Glover Teixeira afasta possibilidade de se aposentar caso conquiste cinturão do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Monsoon
Contato:

Re: Glover Teixeira afasta possibilidade de se aposentar caso conquiste cinturão do UFC

Mensagem por Monsoon » 10 Mai 2021 08:29

War Lendário Poder do Leitão Com Cachaça!
Torço pra que seja campeão, e acredito que tenha qualidade para tal.

Tags:

ralf scarface
Contato:

Re: Glover Teixeira afasta possibilidade de se aposentar caso conquiste cinturão do UFC

Mensagem por ralf scarface » 10 Mai 2021 10:21

Glovão "Cachaça" e gente boa demais !!!

Vai finalizar o polaco :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

slash
Contato:

Mensagem por slash » 10 Mai 2021 11:00

Luta de dois ogros, alguém vai cair.
Na torcida pelo glovao torresmo.
VSF

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Mai 2021 13:24

Treinos na garagem devem estar insanos , é a luta da vida do Glovão .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Mai 2021 14:26

To torcendo muuuuuuuuuuito pelo Glover, mas acho ele um baita azarão nessa disputa.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 10 Mai 2021 15:12

Azarão total. Mas se vencer, podem fazer um filme da vida do Glovão, com direito a torresmo e cachaça nas filmagens. Torcendo para ele, mas é luta indigesta. Jan está no auge dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 10 Mai 2021 20:25

A única saída pro Glover é derrubar no 1o round e trabalhar dali. Em pé ele toma calor em toda luta e o gás não é muito bom.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 11 Mai 2021 11:43

Glovão tem pouquíssimas chances, o Polaco é MUITO bom e bate forte, como disseram acima só o JJ salva ele.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 11 Mai 2021 12:50

Se glovão das massas e Charlinho saírem campeões vai ter festa hein, nunca vi tanta torcida recentemente igual pra eles

Charles de diagnosticado com sopro aos 9 anos, morador de comunidade no Guarujá até lenda do MMA, maior finalizador da história do UFC e campeão mundial dava um baita filme tipo o do Aldo

Glovão torresmo um filme no estilo Never Back Down, treinando na garagem de casa com torresmo de pré treino e cachaça de pós treino
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Mai 2021 12:52

Renan26 escreveu:
11 Mai 2021 12:50
Se glovão das massas e Charlinho saírem campeões vai ter festa hein, nunca vi tanta torcida recentemente igual pra eles

Charles de diagnosticado com sopro aos 9 anos, morador de comunidade no Guarujá até lenda do MMA, maior finalizador da história do UFC e campeão mundial dava um baita filme tipo o do Aldo

Glovão torresmo um filme no estilo Never Back Down, treinando na garagem de casa com torresmo de pré treino e cachaça de pós treino
Ele treina é na garagem dele mesmo?

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 11 Mai 2021 12:58

Raf'el escreveu:
11 Mai 2021 12:52
Ele treina é na garagem dele mesmo?
:2handed: kkkk

"Eu tenho a minha própria academia, que está fechada ao público, mas a gente vai lá e treina, e a preparação física eu fiz na minha garagem mesmo"

https://www.google.com/amp/s/www.uol.co ... ia.amp.htm

Sem ter nenhum problema com doping, Glover disse temer que a Comissão proíba alguns itens de sua “dieta” antes dos combates. “Se cortar a cachaça e o torresmo, estou ferrado. Hoje vai ter uma cachacinha e um peixe frito na casa do meu amigo. Aí não vai ter jeito. Não podem cortar isso, é o meu TRT”,

https://www.superesportes.com.br/app/1, ... esmo.shtml

Glovão pra presidente, gente da gente total kkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Mai 2021 14:14

Renan26 escreveu:
11 Mai 2021 12:58
:2handed: kkkk

"Eu tenho a minha própria academia, que está fechada ao público, mas a gente vai lá e treina, e a preparação física eu fiz na minha garagem mesmo"

https://www.google.com/amp/s/www.uol.co ... ia.amp.htm

Sem ter nenhum problema com doping, Glover disse temer que a Comissão proíba alguns itens de sua “dieta” antes dos combates. “Se cortar a cachaça e o torresmo, estou ferrado. Hoje vai ter uma cachacinha e um peixe frito na casa do meu amigo. Aí não vai ter jeito. Não podem cortar isso, é o meu TRT”,

https://www.superesportes.com.br/app/1, ... esmo.shtml

Glovão pra presidente, gente da gente total kkk
O mito é real kkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Mai 2021 14:11

Glovão é foda. Cara gente boa, não desistiu do seu sonho. Mas mesmo não conseguindo ser campeão, não tem que provar mais nada. Chegou lá, no TS 2x. E a segunda quando davam ele como acabado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 12 Mai 2021 17:17

M.A.D escreveu:
12 Mai 2021 14:11
Glovão é foda. Cara gente boa, não desistiu do seu sonho. Mas mesmo não conseguindo ser campeão, não tem que provar mais nada. Chegou lá, no TS 2x. E a segunda quando davam ele como acabado.
Pois é, e chegou relativamente tarde no UFC, lembro que acho q por causa de passaporte essas coisas.

Responder