Los Hermanos - Qual sua opinião?
Re: Los Hermanos - Qual sua opinião?
Brincadeiras a parte gosto muito do álbum "Ventura" o grande problema é que os caras começaram a que virar intelectuais em vez de músicos.
- Djair Ferreira
- Contato:
Las merdas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
São razoáveis más gosto mais dos Raimundos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Lembro que no finado PVT teve um topico sobre eles... nunca conheci pessoalmente alguem que curte as musicas dessa banda!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Única coisa que sei é que foram no faustão cantar Ana Julia pela ultima vez.
De resto um deles pegava uma menina "di menor".
De resto um deles pegava uma menina "di menor".
Tapirus terrestris
Loser manos
Lixo!
Uma das únicas coisas boas que aquele chorão fez, foi dar uma sova no vocalista dessa merda.
Uma das únicas coisas boas que aquele chorão fez, foi dar uma sova no vocalista dessa merda.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Curto pra caramba. Acho uma puta banda legal...
Los Hermanos faz parte de um grupo de coisas do Brasil que eu não entendo como e pq geram tanto ódio, junto com Paulo Coelho, Romero Britto e outras coisas...
Los Hermanos faz parte de um grupo de coisas do Brasil que eu não entendo como e pq geram tanto ódio, junto com Paulo Coelho, Romero Britto e outras coisas...
Não sou nada musical, portanto, só conheço Ana Julia. Não pagaria 50 reais para ir a um show deles.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Primeiro CD dos Los Hermanos era de uns garotos despretensiosos, tocando umas músicas q eram um compilado de dor de corno de faculdade. E por isso era ótimo!
O ritmo era aceleradinho e as letras bem feitas.
Já pro segundo álbum eles incorporaram a ideia de q eram os novos "poetas" da música brasileira....e isso tornou a banda insuportável, o tempo todo querendo ser profundos, mas sendo apenas chatos.
Ouço até hoje o primeiro CD
O ritmo era aceleradinho e as letras bem feitas.
Já pro segundo álbum eles incorporaram a ideia de q eram os novos "poetas" da música brasileira....e isso tornou a banda insuportável, o tempo todo querendo ser profundos, mas sendo apenas chatos.
Ouço até hoje o primeiro CD
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eh bom.
Melhor que a maioria das coisas que apareceram, incluindo o fatidico rock brasileiro 80s.
Foi tambem uma banda que peitou a gravadora e se consagrou pela relaćao com o publico.
Historia maneira.
Melhor que a maioria das coisas que apareceram, incluindo o fatidico rock brasileiro 80s.
Foi tambem uma banda que peitou a gravadora e se consagrou pela relaćao com o publico.
Historia maneira.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Mas quando assunto é rock nacional .... merda grande viu
Diria que Raul, mutante e nação zumbi são exceções
- Djair Ferreira
- Contato:
Música brasileira é a melhor do mundo
Mas quando assunto é rock nacional .... merda grande viu
Diria que Raul, mutante e nação zumbi são exceções
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Isso tem outro nome
Chorão deveria ter matado na porrada
- Djair Ferreira
- Contato:
Na época ele não era mais jovem ?
Isso tem outro nome
Chorão deveria ter matado na porrada
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ou um tiro na rola...