É isso aí. Se tivesse mantido o respeito e a pose de menino profissa, acho que ninguém iria questionar.Raphael Shaka escreveu:
Rapaz, um sujeito de trinta anos, falar todas as asneiras que falou, pedir testes e mais testes no oponente, derrubar a luta três vezes (*senão me engano)... Porra... Eu realmente faço parte daqueles que acreditam que ser lutador não é profissão de medroso, mas acho que ele mutucou sim. Aliás, isso virou moda no UFC, os caras sabem que quanto mais tempo com a cinta, mais grana entra! Faz tempo que Cain Velasquez não sabe o que é lutar duas vezes por ano, Weidman fez uma única luta em 2014... Isso tá bizarro e descarado. Saiu de duas lutas? Perde a cinta e ponto. Anderson foi fodido pra cima do Sonnen na primeira luta, Shogun foi fodido pra segunda luta com Lyoto, sem contar os torneios de antigamente... Como bem disse o Wanderlei: "Um atleta nunca chega 100%".
Mas falou que ia aposentar o Vitor, chorou pelo TRT, chamou de trapaceiro, iria bater numa criança etc.
Agora tem que aguentar todo tipo de suspicácia. Não acho que seja medo, mas pode ser falta de culhão.
Como sempre, os campeões do UFC se acomodando no trono, receosos de perderem os louro$ da cinta.