Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 09 Mai 2021 20:47
AntonioB escreveu: ↑07 Mai 2021 08:48
Mesmo nível. Pra mim é um dos programas mais bem escritos, os diálogos são muito bons... Mas vai curtir mesmo quem tem bom nível de inglês.
Eu vi o dublado na netflix e não gostei, pois tentam demais em abrasileirar as falas.
E o episódio da quarta temporada em que o Morty ganha um dragão a legenda foi muuuuito mal traduzida. Tentam tirar os palavrões (principalmente quando o Rick, Morty e a Summer vão encontrar os Sluts Dragons, fazendo que toda a cena perca o propósito), o que não tem sentido algum considerando que a série é adulta e sempre fala muita besteira. O curioso é que o episódio dublado não tira os palavrões, mas continua tentando abrasileirar em tudo.
Esse quarto episódio é da quarta temporada, não?
Eu achei bem pouco inspirado.
Agora a série é excelente.
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 09 Mai 2021 21:02
Vi o primeiro episódio e não curti. Viagem da porra.
A impressão que eu tive era que eu tinha que tá drogado pra entrar na onda.
F is for family eu curto.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, Carrapeta, DeepHalf, Djair Ferreira, folhabranca, FROST, leandrocapuano, MauricioRSRJ, Montfort, Rafael dos Santos, Turbo e 118 visitantes