Ex Peppa
-
- Contato:
Re: Ex Peppa
Se é verdade eu não sei, meu compromisso é com a notícia kkkkkkk
Tem cara de ser uma foda nervosa
Kkkkkkkkkk, que pérola, vou até salvar pra caso seja tirado do ar.Mr. Madruga escreveu: ↑04 Mai 2021 20:30Se é verdade eu não sei, meu compromisso é com a notícia kkkkkkk
hahahaha parei de curtir comer rabo de mulher?Mr. Madruga escreveu: ↑04 Mai 2021 20:30Se é verdade eu não sei, meu compromisso é com a notícia kkkkkkk
Mano olhas essas figuras hahahahahah
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Legal a transformação sim (só fez as lipo e parou de almoçar coxinha e jantar pizza mas blz) mas Krl ela tem só 43 anos!
Mó cara de Vó de 55.
Sem photoshop e maquiagem é só um ex gorda cansada.
Mó cara de Vó de 55.
Sem photoshop e maquiagem é só um ex gorda cansada.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Rapaz, nem dá pra comentar. Eu duvido se alguém aqui, com lataria normal e sem grandes atributos estéticos/financeiros, nunca pegou uma gordinha no final da balada ou no carnaval.
Como, recomo e tricomo...
Aliás todo brasileiro deveria ter direito nem.que fosse a um fast fuck com ela... Afinal nós que pgamos pra ela ficar gostosa ssim...
Aliás todo brasileiro deveria ter direito nem.que fosse a um fast fuck com ela... Afinal nós que pgamos pra ela ficar gostosa ssim...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ficou bem gostosa! Uma MILF de respeito, embora essa mulher seja insuportável!
Agora, gorduras à parte, esse é o nível dos nossos políticos. Um deputada séria que fica no Instagram exibindo barriga e bumbum.
Agora, gorduras à parte, esse é o nível dos nossos políticos. Um deputada séria que fica no Instagram exibindo barriga e bumbum.
HahahhahahhahahaMr. Madruga escreveu: ↑04 Mai 2021 20:30Se é verdade eu não sei, meu compromisso é com a notícia kkkkkkk
Caralho, engraçado demais. Parou de comer rabo de mulher porwue ficou com trauma, agora só come de homem.