pesquisei aqui e acheiSUICIDAL escreveu:
Ok. Se lembrar me "quota". Valeu.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Edit: agora com certeza deve estar caro com o dolar a 2,68. Ele é importado! Industria EUA.
pesquisei aqui e acheiSUICIDAL escreveu:
Ok. Se lembrar me "quota". Valeu.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ao que me parece, suplementação de picolinato de cromo ou simplesmente "Cromo" ou "Chromium" só faz algum sentido para pessoas que baixos índices desse aminoácido. Para pessoas com níveis normais, não há nada comprovado, nem pra ganho de força, massa, emagrecimento, redução de colesterol, nada:GBcomp72 escreveu:Alguem conhece o picolinato de cromo?
Show!! obrigado pela resposta, irei manter creatina + Whey vlw!!RicardoBJJ escreveu:
Ao que me parece, suplementação de picolinato de cromo ou simplesmente "Cromo" ou "Chromium" só faz algum sentido para pessoas que baixos índices desse aminoácido. Para pessoas com níveis normais, não há nada comprovado, nem pra ganho de força, massa, emagrecimento, redução de colesterol, nada:
http://examine.com/supplements/Chromium/
Bom, sei que disse que não queria mais saber dessas porcarias, mas não resisti. Aproveitei que a patroa começou a fazer academia e estava me pedindo pra comprar algum "aditivo" pra melhorar a fadiga e desempenho, comprei pra nós Creatina e Whey.
Dos que eu andei pesquisando no site examine.com (muito bom, dica do usuário leonardoazevedo), Creatina é um dos mais bem estudados e aceitos pela comunidade científica, além de ser barato, fácil de comprar, fácil de tomar e sem contra indicação.
Estou notando um bom aumento na força nos treinos de Jiu Jitsu, só o cárdio meu que tá uma bosta, tem hora que parece que vou infartar...
Estou fazendo minha bateria de check-up com acompanhamento de cardiologista, já fiz os exames de sangue, de esforço cardiopulmonar, ecodopler e os caraio a 4. Terça retorno no médico para avaliação.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes