Gastelum será obrigado a subir de categoria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Gastelum será obrigado a subir de categoria

Mensagem por nobremaia » 31 Jan 2015 14:49

Pvt Rock escreveu: Qual foi a outra luta que o Gastelum não bateu o peso? não acompanho muito as pesagens
Sei não, cara. Sei que já rolou antes. Acho que foi na segunda luta dele na categoria.

ronin

Mensagem por ronin » 31 Jan 2015 15:19

Ele não bateu contra o Story ou o Musoke, foi em uma que ele ganhou na decisão.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 31 Jan 2015 15:20

Gastelum chegou a contratar o dolce...quando fez isso ele conseguiu bater o peso!! Dpois deu uma entrevista falando q o Dolce era muito caro e q ele iria comprar o livro do nutricionista e tentar fazer a dieta por conta própria!!!

Óbvio q fazendo isso ele não bateu o peso...

Pagou o preço com juros, correção monetária e uma multa pesadíssima!!! Perto de um TS, para o fim da fila em outra categoria!!

E eu vi a pesagem depois de saber q ele nao tinha batido o peso!! Deu pra perceber q ele não tava com shape de atleta de ponta...mesmo analisando antes do corte de peso...deu pra perceber q ele tem uns kilinhos de gordura ali

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 31 Jan 2015 15:51

o Gastelum vai ficar muito pequeno na categoria de cima. Para mim não entra nem no top 10
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

ronin

Mensagem por ronin » 31 Jan 2015 15:55

Ripp escreveu:Gastelum chegou a contratar o dolce...quando fez isso ele conseguiu bater o peso!! Dpois deu uma entrevista falando q o Dolce era muito caro e q ele iria comprar o livro do nutricionista e tentar fazer a dieta por conta própria!!!

Óbvio q fazendo isso ele não bateu o peso...

Pagou o preço com juros, correção monetária e uma multa pesadíssima!!! Perto de um TS, para o fim da fila em outra categoria!!

E eu vi a pesagem depois de saber q ele nao tinha batido o peso!! Deu pra perceber q ele não tava com shape de atleta de ponta...mesmo analisando antes do corte de peso...deu pra perceber q ele tem uns kilinhos de gordura ali
Eu sabia que o Lineker tinha feito isso de dispensar o Dolce, não sabia que o Gastelum tinha feito isso também. Será que o Dolce cobra mais de 20% da bolsa deles? Dispensar o cara pra nunca bater o peso parece ser muita burrice.
Imagem

Frank Mir herói nacional

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 31 Jan 2015 16:09

Bola cantada, a uns dias atras estamos c0onversando com o Gastelum estava gordo, se ele ia ou nao conseguir bater o peso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 31 Jan 2015 16:13

Passar do 1 roupa eu acho que dá Gastelum

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 31 Jan 2015 16:41

IceCold escreveu:Passar do 1 roupa eu acho que dá Gastelum
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 31 Jan 2015 16:53

Pvt Rock escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Digitei na pressa e nem essa do corretor kkkkkkkk

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Jan 2015 17:11

nobremaia escreveu:Não é a primeira vez que o Gastelum não bate o peso, mas como o cara é TOP e claramente um meio médio, deveriam ter dado outra chance a ele. Essa luta dele com o Woodley passa a não ter sentido nenhum e se ele vencer queima um contender. E outra, ele fica bem pequeno nos médios. O peso dele é meio médio mesmo, tem é que emagrecer/cortar o peso melhor.

Lineker é caso perdido, não bateu o peso 21212 vezes. Esse sim merece ser obrigado a subir mesmo. E é outro que vai sofrer no peso de cima por ser pequeno. Inacreditável um sujeito de 1,60 não conseguir bater 57 kg, tem algo muito errado nessa história. Ou não sabe cortar peso ou por algum motivo físico não consegue fazê-lo ou não se dedica a vera para tal.

Cara, só consigo enxergar falta de profissionalismo mesmo. Nada consegue justificar essa sacanagem que o Lineker tem feito com os fãs. O pior é que ele deve pensar que o DW o acha um lutador indispensável. só pode. Deve passar pela cabeça que é um lutador fodástico, uma estrela e que o chefe vai descarregar sua ira dando mijada, mas que não vai dispensar. Duvido que seja densidade óssea. Ele é pequeno demais. Isso é safadeza mesmo.
Team Cara de Sapato :gunthug:

nandorj

Mensagem por nandorj » 31 Jan 2015 17:28

Gastelum tem shape de gordo. Tomar no cú. Alguma coisa tá errada no corte, não é possível.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 31 Jan 2015 17:34

Acho que o UFC não pode obrigar isso. Manda o cara embora, mas obrigar o cara a subir é osso.

ronin

Mensagem por ronin » 31 Jan 2015 17:35

Aldebarã escreveu:

Cara, só consigo enxergar falta de profissionalismo mesmo. Nada consegue justificar essa sacanagem que o Lineker tem feito com os fãs. O pior é que ele deve pensar que o DW o acha um lutador indispensável. só pode. Deve passar pela cabeça que é um lutador fodástico, uma estrela e que o chefe vai descarregar sua ira dando mijada, mas que não vai dispensar. Duvido que seja densidade óssea. Ele é pequeno demais. Isso é safadeza mesmo.
Lendo essa entrevista dá para ver que o cara não faz dieta direito e tenta cortar tudo desidratando.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... emana.html" onclick="window.open(this.href);return false;

"- Eu estava acostumado a comer de tudo, então foi difícil no começo. Mas já estou me acostumando. Sempre pesei mais ou menos 74kg, mas já estou com 69kg depois de uma semana de dieta. Me sinto ótimo. Estou perdendo peso fácil, e não estou nem treinando pesado ainda - comemorou Lineker."

Fico triste por ele, acho que não vai arrumar nada se subir de categoria.
Imagem

Frank Mir herói nacional

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jan 2015 18:07

The Joker escreveu:Acho que o UFC não pode obrigar isso. Manda o cara embora, mas obrigar o cara a subir é osso.
Claro que pode, viu que o cara não bateu o peso da categoria, oferece só lutas contra caras da categoria acima e pronto. Ainda acho que nenhum dos dois deveria subir, mas deveriam ter mais profissionalismo na hora de bater o peso, principalmente o Lineker. Na boca da cinta o cara dá seguidos vacilos ... Lamentável
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder