Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
NoNickName85
-
Contato:
Mensagem
por NoNickName85 » 04 Mai 2021 18:40
Ricardo Valota escreveu: ↑04 Mai 2021 18:34
Minha ex namorada indo na porta da minha casa fazer escândalo e baixaria !
Eu não estava em casa , minha mãe é daquelas senhora doce e educada que nunca eu vi sequer gritar com ninguém e que tem pavor e vergonha de barracos ...
Sabendo disso a filha da puta da minha ex mina usou disso e fez o maior escândalo no portão da minha casa pra toda vizinhança ver !
Prestei queixa na delegacia e eles alegaram que nada poderiam fazer , 4 dias depois ela repetiu , voltei pra casa e vi minha mãe chorando . Reclamei na delegacia e nada de novo .
Na quarta vez , fiquei em casa aguardando e ela apareceu gritando e chamando pelo nome a minha mãe . Saí furioso cobrando essa atitude baixa dela e ela respondeu com socos !
Me defendi colocando meus braços na frente pra me proteger e ela chorando e me chingando!
Os vizinhos chamaram a polícia e fomos todos pra delegacia.
Resultado:
Ela com os braços roxos , alegou com foi apenas “conversar” comigo e eu a agredi !
Explicando :
Ela ficou com os braços roxos porque ao tentar atingir meu rosto com socos , eu colocando meus braços na frente pra me defender , ela bateu os braços dela nos meus !
Ou seja :
Eu fui processado por querer defender meu rosto dos socos dela ..!
No entendimento dessa lei bosta , eu deveria ter deixado a coitadinha golpear meu rosto a vontade sem riscos dela machucar os bracinhos dela !
Foda viu Counter ...
Boa sorte, mestre.
Terás que lidar com a nossa justiça feminista de agora em diante. Primeiro é que você é quem terá que provar que não agrediu, segundo é que se a mina chorar na frente do Juiz, o senhor já será condenado sem direito de defesa.
Boa sorte.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Ricardo Valota
-
Contato:
Mensagem
por Ricardo Valota » 04 Mai 2021 18:46
NoNickName85 escreveu: ↑04 Mai 2021 18:40
Boa sorte, mestre.
Terás que lidar com a nossa justiça feminista de agora em diante. Primeiro é que você é quem terá que provar que não agrediu, segundo é que se a mina chorar na frente do Juiz, o senhor já será condenado sem direito de defesa.
Boa sorte.
MAS QUE BOSTA DE LEIS SÃO ESSAS ?????!!!
Sei lá viu , não concordo com tudo o que os MGTOWNS dizem , mas em parte agora começo a entender o lado deles ....
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 04 Mai 2021 18:50
Estou chocado com a vida trágica do mestre Valota.
A prisão não deixa ele.
Tapirus terrestris
-
Ricardo Valota
-
Contato:
Mensagem
por Ricardo Valota » 04 Mai 2021 19:01
JackmAtAll escreveu: ↑04 Mai 2021 18:50
Estou chocado com a vida trágica do mestre Valota.
A prisão não deixa ele.
Dessa vez pelo menos fiquei “só” 15 dias ....
No xadrez da delegacia.
-
Kr4yzieBone
-
Contato:
Mensagem
por Kr4yzieBone » 04 Mai 2021 19:12
Crono_M escreveu: ↑04 Mai 2021 17:28
A partir do momento que a pessoa é intubada, o risco de morte no brasil é de mais de 80%, é um procedimento MUITO NOCIVO pro corpo, passar 1 semana intubado você pode ser o Nganou que vai voltar todo fodido, imagina pessoas de idade, ou com comorbidades é morte quase certa, mais de 20/30 dias acamados = sequelas pesadissimas na certa mesmo se sobreviver.
Isso é verdade, falo pela minha filha que sofre um acidente e teve multiplas fraturas.
Por conta da coluna, ela ficou quase 20 dias imóvel na uti... e por isso ela teve necrose nos pés e pernas, teve que raspagem e perdeu parte do calcanhar... Os hormônios tb sofreram alterações, nao sei se conta das medicações tb... terrível só de lembrar. Ela ficou quase 1 ano internada.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 04 Mai 2021 19:23
Kr4yzieBone escreveu: ↑04 Mai 2021 19:12
Isso é verdade, falo pela minha filha que sofre um acidente e teve multiplas fraturas.
Por conta da coluna, ela ficou quase 20 dias imóvel na uti... e por isso ela teve necrose nos pés e pernas, teve que raspagem e perdeu parte do calcanhar... Os hormônios tb sofreram alterações, nao sei se conta das medicações tb... terrível só de lembrar. Ela ficou quase 1 ano internada.
Se Recuperou?
Tapirus terrestris
-
Ricardo Valota
-
Contato:
Mensagem
por Ricardo Valota » 04 Mai 2021 20:04
Coyote escreveu: ↑04 Mai 2021 19:36
Tempo considerável, acredito que tenha dado tempo de chupar geral
Dessa vez agora estou mais velhaco , um carinha lá veio tentar bancar o malandro , mas eu soube me impor com confiança .
Humpty Dumpty escreveu: ↑04 Mai 2021 19:42
Coé
Fez algum amigo do PCC?
Dessa vez fiquei só na carceragem do DP , éramos em 8 , 2 guardadores de carros , 1 que não havia pago pensão alimentícia, 2 travestis e 2 outros que não me lembro qual era o BO ...
-
NoNickName85
-
Contato:
Mensagem
por NoNickName85 » 04 Mai 2021 20:07
Quadro irreversível.
Só um milagre, já era.
Sonia Abrão subindo pelas paredes nesse exato momento.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Kr4yzieBone
-
Contato:
Mensagem
por Kr4yzieBone » 04 Mai 2021 20:13
Sim, mas com varias sequelas e ainda tem mais cirurgias a serem feitas.
Ela tem 5 pinos na coluna, a perna direta se recuperou da quebra mas perdeu parte do calcunhar por necrose.
A perna esquerda ficou menor (4cm) e vai ser necessária uma cirurgia para "esticar", ja a palmilha ortopédica nao alcança o tamanho da outra perna.
Os seios dela ficaram gigantes por conta da disfunção hormonal e vai ter fazer uma redução. To brigando com o convênio para liberar, pq alegam que é cirurgia estética.
Enfim, foi um época bem complicada a 5 anos atras, dormi praticamente todos os dias no hospital com ela.
-
Mr. Madruga
-
Contato:
Mensagem
por Mr. Madruga » 04 Mai 2021 20:25
Espero que ele se recupere e que a família dele possa voltar a sorrir. Mt triste o que essa doença está fazendo com o mundo, tenho muitos conhecidos que morreram, eu tive, mas foram sintomas leves(sou jovem e com boa saúde).
Meu pai pegou covid no início do ano, ele tem demência vascular e o estado da doença piorou mt dps do Covid. Parou de falar, formaram trombos(tá usando aquelas meias compressivas e tomando anticoagulante), só agora está voltando a andar. Meu pai não chegou a ser entubado, ficou só no oxigênio, com tratamento através de antibióticos, antivirais e anticoagulante. Por conta da fragilidade do meu pai, achei que ele não fosse sobreviver caso tivesse covid.
-
the r0ck
- Aprendiz

Mensagem
por the r0ck » 04 Mai 2021 20:49
Saiu noticia agora dizendo que o quadro do paulo gustavo é irreversivel... é muito sofrimento pra familia...
-
BH13
-
Contato:
Mensagem
por BH13 » 04 Mai 2021 21:02
Mr. Madruga escreveu: ↑04 Mai 2021 20:25
Espero que ele se recupere e que a família dele possa voltar a sorrir. Mt triste o que essa doença está fazendo com o mundo, tenho muitos conhecidos que morreram, eu tive, mas foram sintomas leves(sou jovem e com boa saúde).
Meu pai pegou covid no início do ano, ele tem demência vascular e o estado da doença piorou mt dps do Covid. Parou de falar, formaram trombos(tá usando aquelas meias compressivas e tomando anticoagulante), só agora está voltando a andar. Meu pai não chegou a ser entubado, ficou só no oxigênio, com tratamento através de antibióticos, antivirais e anticoagulante. Por conta da fragilidade do meu pai, achei que ele não fosse sobreviver caso tivesse covid.
Caramba, que foda! Força para vocês! Um dia a gente vai entender ainda como esse vírus maldito funciona… impressionante como as reações variam de pessoa pra pessoa
-
Specter
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Specter » 04 Mai 2021 21:10
the r0ck escreveu: ↑04 Mai 2021 20:49
Saiu noticia agora dizendo que o quadro do paulo gustavo é irreversivel... é muito sofrimento pra familia...
Acabei de ver. Minha esposa é fã dele demais

[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
folhabranca
-
Contato:
Mensagem
por folhabranca » 04 Mai 2021 21:12
Esse irreversível deve ser um eufemismo para morte encefálica... provavelmente devem ter aberto protocolo de morte encefálica e estão só aguardando o prazo protocolar infelizmente
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, cardonelli, Carrapeta, DeepHalf, Djair Ferreira, folhabranca, FROST, leandrocapuano, MauricioRSRJ, Montfort, thiago454, Turbo e 108 visitantes