Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Comestarista teve a cara de pau de dar nota 6 pra essa partida hahahahahahaha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Garoto Falhando JR não venceu mais 1 UCL kkk
Auditor de tretas
Sinto que esse topico so sera upado de novo quando ele ficar fora do top 30 do mundo
- Professor Ludovico
- Contato:
Os lover do menino desapareceram mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Fazia tempo que não assistia jogo do Neymar, me assustou, completamente fora de forma em plena semifinal final de champions, que isso hahahhhahaa sem velocidade, sem explosão, agilidade de uma tartaruga, difícil resolver só na qualidade técnica.
Eu nem sacaneio mais. Sem os lovers, isso aqui perdeu a graça. Antigamente, o Fraudar fazia 2 gols contra uns mendigos e dava uma lambreta na bandeira de escanteio com o jogo decidido, uns manés vinham aqui comemorar. Bom, ele correu, tentou algs lances, mas não chegou nem perto. Ainda tem alguém iludido que acredita que ele será o melhor do mundo???
Editado pela última vez por Anônimo em 04 Mai 2021 19:20, em um total de 1 vez.
e tem gente com a cara-de-pau de dizer que esse é o melhor neymar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou ter que renovar e colocar novamente, porque esse ano ele é muito favorito.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Mai 2021 18:14Mestre Jackman, cadê a assinatura das bolas de ouro do Neyfracassar?
Auditor de tretas
Psg sem mbappe 100% = honduras
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- semchinelo
- Contato:
Cara, teve um lance ali no 2º tempo que ele avançou até à grande área que ele simplesmente poderia ter tocado quando um companheiro estava livre, mas não... Tentou decidir sozinho e deu tempo para o marcador chegar. Agora se fode aí.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Ele está lento mesmo, era muito rápido e explosivo, mas parece estar perdendo isso
neymar tinha certa velocidade e explosão desde o início da carreira, mas no barcelona que ele subiu muito fisicamente... ganhou massa, mais explosão e mais velocidade
o biotipo do neymar é de um cara muito magro mesmo... pra um jogador de futebol profissional, que joga no mais alto nível do esporte, com essa característica física (muito magro), estar com pelanca na barriga, bom sinal não é
ronaldo gaúcho foi igualzinho, quando começou a ficar um pouquinho mais "cheinho", menos definido, que começou a decair de produção
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Insuportável e catastrófico: Revista francesa detona e dá nota 2 a Neymar... - Veja mais em
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
O garoto Embustar JR é isso ai, jogador nota 2 que foi vendido como se fosse nota 10.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
O garoto Embustar JR é isso ai, jogador nota 2 que foi vendido como se fosse nota 10.
Auditor de tretas
Cadê os lovers, que lá em 2009-10 ficavam enchendo o saco dizendo que esse mané seria o melhor do mundo, que superaria Pelé, que iria para o Barcelona que colocaria o Messi para ser seu assistente, e outras besteiras?
Passou o melhor time. City jogou mais e merecidamrnte passou
Menino ney pouquíssimo fez no jogo de hj..
Menino ney pouquíssimo fez no jogo de hj..