Rip Paulo Gustavo
Re: Rip Paulo Gustavo
Nunca achei graça alguma nele e aquela voz de taquara rachada que ele tinha deixava insuportável.
Fora isso que Deus console a familia e bola pra frente.
Fora isso que Deus console a familia e bola pra frente.
É, essa gripezinha tá levando uma galera, sem distinção de sexo, classe social nem cor da pele
Deveria ser algo para fazer o ser humano refletir e crescer
No mais, que o marido crie bem os filhos e que o ator descanse em paz
Deveria ser algo para fazer o ser humano refletir e crescer
No mais, que o marido crie bem os filhos e que o ator descanse em paz
Fogo em naziliberal
Comentei no outro tópico. Patroa era fã dele
. Gosto do trabalho dele tb.
Parecia ser um cara bacana. Deixou 2 filhos pequenos.
O marido dele é médico e parece ter estrutura para criar as duas crianças.
Parecia ser um cara bacana. Deixou 2 filhos pequenos.
O marido dele é médico e parece ter estrutura para criar as duas crianças.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Pena.
Tinha a oração e a torcida de muitos. Mais uma vítima do descaso, incompetência e imprudência. Que Deus o tenha em Sua infinita misericórdia e console a família.
Tinha a oração e a torcida de muitos. Mais uma vítima do descaso, incompetência e imprudência. Que Deus o tenha em Sua infinita misericórdia e console a família.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Curtia o ator por causa dos filmes, minha mulher que me apresentou. Mas foi provavelmente por identificação com o personagem da mãe lá que se parece com a minha mãe e minha sogra.
RIP
Estava torcendo pela melhora (algum tipo de milagre), mas já sabia que não teria chances.
RIP
Estava torcendo pela melhora (algum tipo de milagre), mas já sabia que não teria chances.
Pô, cara... Meus pêsames ao Paulo Gustavo e a família dele. O "Minha mãe é uma peça" é massa, lembrou demais a minha própria mãe. Mas é muito lamentável a galera moralizando algo que ele falou sobre religião e tentando justificar a morte dele. Realmente, nosso compasso moral já nem existe mais. Há alguns tempos.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Não espere nada da turma que fala que o diamante negro vem com vidro quebrado dentro. Mentir é igual capim pra eles.Vitorino escreveu: ↑05 Mai 2021 08:24Pô, cara... Meus pêsames ao Paulo Gustavo e a família dele. O "Minha mãe é uma peça" é massa, lembrou demais a minha própria mãe. Mas é muito lamentável a galera moralizando algo que ele falou sobre religião e tentando justificar a morte dele. Realmente, nosso compasso moral já nem existe mais. Há alguns tempos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Morre milhares todos os dias. Ontem morreram 3 criança e 2 professoras aqui na minha terra, estas realmente me deixaram chocado.
Não sabia quem era PG até ontem.
Não sabia quem era PG até ontem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
RIP
Carreira de sucesso, amado no país.
Deixou 2 filhos pequenos, frutos de um ato muito nobre - adoção.
Carreira de sucesso, amado no país.
Deixou 2 filhos pequenos, frutos de um ato muito nobre - adoção.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não gostava e nem tinha admiração pelo trabalho.
Descanse em paz.
Descanse em paz.
Tapirus terrestris
O vai que cola era um programa bem ruim....mas tinha lapsos de graça quando ele se juntava com o majela
Houveram tantas críticas pelo fato de uma cena em filme e ter feito um posicionamento sobre Deus e a galera evangélica caiu em cima.
Fico triste de alguns religiosos terem se agradado com tamanho infortúnio.
Me parecia ser um bom ser humano e merecia todo o respeito.
Que Deus o tenha.
Fico triste de alguns religiosos terem se agradado com tamanho infortúnio.
Me parecia ser um bom ser humano e merecia todo o respeito.
Que Deus o tenha.
foda-se!
- ThiagoM TJP
- Contato:
Sinto muito,
Parecia ser um cara do bem,
Penso na agonia da familia por todos esses dias na UTI!
Parecia ser um cara do bem,
Penso na agonia da familia por todos esses dias na UTI!