dificuldade de enfrentar o banguela (O que deveria ser de conhecimento geral pela obviedade do fato) e evidencia a falta de sentido de usar esse seu argumento pra desmerecer o Anderson. O mesmo Hendo que o Machida venceu nos detalhes Anderson meteu a porrada e finalizou.
E daí que Hendo perdeu algumas lutas no PRIDE? Machida por acaso não vinha de duas derrotas nas três últimas lutas quando pegou o Jones? Por que você insiste em ver só um lado da história? E afinal qual é a importância de citar que Henderson já via perdido lutas, sendo que isso é absolutamente normal e definitivamente não faz um lutador ser menos perigoso? Além do mais ele venceu ótimos nomes no Pride e se não me engano os dois únicos lutadores que o venceram e ele não venceu foram Minotouro e Arona.
Sobre Belfort, não importa se levou perigo num lance isolado, levou e pronto, e isso tendo tido pouco tempo pra se preparar. Mas, como disse, não é demérito do Jones, quando se luta com bons lutadores essas coisas inevitavelmente vão acontecer, por isso que não tem sentido ficar coletando momentos em que determinado lutador levou atraso nas lutas e usar isso pra desmerecer ele.
Quanto ao Cartel do Jones, tem mais nomes expressivos do que o do Anderson sim, mas em momento nenhum eu disse algo ao contrário disso. Não estou defendendo aqui que Anderson tem o melhor cartel da história do evento, estou apenas refutando suas abobrinhas, que são muitas :lol: .
voce coloca hendo no mesmo patamar do lyoto
e sou eu quem fala abobrinha

se anderson der show hj tambem conta?

contra o weidman ele estava dando show?
pro pessoal do combate estava
mas nao estava acertando nada

e o belfort, se for usar esse argumento,entao o anderson sofreu perigo com lutter,sonnen e outros

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jan 2015 13:14

Fenômeno baiano escreveu: É a maior estrela em atividade, caso o GSP volte o posto volta pro canadense
Estava falando historicamente.

Mas estou curioso para ver os números de hoje. Até o momento Jones e Ronda são as grandes estrelas, acho que o AS os desbanca.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 31 Jan 2015 16:37

E o joinha forçando a barra e perguntando se o anderson vai encarar o boxe do diaz?
Estão querendo pintar o diaz como perigoso e excelente lutador de boxe

Vendo aqui o sportv mostrou o final da segunda luta com o sonnen e o narrador falando que era a luta do século

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Jan 2015 18:15

CATOIAO escreveu:
Só um hater igual você p/ ficar nesse mimimi...

AS é o maior de todos os tempos da categoria, isso é fato!!! Os números mostram.

AS é o maior, ponto.. dominou a categoria por 8 anos, 11 defesas de cinturão, ninguem vai conseguir isso.. JON JONES vai cair antes, CAIN VAI CAIR ANTES..... Oq Anderson fez ninguem fará, por isso ele sempre vai ser lembrado como o maior de todos, enfrentando os melhores ou não, ele ganhou de todos que o UFC colocou na frente dele.
Esse manja demais.

Quer dizer que o UFC colocou na frente dele, né? O Anderson Silva escolheu metade do seu cartel no UFC, cara. Depois da luta com o Forrest o UFC percebeu que o cara renderia um trem de grana ao evento e foi o que houve. Anderson Silva é o maior de todos os tempos nos médios, fato. Mas esse papo de matemática até o Sonnen já fez cair por terra quando comparou o AS ao Hendo.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 31 Jan 2015 18:19

Tarantino escreveu: Estava falando historicamente.

Mas estou curioso para ver os números de hoje. Até o momento Jones e Ronda são as grandes estrelas, acho que o AS os desbanca.
Taranta, tem os números de Anderson vs Weidman 2?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 31 Jan 2015 18:33

Buda escreveu: voce coloca hendo no mesmo patamar do lyoto
e sou eu quem fala abobrinha

se anderson der show hj tambem conta?

contra o weidman ele estava dando show?
pro pessoal do combate estava
mas nao estava acertando nada

e o belfort, se for usar esse argumento,entao o anderson sofreu perigo com lutter,sonnen e outros
Cara, não fosse o bastante você só falar besteira ainda mostra que tem gravíssimos problemas de interpretação. Quando que eu coloquei Lyoto e Hendo no mesmo patamar? Os comparei apenas pra dizer que ambos são grandes lutadores e não é demérito perder round ou mesmo a luta pra nenhum dos dois, ao contrário do absurdo que você estava propondo ao citar que Anderson perdeu um round pro Hendo e usar isso pra diminuir o feito ou o cartel dele. E citei a luta entre eles (Hendo e Lyoto) pra mostrar que o banguela é parada dura pra qualquer um mesmo já velho e fora de sua melhor fase, até pro cara que você diz ser muito mais lutador que ele.
Agora, se for pra compará-los, pra mim apesar das inúmeras derrotas Hendo tem uma história maior no MMA do que Lyoto. Já como lutador, comparando habilidades, Lyoto é melhor, mas de maneira alguma isso significa que levar atraso de um seja demérito e de outro não.

Sobre o Belfort, já havia deixado claro mas vou repetir: Só citei o episódio em que ele quase pegou Jones numa finalização justamente pra te mostrar que casos assim acontecem com qualquer lutador dominante, já que você havia citado casos em que Anderson levou atraso de determinados lutadores. Não sou eu quem está usando esse argumento pra desqualificar um lutador, estou usando justamente pra rebater esse tipo de raciocínio torto que primeiramente você usou.
Penso, logo bustamanteio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 20:19

Fenômeno baiano escreveu: Taranta, tem os números de Anderson vs Weidman 2?
Tem esses links cara.

Do UFC 168 http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... de-vendas/" onclick="window.open(this.href);return false;

Da história http://www.videosmma.net.br/2014/10/lis ... -view.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 31 Jan 2015 22:05

V.S.F.N.I escreveu:Melhor médio da história? Sim
Goat NAO.
"MAIOR" é diferente de "MELHOR". O melhor peso médio da historia é o Weidman.
Humildade & Liberdade

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 31 Jan 2015 22:23

Voa Como Um Falcão escreveu:
"MAIOR" é diferente de "MELHOR". O melhor peso médio da historia é o Weidman.
Po Falcão, esse papo é meio redundante. Na maioria dos casos, os atuais campeões sempre vão ser melhores que os campeões antigos, tirando uma ou outra exceção. Eu posso usar o Pettis como exemplo, eu acho o Pettis melhor que o BJ, mas nunca que ele é maior que o BJ no MMA, atualmente.
Acaba que esse negócio de ''melhor'' da categoria é algo passageiro, porque basta perder uma luta que esse posto vai ser adquirido pelo adversário vencedor. O posto de ''maior lutador'' é o que realmente importa.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 01 Fev 2015 09:18

Lenilson escreveu: Tem esses links cara.

Do UFC 168 http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... de-vendas/" onclick="window.open(this.href);return false;

Da história http://www.videosmma.net.br/2014/10/lis ... -view.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Um milhão de PPV, número que o UFC não conseguia desde do Lesnar. Lógico que o AS foi um grande motivador dessas vendas, mas vale lembrar que era uma revanche contra o maior defensor de título da história. Isso por si só já é um grande chamativo. Acho que seria melhor somar as duas lutas e dividir por dois, o que dá um número de 750 mil PPV, número excelente ainda sim.

Responder