Putz mano nesse ano o Bulls está sinistro demais ehehehe com certeza vai estar no mínimo na final de conferência.MayconBJJ escreveu:ASHUDUSHADHU pode crer, sem falar que o DPOY ano passado foi engolido em todos jogos pelo Nenê.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
minhoca tu viu as ratings atualizadas do 2k ? POUTTAAA merda
http://thereal2kinsider.blogspot.com.br/
Os jogadores de SA aumentaram absurdamente. E dessa vez os BIGs não ficaram tão nerfados.
Os jogadores de SA aumentaram absurdamente. E dessa vez os BIGs não ficaram tão nerfados.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Nossa o Lakers vai estar sofrível até no vídeo game hahahaelemento escreveu:minhoca tu viu as ratings atualizadas do 2k ? POUTTAAA merda
E o time do CAVS tá ótimo tbm nesse 2K
Precisamos fazer um fantasy quando esse 2k sair hein

SÃO PAULO FC
-
- Contato:
aauahuahauahuahauhauhushuhsushus....só tu memo mano minhocaminhoca escreveu:Cara a gente só não foi para a final por causa daquele escândalo, pode ter certeza que nesse ano o Clippão vai estar na final da NBA, pois estamos com um banco melhor e com o time mais entrosado.
é mais facil a cura da aids ou um meteorito atingir nova iorque do que o clippers ser
campeao de alguma coisa....a portuguesa da nba......kkkkkkkkkkk
e olha que pra um meteorito atingir nova iorque a probabilidade é quase remota hein!!!
faz me rir......kkkkkkkkkkkkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Meia Guarda
- Contato:
Foi a melhor defesa do campeonato em todos os anos em que o Looser jogou por láminhoca escreveu: Falou o torcedor do ex-time do Carlos Boozer

- Meia Guarda
- Contato:
Ô viúva do Kobe, daqui a pouco vou dar uma de Raoni com vcMayconBJJ escreveu:ASHUDUSHADHU pode crer, sem falar que o DPOY ano passado foi engolido em todos jogos pelo Nenê.

Noah estava com o joelho ferrado na série contra o Wizards. Ele operou nas férias e ainda nem conseguiu treinar.

- Vinicius SC
- Contato:
Sormani é o cara mais ignorante a cobrir NBA, tenho um nojo inacreditável dele. É o equivalente ao Guga Noblat escrevendo sobre MMA.
Se quer conteúdo de qualidade acesse o Bola Presa. Os caras estão meio parados no momento, mas entendem do basquete como ninguém.
Se quer conteúdo de qualidade acesse o Bola Presa. Os caras estão meio parados no momento, mas entendem do basquete como ninguém.
- MayconBryant
- Contato:
http://hbnsb.com/ homens branco não sabem blogar.
Único blog brasileiro que eu acompanho, e concordo que o Sormani é ridículo.
Único blog brasileiro que eu acompanho, e concordo que o Sormani é ridículo.
- Meia Guarda
- Contato:
putz mano que foda dá uma diferença sinistra nos stats hehehehehe o meu time iria melhorar consideravelmente eheheh temos que fazer outro fantasy heheheelemento escreveu:minhoca tu viu as ratings atualizadas do 2k ? POUTTAAA merda
Meia Guarda eu curto o Noah pra caramba ele tem uma energia sinistra cara, eu gostava quando ele e o Nate Robinson jogavam juntos heheheh era foda, a serie contra os Nets foi da hora.Meia Guarda escreveu: Ô viúva do Kobe, daqui a pouco vou dar uma de Raoni com vc
Noah estava com o joelho ferrado na série contra o Wizards. Ele operou nas férias e ainda nem conseguiu treinar.
Editado pela última vez por minhoca em 04 Out 2014 19:32, em um total de 1 vez.
putz eu acho que eles vao levar uma surra do Memphis e do Suns, talvez contra o Magic de para perder por pouco heheheEddie Rock escreveu:Sou flamenguista mas realista: tomara que o Fla não faça feio e perca de pouco. NBA é outro mundo.
po eu topo, porém tenho que esperar passar a minha prova da PF que acontece dia 21 de dezembro depois disso estou livre. A gente tem que fazer um bolao da temporada igual a gente fez no pvt foi divertido o que vocês acham???Lukasnash escreveu: Nossa o Lakers vai estar sofrível até no vídeo game hahaha
E o time do CAVS tá ótimo tbm nesse 2K
Precisamos fazer um fantasy quando esse 2k sair hein
haja coração uhauahuahauahRequintesDePuberdade escreveu:Puta merda, começo hoje?
ai meu coração.
Cade o Bruno? o Heat já perdeu a primeira auhauahuaha