Sim, vc me convenceuDed escreveu: 03 Mai 2021 18:33 Xavi e Iniesta sem GOAT = campeões do Mundo
GOAT sem Xavi e Iniesta = pipocada contra Chile e Alemanha
Barça ganharia tudo sem o goat
Já disse, ele foi carregado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, vc me convenceuDed escreveu: 03 Mai 2021 18:33 Xavi e Iniesta sem GOAT = campeões do Mundo
GOAT sem Xavi e Iniesta = pipocada contra Chile e Alemanha
Mas sem ele as estatísticas do Barcelona cairiam e isso é o que vale no futebol atualDjair Ferreira escreveu: 03 Mai 2021 18:38 Sim, vc me convenceu
Barça ganharia tudo sem o goat
Já disse, ele foi carregado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Osmar Cambalhota acertaria aquele pênalti contra o Chile

Sim, com certezaDed escreveu: 03 Mai 2021 18:51 Mas sem ele as estatísticas do Barcelona cairiam e isso é o que vale no futebol atual![]()
É o que restouDjair Ferreira escreveu: 03 Mai 2021 19:04 Sim, com certeza
Só estatísticas que aumenta com ele em campo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre foi coadjuvante, nunca decidiu nada

Sim
Para ser o maior da história tem que ser o maior do pais dele e nem isso ele é kkkkkkDjair Ferreira escreveu: 03 Mai 2021 19:14 Sim
É chamado de maior da história porque é coadjuvante
Kkkkkkkkkkkkk
É cada doido kkkk

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDed escreveu: 03 Mai 2021 19:39 Para ser o maior da história tem que ser o maior do pais dele e nem isso ele é kkkkkk
Tem que ser o maior da geração dele e mesmo isso é altamente contestável kkkkkkk
Vai dizer que é o Penaldo, quer ver? kkkkkkkkkkkkkkkDjair Ferreira escreveu: 03 Mai 2021 20:26 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo tomou seus remédios?
Quem é maior que ele na sua geração?
Quero ver sua resposta

ded? senhora? senhora?Djair Ferreira escreveu: 03 Mai 2021 20:26 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero ver sua resposta
GansoDjair Ferreira escreveu: 03 Mai 2021 20:26 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero ver sua resposta

Mestre, não adianta chorarDed escreveu: 04 Mai 2021 10:44 GOAT é tão foda que consegue ser o maior de todos os tempos, mesmo sendo o 2° maior argentino de todos os tempos kkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 75 visitantes