Weidman se machuca e está fora do UFC 184.
Re: Weidman se machuca e está fora do UFC 184.
Sacanagem demais isso. VB já tem 37 anos..
Dana tinha que colocar o Vitor para disputar o interino.
Dana tinha que colocar o Vitor para disputar o interino.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Raphael Shaka
- Contato:
Afinou. Terceira vez que o cara afina.
Viciado não é doente 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu nem ia falar disso, mais viu que ate la o pessoa chama ele de hater e esculhamba o coitado?Pvt Rock escreveu:Porra,o voa como um falcão tem canal no youtube kkkkk
TEAM Sagraódio
- Victor Silva
- Contato:
Brutus escreveu:Hahahahahah eu tinha colocado o Voa como um falcão na ignore list, mas vou até tirar pra ler os posts deles seguidos dos owneds, kkkk é o comédia do fórum, virou até meme
![]()
![]()
![]()
Boa Brutus...
Esse cara é recordista de owneds do bjjf, campeãode mangas.
Só entrei pra ver o.mimimi do mesmo, pelo visto só postou uma e sumiu.
Esse CW falou muito e agora vai enfiar a lingua no cú do Longo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Que paia!!
Sacanagem com o vitor!
Sacanagem com o vitor!
- Raphael Shaka
- Contato:
Lesão foi séria, vamos respeitar, imagens fortes.
Spoiler:
Viciado não é doente 

-
Vão sacanear o Belfort.
E proteger o campeão de cristal igual fizeram com Pettis.
E proteger o campeão de cristal igual fizeram com Pettis.
- The Trooper
- Contato:
Pastor amarelou pro Wanderlei e agora agora o Weidman peidou pra ele
Belfort tinha retwittar isso trocando mão por costela:

Belfort tinha retwittar isso trocando mão por costela:

Achei q só eu achava o voa como um pinguim comediante.

Foda, esporte totalmente de gladiador com fãs tão viadinhos. E esses fãs viadinhos ainda abominam a homossexualidade, algo está muito errado.The Trooper escreveu:
Pior que tem nego véio nessa também, emocional fala mais alto nessas horas (tua antiga assinatura fazendo sentido novamente rs).
kkkkkk, mas é impressionante alguém em pleno 2015, gente que acompanha MMA há uns 20 anos falar uma escrotisse dessa.Fenômeno baiano escreveu: Tarantino meu brother, não alimenta essa questão de geração... Kkkkk
Repostando no tópico certo, agora que desbloquearam:msfazer escreveu:
Não consigo mais botar fé em lesão do CW. Certamente, medo não é. Acho que isso tem a ver com antidopagem..... tomara que seja só uma impressão ruim ou frustração da minha parte pq a luta, mais uma vez, não vai ocorrer. Mais uma vez, por lesão do CW.... Imagina o gargarejo do americano se fosse o VB quem tivesse se lesionado duas vezes. Imagina, ainda, se o cinturão fosse do brasileiro, esse cara iria estar reclamando o triplo do que reclama costumeiramente, elevado a enésima potência.
Minha opinião é que pro cara ser considerado o melhor médio de todos os tempos ele tem de lutar.
Abs!
Também não acho que seja medo, mas Weidman cuspiu pro alto, e agora só luta se estiver 110%...
Eu até gostava do CW, pensava que era humilde. Teve o lance de perder a casa, pai de família etc.
Mas ganhou a cinta e começou a falar pra caralho. O limpo ia fazer o "trapaceiro" passar vergonha.
Agora é acompanhar o desenrolar desse papelão. Aqui no fórum, tava engraçado demais o bullying

Acho que só o Voa e os haters mais empedernidos do Vitor ainda estão do lado do Weidman nessa...
Se ele lesionou, ciclou errado ou mutucou, não importa. CW e fãs têm que ficar piano, porque ficou feio.
os caras em vez de terem mais respeito e quererem aprender com o mestre voa como um bem te vi ficam ai com essa palhaçada de geração , pra min a geração redetv tem q se ajoelhar na presença de um verdadeiro dinossauro dos foruns de luta como o voa.
Já ia falar isso,como vocês conseguem defender o weidman mesmo ele estando machucado ?! E ainda criticam o VitorMarcial escreveu:
Repostando no tópico certo, agora que desbloquearam:
Também não acho que seja medo, mas Weidman cuspiu pro alto, e agora só luta se estiver 110%...
Eu até gostava do CW, pensava que era humilde. Teve o lance de perder a casa, pai de família etc.
Mas ganhou a cinta e começou a falar pra caralho. O limpo ia fazer o "trapaceiro" passar vergonha.
Agora é acompanhar o desenrolar desse papelão. Aqui no fórum, tava engraçado demais o bullying
Acho que só o Voa e os haters mais empedernidos do Vitor ainda estão do lado do Weidman nessa...
Se ele lesionou, ciclou errado ou mutucou, não importa. CW e fãs têm que ficar piano, porque ficou feio.

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
KKKKKKKKKKKKKKleofla escreveu:os caras em vez de terem mais respeito e quererem aprender com o mestre voa como um bem te vi ficam ai com essa palhaçada de geração , pra min a geração redetv tem q se ajoelhar na presença de um verdadeiro dinossauro dos foruns de luta como o voa.

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Tarantino escreveu: Foda, esporte totalmente de gladiador com fãs tão viadinhos. E esses fãs viadinhos ainda abominam a homossexualidade, algo está muito errado.
kkkkkk, mas é impressionante alguém em pleno 2015, gente que acompanha MMA há uns 20 anos falar uma escrotisse dessa.

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"