Belfort recusa titulo interino contra Lyoto
Belfort recusa titulo interino contra Lyoto
Com lesão e saída de Weidman do card do UFC 184, em fevereiro, organização tenta manter Belfort no card, mas veterano diz não ter se preparado para rival canhoto
Mesmo com a lesão de Chris Weidman, que o tirou do card do UFC 184, que acontece dia 28 de fevereiro em Los Angeles, o UFC vem tentando manter Vitor Belfort no card do evento. Segundo o Combate.com apurou junto a fontes próximas da organização neste sábado, foi proposto a Vitor Belfort e a Lyoto Machida que os dois brasileiros se enfrentassem pelo cinturão interino dos pesos-médios. Machida teria aceitado a proposta, mas Vitor teria recusado, alegando não ter se preparado para encarar um rival canhoto - Weidman é destro.
A proposta do UFC foi feita em uma videoconferência na madrugada deste sábado, após a pesagem do UFC 183, e reuniu representantes dos dois atletas. Dana White já havia informado que mesmo com a saída de Chris Weidman do evento, Vitor Belfort ainda não estava descartado. A carta que o presidente do UFC tinha na manga era justamente o duelo contra Lyoto Machida, já que não há outros nomes da elite dos pesos-médios em condições de fazer uma disputa de título interino que seja atrativa para os fãs e que alavanque a compra de pacotes de pay per view.
Vindo de uma vitória arrasadora sobre CB Dollaway em sua última luta, em dezembro, Lyoto Machida disse no fim do último ano que pretendia fazer muitas lutas em 2015, e estaria pronto para se apresentar três ou quatro vezes. O duelo contra Vitor Belfort seria uma espécie de "salvação" do UFC 184, que com a saída das lutas Ronaldo Jacaré x Yoel Romero e Chris Weidman x Vitor Belfort perdeu muita força junto aos fãs. No momento, o evento principal é a disputa do cinturão feminino dos pesos-galos entre Ronda Rousey e Cat Zingano.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ecusa.html
Mesmo com a lesão de Chris Weidman, que o tirou do card do UFC 184, que acontece dia 28 de fevereiro em Los Angeles, o UFC vem tentando manter Vitor Belfort no card do evento. Segundo o Combate.com apurou junto a fontes próximas da organização neste sábado, foi proposto a Vitor Belfort e a Lyoto Machida que os dois brasileiros se enfrentassem pelo cinturão interino dos pesos-médios. Machida teria aceitado a proposta, mas Vitor teria recusado, alegando não ter se preparado para encarar um rival canhoto - Weidman é destro.
A proposta do UFC foi feita em uma videoconferência na madrugada deste sábado, após a pesagem do UFC 183, e reuniu representantes dos dois atletas. Dana White já havia informado que mesmo com a saída de Chris Weidman do evento, Vitor Belfort ainda não estava descartado. A carta que o presidente do UFC tinha na manga era justamente o duelo contra Lyoto Machida, já que não há outros nomes da elite dos pesos-médios em condições de fazer uma disputa de título interino que seja atrativa para os fãs e que alavanque a compra de pacotes de pay per view.
Vindo de uma vitória arrasadora sobre CB Dollaway em sua última luta, em dezembro, Lyoto Machida disse no fim do último ano que pretendia fazer muitas lutas em 2015, e estaria pronto para se apresentar três ou quatro vezes. O duelo contra Vitor Belfort seria uma espécie de "salvação" do UFC 184, que com a saída das lutas Ronaldo Jacaré x Yoel Romero e Chris Weidman x Vitor Belfort perdeu muita força junto aos fãs. No momento, o evento principal é a disputa do cinturão feminino dos pesos-galos entre Ronda Rousey e Cat Zingano.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ecusa.html
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Re: Belfort recusa titulo interino contra Lyoto
Vamos ver quantos idiotas vão falar que o Belfort está com medo.
fez certo. qq o lyoto tem a ver? "recém" teve a chance dele ("recém" pura e exclusivamente por causa do weidman).
Se rolou isso mesmo, DW deve ter ficado puto da vida. Pastor queimou o filme com o "padrão"
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Com certeza queimou. Porém, Belfort fez o certo e se o Dana falar um a é porque é muito idiota.Joaommavt escreveu:Se rolou isso mesmo, DW deve ter ficado puto da vida. Pastor queimou o filme com o "padrão"
Tanto quanto o Weidman, medo não é. Mas tem falta de confiança sim.
Justificada, diga-se de passagem. Mas fico triste dele recusar essa luta...
Nessa hora, tinha que lembrar o passado e ir com sede pra cinta interina.
Seria a melhor maneira de responder aos haters e ao próprio Weidman.
Sem falar que seria um lutaço em pé. Acho que todo mundo queria ver.
Justificada, diga-se de passagem. Mas fico triste dele recusar essa luta...
Nessa hora, tinha que lembrar o passado e ir com sede pra cinta interina.
Seria a melhor maneira de responder aos haters e ao próprio Weidman.
Sem falar que seria um lutaço em pé. Acho que todo mundo queria ver.
Engraçado q o pastor criticou publicamente o lyoto por recusar luta em cima da hora e agora faz o mesmo??
A Man Got to Have a Code
E sorte q tem a luta da Ronda, imagina cair o evento!!!! Kkkkkk
haha, eu nem dou bola pra essas contradições mais, belfort é quase tão contraditório quanto o anderson.Ittocs escreveu:Engraçado q o pastor criticou publicamente o lyoto por recusar luta em cima da hora e agora faz o mesmo??
ah, outro que se contradisse foi o weidman, algumas vezes já deu a entender que belfort cairia da luta e tal, ta aí agora...
Editado pela última vez por brunolobo em 31 Jan 2015 14:00, em um total de 1 vez.
Tb acho q ele ta certo mas o VB não é + muleque e sem TRT, a idade pode pesarTarantino escreveu: Com certeza queimou. Porém, Belfort fez o certo e se o Dana falar um a é porque é muito idiota.
Pra mim tinha que lutar, se eu fosse o DW manda pro fim da fila se não lutar e colocava outros dois pela cinta interina. Está oferecendo a chance do interino pro cara, o que mais ele quer? Que dê pra pra ele sem luta? Porra, esse VB é demais. Tem um mês ainda pra se preparar, quando caiu no colo dele contra o JJ em duas semanas estava pronto, não consigo entender, se alguém puder me ajudar agradeço.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
Não vale o risco e ele não tem obrigação nenhuma de aceitar.Lenilson escreveu:Pra mim tinha que lutar, se eu fosse o DW manda pro fim da fila se não lutar e colocava outros dois pela cinta interina. Está oferecendo a chance do interino pro cara, o que mais ele quer? Que dê pra pra ele sem luta? Porra, esse VB é demais. Tem um mês ainda pra se preparar, quando caiu no colo dele contra o JJ em duas semanas estava pronto, não consigo entender, se alguém puder me ajudar agradeço.
De nada.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Se a ronda ou a zingano se machucarem o Dana tem um infarto.Joaommavt escreveu:E sorte q tem a luta da Ronda, imagina cair o evento!!!! Kkkkkk
ainda não to entendendo pq colocaram o lyoto nessa história. qq ele fez depois de ser amplamente dominado pelo weidman? ganhou do carinha genérico lá, mais o que?
título interino e ser #1 contender é exatamente a mesma coisa. e #1 contender o belfort já é. aposto que ele quer esperar o weidman se recuperar. e sinceramente, ele tem esse direito, já que a lesão não parece ter sido tão grave.Lenilson escreveu:Pra mim tinha que lutar, se eu fosse o DW manda pro fim da fila se não lutar e colocava outros dois pela cinta interina. Está oferecendo a chance do interino pro cara, o que mais ele quer? Que dê pra pra ele sem luta? Porra, esse VB é demais. Tem um mês ainda pra se preparar, quando caiu no colo dele contra o JJ em duas semanas estava pronto, não consigo entender, se alguém puder me ajudar agradeço.