Weidman se machuca e está fora do UFC 184.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
danilogrilo
Contato:

Re: Weidman se machuca e está fora do UFC 184.

Mensagem por danilogrilo » 31 Jan 2015 13:36

Eu li todas as páginas desse post e esqueci de todos os meus problemas da vida! Huehueheuheueh!

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 31 Jan 2015 14:01

Tarantino escreveu: Nem é puxa-sacos é pessoas sem noção que inventam um monte de teoria de idiota na cabeça e acha que é bonito compartilhar ideias imbecis, lógico que aqui é um fórum e todos tem direito de compartilhar as ideias, mesmo as mais idiotas possíveis.

Mas é triste ver um fórum especializado com algumas pessoas com o nível de conhecimento pior que do Globo.com

Ser fanboy é problema de cada um, não consigo ser de ninguém, mas se passar por idiota e atrapalhar boas conversas num fórum irrita demais.
Você pode não ser fanboy, mas na minha opinião você é extremamente parcial. É só ver que você só reclamou quando falaram besteira em relação ao Weidman, mas nas inumeras besteiras ditas pelo voa como um falcão contra o Anderson e outros brasileiros você se omite. E la do topico do Beflort já chegou flammeando e motivo é claramente o que falaram do Weidman aqui.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Jan 2015 14:10

Torcer não é o problema, o chato é cegar para a luta, qualidades e defeitos - tanto do lutador preferido quanto do adversário.

Sou flamenguista, mas tenho consciência que Alecsandro é limitado, e não me faço de rogado e reconheço que Conca joga pra caralho - mesmo no Florminense.

No MMA sou torcedor declarado do Aldo, mas reconheço que McGregor tem um putaria potencial - até para vencê-lo.

Não por causa disso deixarei de xingar o Conca no estádio e nem de desejar que a perna do irlandês sofra horrores com os low kicks do Aldo.

Agora, desconfigurar as qualidades de um e superestimar "fanzoidemente" as qualidades do outro é que é um saco.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 31 Jan 2015 14:44

PK1 escreveu:
Você pode não ser fanboy, mas na minha opinião você é extremamente parcial. É só ver que você só reclamou quando falaram besteira em relação ao Weidman, mas nas inumeras besteiras ditas pelo voa como um falcão contra o Anderson e outros brasileiros você se omite. E la do topico do Beflort já chegou flammeando e motivo é claramente o que falaram do Weidman aqui.
Tb percebi isso. O kra ficou extremamente puto quando falaram que o Weidman correu do Vitor, mas quando falam besteira de outros lutadores, nunca vi esse msm tipo de reação.
O pessoal fala que tem que haver imparcialidade, que de certo modo eu concordo, mas ninguém é 100% imparcial, é normal as pessoas gostarem mais de certos tipos de lutadores e menos de outros, então sempre vai haver um certo grau de parcialidade.

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 31 Jan 2015 15:47

Como sera que fica a situação do Bel4 em questão de bolsa ? O cara teve despesas com a preparação, treinadores sparring e etc... não sendo ele o faltoso ele fica sem receber ? porque já é a 2 VEZ que o Weidman apronta essa, dai o cara ficar no prejuízo é sacanagem.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 31 Jan 2015 18:04

O sujeito adia a mesma luta duas vezes por causa de lesões durante o treino e não sofre nenhuma penalidade?
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 31 Jan 2015 18:05

Não creio que o Weidman seja um Peidman, mas que é foda pro Bel4, é sim. O cara tá mais velho e crocante a cada dia que passa...
No mais, falou pra burro, e na minha opnião, como falador, se lascou. Como lutador, nofis!

Responder