Palmeiras
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
que maconha tu fuma?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Eu fui um desses, principalmente neste tópico quando chamava ele de Maikon Leite

É que nem o florista que torce para o Athetico disse: ele demora a se adaptar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
É influência do fumo ou da cachaça?

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Como esta diretoria do Palmeiras aceita que coloquem alguém desta familia de ladrões para apitar jogo do Palmeiras.
O FDP marcou um penal para o adversário que ele teria ignorado se fosse a nosso favor. Wesley mal encostou no cara e ele apontou a cal.
Não sei quem é mais ruim, Papagaio ou Gabriel Silva. Atrás o Empereour é insuperável. Geovani esta cada vez mais confiante e vai
ser um gande atacante, quase fez um golaço ontem. Esteves é fraco más é muito esforçado e salvou a noite com aquele gol no fim.
Agora dependemos dos gambás arrancarem um empate domingo. Quero que se classifique com a ajuda do inimigo, passe pelo Bragantino
e depois elimine a gambazada.
O FDP marcou um penal para o adversário que ele teria ignorado se fosse a nosso favor. Wesley mal encostou no cara e ele apontou a cal.
Não sei quem é mais ruim, Papagaio ou Gabriel Silva. Atrás o Empereour é insuperável. Geovani esta cada vez mais confiante e vai
ser um gande atacante, quase fez um golaço ontem. Esteves é fraco más é muito esforçado e salvou a noite com aquele gol no fim.
Agora dependemos dos gambás arrancarem um empate domingo. Quero que se classifique com a ajuda do inimigo, passe pelo Bragantino
e depois elimine a gambazada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A Mina do Twitter já deu a bunda por causa do gol do Esteves ou vai ficar só na promessa?
Contratamos o Little Messi, agora vai !Ida de Messinho ao Palmeiras gera polêmica com Cruzeiro
O Palmeiras registrou nesta quinta-feira na CBF seu novo reforço: Estevão Willian, mais conhecido como Messinho, de apenas 14 anos. Tratado como a maior promessa da base do Cruzeiro, o menino não quis assinar o primeiro contrato com a Raposa e já é do Palmeiras, para irritação geral em Belo Horizonte.
https://esportes.yahoo.com/noticias/ida ... 14229.html
- Professor Ludovico
- Contato:
A diretoria do Cruzeiro ficou revoltada com a perda do jogador. Más se não fosse o Palmeiras seria outro time grande qualquer.
Nem o Pai nem o filho queriam ficar na raposa.
O que temos de eficiência para contratações na base, falta no profissional.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Mai 2021 09:46A diretoria do Cruzeiro ficou revoltada com a perda do jogador. Más se não fosse o Palmeiras seria outro time grande qualquer.
Nem o Pai nem o filho queriam ficar na raposa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
É Verdade.
Todo dia eu me impressiono quando lembro que o Anderson Barros tem um emprego na 1a divisão
O presuntinho é muito fraco. Até acredito que o Galiotte deva pedir um maior controle com as contas, mas o nosso diretor não consegue ter apelo nenhum para contratações.
Todo jogador que interessa ao Palmeiras vira uma novela com ele. Ano passado foi o Rony, a negociação se arrastou meses e acabou sendo uma merda. Não a parte esportiva, o Rony tem jogado bem e conquistado títulos, mas dos direitos, pagamos R$ 28 mi por 50% e quando formos vender, 10% da nossa parte ficará para o jogador. Que belo negócio de merda!
Para trazer o Borré tiveram que contratar um agente para tratar das negociações pq o nosso diretor não conseguia. Fora a demora de encontrar um técnico, para contratar jogador do América-MG, etc...
Prefiro o Barros ao Mattos.
Barros é pau mandado , não deve ter autonomia para bater o martelo como o Mattos tinha.
O principal papel é manter o ambiente saudável e aparentemente ele faz isso bem.
Nos acostumamos com um cara que se metia em tudo e gostava de aparecer, o Barros faz mais o papel dele e sabe o limite da hierarquia.
Mattos foi importante porém hj o Barros faz mais sentido.
Barros é pau mandado , não deve ter autonomia para bater o martelo como o Mattos tinha.
O principal papel é manter o ambiente saudável e aparentemente ele faz isso bem.
Nos acostumamos com um cara que se metia em tudo e gostava de aparecer, o Barros faz mais o papel dele e sabe o limite da hierarquia.
Mattos foi importante porém hj o Barros faz mais sentido.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Hj prefiro o Barros tbm
Eu não prefiro nenhum dos dois. Não é possível que exista somente eles no cenário nacional.
O Barros é inoperante e o Mattos não tem limites.
O Barros é inoperante e o Mattos não tem limites.