Não tinha me ligado nisso kkkkkk
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que o Tite é cagão e nao coloca no banco esse fanfarrão.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Tite é igual aos lovers, para ele é Neymar e mais dez.JackmAtAll escreveu: ↑06 Mai 2021 18:52Pior que o Tite é cagão e nao coloca no banco esse fanfarrão.
Talvez sofra pressão da Nyke e da CBF.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Neymar ainda consegue se manter titular nessa seleção. O problema é montar todo um esquema tático em torno dele e criar uma dependência. É incrível o declínio físico e a perda da explosão, da arrancada. As contusões e a vida pouco regrada estão cobrando seu preço.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Mai 2021 19:16Tite é igual aos lovers, para ele é Neymar e mais dez.
Talvez sofra pressão da Nyke e da CBF.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse video apareceu hoje no YT de 10 anos atrás do garoto Embustar mantendo golpe:
Estou enojado!
Estou enojado!
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Oficial: Neymar renova contrato com o PSG até 2025 e diz: "Estou muito feliz em Paris"
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2025.ghtml
zaz, zaz, mas o Farselona, Real Madrid e M City estão brigando por ele, no final das contas continuou no PSG
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2025.ghtml
zaz, zaz, mas o Farselona, Real Madrid e M City estão brigando por ele, no final das contas continuou no PSG
Auditor de tretas
Jogando (muito) dinheiro no lixo news
Como um fã que ultimamente acompanha futebol superficialmente e um diploma de economia, tento entender como uma equipe do porte do Barcelona pagaria uma fortuna para ter um jogador de 30 anos e que fica de fora de metade das partidas por lesão ou suspensão. Isso não faz sentido econômico. Times como o Barcelona procuram jovens jogadores com potencial e, caso não consigam emplacar na equipe, ainda é possível vendê-los. Não sei que tipo de retorno o Barcelona esperaria da dupla Messi-Fraudar, com ambos já em fim de carreira.
Sempre acho que essas notícias de que o Barcelona estaria fazendo um planejamento para ter o Mimar é coisa de jornal catalão para ter manchete ou de jornalista brasileiro que puxa saco do Fraudar pai. Serão mais 4 anos de PSG, mas ano que vem teremos mais uma vez a notícia de que existe um plano para levar o Lesioney para o Barcelona.
Fico imaginando um time sonhando em ter Messi, Fraudar e Mbappé no ataque, e o técnico sendo obrigado a escalar os 3 simultaneamente em quase todas as partidas. Ninguém irar marcar nesse ataque e os outros jogadores ficarão sobrecarregados.
Sempre acho que essas notícias de que o Barcelona estaria fazendo um planejamento para ter o Mimar é coisa de jornal catalão para ter manchete ou de jornalista brasileiro que puxa saco do Fraudar pai. Serão mais 4 anos de PSG, mas ano que vem teremos mais uma vez a notícia de que existe um plano para levar o Lesioney para o Barcelona.
Fico imaginando um time sonhando em ter Messi, Fraudar e Mbappé no ataque, e o técnico sendo obrigado a escalar os 3 simultaneamente em quase todas as partidas. Ninguém irar marcar nesse ataque e os outros jogadores ficarão sobrecarregados.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Neymar tá em um lugar do tamanho atual dele: sobra localmente (ainda) e nada no nível europeu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vi que ele aceitou uma redução de 6 milhões de euros para renovar o contrato. Bom, incluiu um bônus caso conquiste a Champions, algo pouco provável. Quem diria que o Fraudar iria encerrar sua carreira no glorioso campeonato francês. Tiago Silva e Cavani, bem mais velhos, está jogando na Premier League.
Uma pena a decadência do futebol chinês, só sobrou a França
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se aceitou baixar salário está na cara que está sem saída e teve proposta nenhuma
Auditor de tretas
USA is the new China.Tonio Kröger escreveu: ↑09 Mai 2021 15:44Ele renovou com o PSG até 2025. 4 anos é tempo suficiente pra o futebol chinês se reestruturar e contratar o pinguço.
A profecia do mestre Anônimo é como a justiça divina: tarda mas não falha!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Oriente médio poderia ser também já que ele está baixando salário pode até se encaixar.
Auditor de tretas
Calma que ano que vem, depois de ter jogado metade das partidas, virão os boatos de que Barcelona quer juntar ele e o Messi novamente.JackmAtAll escreveu: ↑09 Mai 2021 18:39Oriente médio poderia ser também já que ele está baixando salário pode até se encaixar.