Lutador que nocauteou Anderson em treino vibra com elogios

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Lutador que nocauteou Anderson em treino vibra com elogios

Mensagem por Snickt » 31 Jan 2015 12:10

Lutador que nocauteou Anderson em treino vibra com elogios: "Motivação"

Para evitar desgaste do Spider, Khalil Rountree e equipe dizem que história do nocaute não passou de uma brincadeira. Brasileiro o chamou de "próximo campeão"
Imagem
Khalil Rountree (à direita na foto) foi o responsável por fazer algo muito, mas muito incomum nos treinos de Anderson Silva: nocauteá-lo. A história foi revelada pelo próprio Spider durante a semana, e ele fez questão de tecer muitos elogios ao companheiro de equipe, a quem chamou de "próximo campeão peso-médio do UFC". O americano, claro, ficou todo bobo com as palavras.

- Me sinto muito bem por isso. No meu coração, quando comecei a lutar, sempre acreditei nisso. Se o lutador não acredita que será o próximo campeão, vai ser difícil chegar lá. Ver o Anderson falando isso de mim é uma motivação - disse.

Khalil é integrante da Black House e treina com Anderson desde setembro do ano passado. Como a repercussão do nocaute poderia ser de certa forma negativa para o Spider, ainda mais às vésperas do duelo contra Nick Diaz, a equipe passou a dizer que tudo não passou de uma brincadeira. E o americano fez coro.

- É piada. Nós temos, sim, treinos fortes, mas foi uma brincadeira - afirmou Khalil.

A história, no entanto, é verídica, e Khalil Rountree é tratado como uma promessa para o futuro próximo. O cartel no MMA é de duas vitórias em dois combates profissionais, ambos no Ressurection Fighting Alliance (RFA). Ele tem mais seis lutas como amador, tendo vencido todas. Ser companheiro de Anderson e estar ao lado dele nesse momento importante do retorno ao octógono é um sonho para o jovem lutador.

- Estou muito empolgado. Ele está apto a voltar e sempre foi meu lutador favorito. Estar aqui com ele é ótimo. Vai ser uma boa luta.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vacao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Raphael Shaka
Contato:

Re: Lutador que nocauteou Anderson em treino vibra com elogi

Mensagem por Raphael Shaka » 31 Jan 2015 12:14

Treino é treino, jogo é jogo. Qual a idade do Khalil Rountree?
Viciado não é doente :hi:

Responder