Weidman se machuca e está fora do UFC 184.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Weidman se machuca e está fora do UFC 184.

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Jan 2015 11:10

Não acho que esse falador esteja "com medo". Mas tenho certeza que ele é, na verdade, um puta irresponsável de ficar falando como falou. Agora se fudeu, tem que aguentar, pois ficava dizendo que Belfort iria sair da luta na véspera, que seria pego por doping, que estava velho e etc. Luta muito, mas precisa aprender a enfiar a língua no rabo e TENTAR lutar mais. E não adianta os torcedores do americano darem piti porque a galera tá de pilha encima desse linguarudo, metido a soberbo e do suposto psicológico inabalável, pois se fosse o Belfort estariam numa enxurrada de provocações, insinuações e mestres da verdade afirmando toda asneira contra o brasileiro. E só não falo para ir chorar na cama do Weidman porque o Falcão tá desde ontem lá aquecendo o cantinho sob o edredom, e pelo visto é bem ciumento.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 31 Jan 2015 11:13

Lee Jun-Fan escreveu:Não acho que esse falador esteja "com medo". Mas tenho certeza que ele é, na verdade, um puta irresponsável de ficar falando como falou. Agora se fudeu, tem que aguentar, pois ficava dizendo que Belfort iria sair da luta na véspera, que seria pego por doping, que estava velho e etc. Luta muito, mas precisa aprender a enfiar a língua no rabo e TENTAR lutar mais. E não adianta os torcedores do americano darem piti porque a galera tá de pilha encima desse linguarudo, metido a soberbo e do suposto psicológico inabalável, pois se fosse o Belfort estariam numa enxurrada de provocações, insinuações e mestres da verdade afirmando toda asneira contra o brasileiro. E só não falo para ir chorar na cama do Weidman porque o Falcão tá desde ontem lá aquecendo o cantinho sob o edredom, e pelo visto é bem ciumento.
Concordo,Falou vai ter que agüentar agora,falou falou e no final foi ele que se machucou.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 31 Jan 2015 11:18

Realmente concordo,esporte de gladiador com puxas-sacos(fanboy)

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 31 Jan 2015 11:41

Brutus escreveu:

Realmente isso é um saco, se as pessoas conseguissem assistir o esporte com uma visão imparcial, independente do lutador ser brasileiro ou não, as discussões seriam 1000x melhores.
Mas não e só lutador brasileiro não [-x a galera também puxa muito o saco dos gringos como o do weidman (da pra perceber nesse tópico) e do Mc gregor (Todos os tópicos dele da pra ver isso) e etc.

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 31 Jan 2015 11:54

Filipe escreveu: ´
Sim, quando o Jacaré pegou pneumonia a pulou fora da luta contra o Romero, disseram que ele estava correndo pq viu que o jogo n casa.

A galera faz vista grossa pros haters de br e cai de pau nos lovers de br kkk, vai entender.
Pior que e vdd,kkkk
Se o brasileiro se machucar:Correu,Peidou,Viu que o jogo não casava etc
Se o gringo se machucar:O adversário dele teve sorte,Porque vocês estão dizendo que ele fugiu etc.
:dunno: Porra

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 31 Jan 2015 12:05

Lee Jun-Fan escreveu:Não acho que esse falador esteja "com medo". Mas tenho certeza que ele é, na verdade, um puta irresponsável de ficar falando como falou. Agora se fudeu, tem que aguentar, pois ficava dizendo que Belfort iria sair da luta na véspera, que seria pego por doping, que estava velho e etc. Luta muito, mas precisa aprender a enfiar a língua no rabo e TENTAR lutar mais. E não adianta os torcedores do americano darem piti porque a galera tá de pilha encima desse linguarudo, metido a soberbo e do suposto psicológico inabalável, pois se fosse o Belfort estariam numa enxurrada de provocações, insinuações e mestres da verdade afirmando toda asneira contra o brasileiro. E só não falo para ir chorar na cama do Weidman porque o Falcão tá desde ontem lá aquecendo o cantinho sob o edredom, e pelo visto é bem ciumento.

Hahahaha! Pqp! Chorei de rir com isso. Nego é foda... :)

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 31 Jan 2015 12:06

Que merda. Tava numa espectativa da porra de ver o belfa espancando o weidman. N duvido do anderson furar fila

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 31 Jan 2015 12:06

Brutus escreveu:

Não vejo muito puxa-saquismo pra esses lutadores, acho que são lutadores tops e estão recebendo o reconhecimento que merecem. Acontecem que são lutadores que muitos brasileiros odeiam, por serem rivais de brasileiros (Aldo e Anderson). Daí muita gente acha absurdo que esses caras sejam elogiados.

A visão da grande maioria dos brasileiros ainda é limitada por esse fator. Vou dar um exemplo, chamei um monte de amigo pra vir em casa hoje p/ fazer um churrasco e assistir o UFC. Daí no grupo do whats onde estávamos combinando tudo, eu falei que iria torcer pro Diaz apesar de saber q o Anderson vai vencer. Daí choveu comentário do tipo "Porra vc vai torcer contra o Brasil?", "Aqui é Brasil porra, não dá pra torcer pra gringo"..... enquanto existir esse tipo de visão, as discussões serão limitadas, pq pra muita gente o simples fato do cara ter nascido no Brasil faz com que ele seja automaticamente melhor do que os outros.
Cara, eles podem ser tops mas tem gente que exagera D+ eu já vi comentários que o weidman e o maior lutador da história (Já acho difícil ele ser o melhor imagine maior) que o mcgregor e subestimado (de subestimado ele não e nada aliás ele é até um pouco superstimando.

Ah isso e chato mesmo,Minha situação e bem parecida com a sua uma vez estava reunido com os amigos em casa e disse que estava torcendo demais pro miocic contra o cigano,ah galera disse que eu tinha que torcer pro br e tal (papo furado) eu disse porra eu torço pra quem eu quero kkkkk eu vou dar uma corrigida na ultima frase que você falou,Pelo simples fato do cara ter nascido no Brasil faz com que seja obrigatório que a gente torça para ele.

Abraços :2handed:

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 31 Jan 2015 12:09

Pvt Rock escreveu: Mas não e só lutador brasileiro não [-x a galera também puxa muito o saco dos gringos como o do weidman (da pra perceber nesse tópico) e do Mc gregor (Todos os tópicos dele da pra ver isso) e etc.
Isso mesmo, a mesma parcialidade que alguns tem com lutadores brasileiros, alguns tem com lutadores de fora. E pra falar a verdade eu nem me importo com isso, isso é esporte, é normal que tenha parcialidade, ninguém aqui é comentarista do sportcenter ou de outro programa de esportes, isso é um forum de lutas onde a maioria é fã de algum lutador e é obvio que uma hora ou outra vai dar uma opinião parcial, é assim em todos os esportes, não tem porque ser diferente no MMA.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 31 Jan 2015 12:09

Brutus escreveu:

No meu caso em específico, acho ridículo especular que um cara fugiu de uma luta, por alegar lesão, independente da nacionalidade. Aliás, falando por mim, ninguém nunca me verá comentar nada baseado em nacionalidade. Quando vejo os lutadores, a última coisa que me importo é o país em que nasceram.

Mas concordo que vemos por aí muita gente valorizando mais os gringos. Acho que isso é um efeito que se deu devido a grandessíssima quantidade de pessoas que supervalorizam os brasileiros, muita gente deve ter ficado com raiva disso e passado a torcer contra os brasileiros.

Acho que as lutas deveriam ser analisadas independente das nacionalidades dos lutadores, e como falei mais cedo, as discussões enriqueceriam bastante se fosse dessa forma.
Discordo dessa parte, isso aki no fórum pra mim é devido a vontade d aparecer/ brilhar só ver q os dois maiores puxa sacos de lutadores estrangeiros do fórum (disse puxa saco, não é pq torce por algum estrangeiro q o é) adoram entrar em polemicas, fazer comentários desnecessários, pra mim eles usam disso só para aparecer.
A Man Got to Have a Code

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 31 Jan 2015 12:12

Brutus escreveu:Isso aí Pvt, isso não é uma copa de nações, não tem uma seleção brasileira lutando contra outras seleções.... se fosse um campeonato entre nações, não poderiam existir lutas BR x BR.

Além disso, apesar de ser um esporte individual, o coletivo (equipe) faz toda a diferença na preparação do atleta, e vemos muitos brasileiros treinando em equipes americanas, muitos americanos treinando com brasileiros, no final das contas as equipes são internacionais.
Mas qual o problema alguém torcer só pra brasileiros? na minha opinião cada um torce e acompanha quem quiser, se amanhã eu acordar e decidir que só quero torcer pra lutadores da indonesia por exemplo, não tem problema nenhum nisso.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 31 Jan 2015 12:21

Brutus escreveu:

Não vejo muito puxa-saquismo pra esses lutadores, acho que são lutadores tops e estão recebendo o reconhecimento que merecem. Acontecem que são lutadores que muitos brasileiros odeiam, por serem rivais de brasileiros (Aldo e Anderson). Daí muita gente acha absurdo que esses caras sejam elogiados.

A visão da grande maioria dos brasileiros ainda é limitada por esse fator. Vou dar um exemplo, chamei um monte de amigo pra vir em casa hoje p/ fazer um churrasco e assistir o UFC. Daí no grupo do whats onde estávamos combinando tudo, eu falei que iria torcer pro Diaz apesar de saber q o Anderson vai vencer. Daí choveu comentário do tipo "Porra vc vai torcer contra o Brasil?", "Aqui é Brasil porra, não dá pra torcer pra gringo"..... enquanto existir esse tipo de visão, as discussões serão limitadas, pq pra muita gente o simples fato do cara ter nascido no Brasil faz com que ele seja automaticamente melhor do que os outros.
Também acho que o pachequismo desenfreado escrotiza as discussões, mas o nacionalismo não é um fenômeno exclusivo dos torcedores brasileiros.
Pelo contrário, acho que é uma característica bem comum daquele tipo de torcedor leigo que não conhece tanto o esporte, em todas as modalidades.
Em última análise, trata-se de algo justificado pelo sentimento de comunidade ou "família", de querer o melhor para aqueles que são mais próximos.
Agora, o pachequismo invertido, também chamado de vira-latismo, pode até nascer como uma reação contra os excessos, mas para mim é muito pior.
A pessoa queria ser gringa, mas acha que deu o azar de ter nascido no Brasil. Parece um tipo de travesti geopolítico, inconformado com seu corpinho :)

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jan 2015 12:27

mimimi do kralho se lutasse no gp do pride nao passava da primeira fase, mestre arona lutou fudido contra o showgun , com dengue bateu a cabeça no tablado... :bleh:

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 31 Jan 2015 12:44

Brutus escreveu:

Não há problema algum, cada um tem o direito de torcer pra quem quiser. O que vejo como problema é essa supervalorização de lutadores, que acaba atrapalhando as discussões. Mas enfim, é algo normal, que nunca vai mudar.... cabe a gente nos acostumar com isso.
Também encaro como algo normal, apenas observo que isso acontece com todos e não apenas com quem "só torce para brasileiros". Essa parcialidade na hora de dar opiniões é algo normal, a questão é que o que parece parcial pra um, não parece pra outro, por exemplo, o cara que acha o Anderson o melhor de todos vai parecer parcial pra alguns e o cara que acha o Fedor vai parecer parcial pra outros, e no fim isso é algo normal, isso é esporte, é isso que gera discussões, sem isso não teria sequer motivo pra existir um forum a respeito de lutas.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jan 2015 13:13

Pvt Rock escreveu:Realmente concordo,esporte de gladiador com puxas-sacos(fanboy)
Nem é puxa-sacos é pessoas sem noção que inventam um monte de teoria de idiota na cabeça e acha que é bonito compartilhar ideias imbecis, lógico que aqui é um fórum e todos tem direito de compartilhar as ideias, mesmo as mais idiotas possíveis.

Mas é triste ver um fórum especializado com algumas pessoas com o nível de conhecimento pior que do Globo.com

Ser fanboy é problema de cada um, não consigo ser de ninguém, mas se passar por idiota e atrapalhar boas conversas num fórum irrita demais.

Responder