Los Hermanos - Qual sua opinião?
-
- Contato:
Re: Los Hermanos - Qual sua opinião?
É legal, de vez em quando escuto o segundo ou o terceiro pra dirigir tranquilo, mas não iria num show nem de graça.
Duas das melhores, que acho que nao foram postadas pelo ron
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Todo carnaval tem seu fim é muito storie de riponga saindo de bloquinho da Vila Madalena na quarta de cinzas.
ÓDIO.
ÓDIO.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Outra muito boa, que depois a maria rita gravou
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Eu acho que o los hermanos tem uma influencia forte do marcos valle
"Quem sabe o que é ter e perder alguém"
Quem não se emociona com esse verso morreu por dentro
Fui num show deles no inicio da carreira. Naquele periodo meio emocore.
Foi 5 reais no sesc tijuca. Acho caro ate hoje
Têm algumas musicas boas e um oceano de pretensão de salvadores do roque brasil que não se justifica.
XARLIBRÁU
era mais autêntico
Raimundos tambem mas olhando as letras hoje pqp mamonas Assassinas era mais inteligente. Entendo o Digão e o rodolfo terem lacrado 17
Chico Science e Naçao zumbi foda demais. Da nem pro começo pros 4 rapazes da barra
Cpm 22 e aquela banda do di Ferrero que nem lembro o nome
sao apenas vagalumes na historia da musica nacional
Quem não se emociona com esse verso morreu por dentro

Fui num show deles no inicio da carreira. Naquele periodo meio emocore.
Foi 5 reais no sesc tijuca. Acho caro ate hoje
Têm algumas musicas boas e um oceano de pretensão de salvadores do roque brasil que não se justifica.
XARLIBRÁU

Raimundos tambem mas olhando as letras hoje pqp mamonas Assassinas era mais inteligente. Entendo o Digão e o rodolfo terem lacrado 17
Chico Science e Naçao zumbi foda demais. Da nem pro começo pros 4 rapazes da barra
Cpm 22 e aquela banda do di Ferrero que nem lembro o nome

KkkkkkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Mai 2021 12:22musicos chatos, com musicas chatas e fãs chatos.
testemunhas de jeová do rock.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Ruim demais!!!
- Raul Nutti
- Contato:
Prefiro Detonautas mesmo o Titico sendo um chato do caralho
Bm
Bm
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Complicado comparar Los hermanos com alguns nomes citados aí... Los Hermanos, apesar de ter dado aquela explodida no início por conta de Ana Julia, feito muita TV no início e tocar em grandes festivais, não é uma banda do chamado mainstrean... o visual não era o dito normal... o repertório não era tão comercial...
Quem gosta é porque foi acompanhando trabalho a trabalho, acompanhando as mudanças... o primeiro CD tinha várias músicas numa pegada HC o último tinha bossa, MPB e uns dois rocks...
Eu mesmo curto demais, mas os 2 últimos CD's eu comprei, ouvi 1 vez, levei meses pra ouvir de novo e depois fui começar a curtir...
Realmente não é uma banda que se espere que muita gente goste... e quando tem show deles aqui em Salvador eu me surpreendo com a quantidade de gente nova (na idade)...
Quem gosta é porque foi acompanhando trabalho a trabalho, acompanhando as mudanças... o primeiro CD tinha várias músicas numa pegada HC o último tinha bossa, MPB e uns dois rocks...
Eu mesmo curto demais, mas os 2 últimos CD's eu comprei, ouvi 1 vez, levei meses pra ouvir de novo e depois fui começar a curtir...
Realmente não é uma banda que se espere que muita gente goste... e quando tem show deles aqui em Salvador eu me surpreendo com a quantidade de gente nova (na idade)...
O chão é só o começo! Oss

O cara que diz que gosta desse lixo, eu sempre penso que tem o visual assim:

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Quem crítica o rock 80 do Brasil falando que não tem nada de bom realmente não entende porra nenhuma de rock
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ou assim:

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Hahahaha faltou dizer cinéfilo também.
Eu já gostei bastante, mas nunca achei uma banda para viciar. Selo legalzinha, também não sei aonde eles tem tantos fãs, na minha bolha acho que ninguém é.