Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Eu pensava que o Neymar teria um fim de carreira brilhante , me enganei . Depois de 2022 cairá no ostracismo , sem champions como protagonista e copa do mundo.
O auge do menino rey ainda virá!
Haters gonna halteres. 30 is the new 20...
Abraços
Haters gonna halteres. 30 is the new 20...
Abraços
O caminho natural pro Neypinga era a China, mas criaram um teto salarial que não permitiu isso. Vamos ver se ele consegue cumprir esse contrato.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neymar revela desejo de jogar com Cristiano Ronaldo e cita craques estrangeiros que admira
“Já joguei com excelentes jogadores, mas não tive a oportunidade jogar com Ronaldo”, diz craque do PSG
Por Redação do ge — Paris
12/05/2021 08h21 Atualizado há 39 minutos
A mais nova especulação no mercado europeu é uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao PSG. Especulação que surgiu após uma entrevista de Neymar na qual ele rasga elogios ao português da Juventus.
- Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com excelentes jogadores como, por exemplo, Lionel Messi e Kylian Mbappé, mas ainda não tive a oportunidade de jogar com Ronaldo - disse disse o ex-santista, em declarações à revista GQ, mas sem entrar em detalhes se isso seria possível acontecer no milionário PSG.
- Tenho quase 30 anos e uma boa carreira em termos pessoais. Mas quero vencer a Copa do Mundo (com o Brasil). Esse é o meu maior sonho, mas também quero ganhar tudo que puder com o PSG – salientou.
Perguntado sobre quais jogadores estrangeiros que mais admirava no início de sua carreira, Neymar disse:
- Quando era jovem, adorava ver futebol graças a jogadores como Zidane, Lampard, Rooney, Beckham. Eles eram o tipo de jogador de que eu gostava.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... mira.ghtml
Nenhum novidade que Embustar quer desfrutar dos gols do goat CR100
“Já joguei com excelentes jogadores, mas não tive a oportunidade jogar com Ronaldo”, diz craque do PSG
Por Redação do ge — Paris
12/05/2021 08h21 Atualizado há 39 minutos
A mais nova especulação no mercado europeu é uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao PSG. Especulação que surgiu após uma entrevista de Neymar na qual ele rasga elogios ao português da Juventus.
- Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com excelentes jogadores como, por exemplo, Lionel Messi e Kylian Mbappé, mas ainda não tive a oportunidade de jogar com Ronaldo - disse disse o ex-santista, em declarações à revista GQ, mas sem entrar em detalhes se isso seria possível acontecer no milionário PSG.
- Tenho quase 30 anos e uma boa carreira em termos pessoais. Mas quero vencer a Copa do Mundo (com o Brasil). Esse é o meu maior sonho, mas também quero ganhar tudo que puder com o PSG – salientou.
Perguntado sobre quais jogadores estrangeiros que mais admirava no início de sua carreira, Neymar disse:
- Quando era jovem, adorava ver futebol graças a jogadores como Zidane, Lampard, Rooney, Beckham. Eles eram o tipo de jogador de que eu gostava.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... mira.ghtml
Nenhum novidade que Embustar quer desfrutar dos gols do goat CR100
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Mais um para ele polir e lustrar as chuteiras e bolas douradas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Idolatrar Messi e CR7 é o mais próximo que ele consegue chegar de uma Bola de Ouro
Nunca serão!
Nunca serão!
Fogo em naziliberal
Fraudar quer jogar Olimpíadas, uma competição de meninos, e Copa América. O cara joga metade das partidas oficiais do PSG e ainda quer dar um jeito de escapar. Pelo jeito, o PSG vai liberar só para a Copa América. Futebol olímpico masculino é hipervalorizado aqui no Brasil.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pela foto poderia tomar o vermelho direto. Juizão aliviou.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu vi esse jogo do PSG ontem, mas como estava me arrumando para ir para o trabalho, não deu para ver até o final. Fraudar ficou no banco, sendo poupado, pois acreditaram que venceriam fácil o fraco Montpellier. Em poucos minutos para o fim, o Brochar entrou e já levou um cartão amarelo. Depois ele se diz perseguido, mas não tem condições. Ainda bem que o Mbappé fez os dois gols e salvou a equipe.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Mai 2021 00:32Pela foto poderia tomar o vermelho direto. Juizão aliviou.
Esse time do PSG é muito amarelão. Não adianta o sheik colocar um caminhão de dinheiro. Por pouco a equipe não foi eliminada ontem no que talvez possa ser o único título da temporada.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
vender mbappe e manter neymar só mostra q esse sheik nem mesmo de salmão deve entender. é burro demais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
humilhação essa comparação com o mestre mbappe, estão em um nivel completamente diferente.. mbappe ta entre os 10 melhores do mundo (senão top 5) e o neymar com muito boa vontade figura entre os 40 melhores
Se o Sheik aceitar perder o Mbappe, o PSG vai voltar a ser aquele time que vai custar pra passar da primeira fase da Champions.
Flamengo
Que fim de carreira lamentável
Neygangster armando assaltos agora?
Que fim de carreira lamentável
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Virou o Benzema.
Pena que o Tite não tem o culhão do Didier Deschamps que expulsou da seleção.
Pena que o Tite não tem o culhão do Didier Deschamps que expulsou da seleção.
Auditor de tretas