Glover Teixeira afasta possibilidade de se aposentar caso conquiste cinturão do UFC
Re: Glover Teixeira afasta possibilidade de se aposentar caso conquiste cinturão do UFC
War Lendário Poder do Leitão Com Cachaça!
Torço pra que seja campeão, e acredito que tenha qualidade para tal.
Torço pra que seja campeão, e acredito que tenha qualidade para tal.
Tags:
- ralf scarface
- Contato:
Re: Glover Teixeira afasta possibilidade de se aposentar caso conquiste cinturão do UFC
Glovão "Cachaça" e gente boa demais !!!
Vai finalizar o polaco
Vai finalizar o polaco

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Luta de dois ogros, alguém vai cair.
Na torcida pelo glovao torresmo.
Na torcida pelo glovao torresmo.
VSF
Treinos na garagem devem estar insanos , é a luta da vida do Glovão .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
To torcendo muuuuuuuuuuito pelo Glover, mas acho ele um baita azarão nessa disputa.
Azarão total. Mas se vencer, podem fazer um filme da vida do Glovão, com direito a torresmo e cachaça nas filmagens. Torcendo para ele, mas é luta indigesta. Jan está no auge dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
A única saída pro Glover é derrubar no 1o round e trabalhar dali. Em pé ele toma calor em toda luta e o gás não é muito bom.
- rafaelratão
- Contato:
Glovão tem pouquíssimas chances, o Polaco é MUITO bom e bate forte, como disseram acima só o JJ salva ele.
Se glovão das massas e Charlinho saírem campeões vai ter festa hein, nunca vi tanta torcida recentemente igual pra eles
Charles de diagnosticado com sopro aos 9 anos, morador de comunidade no Guarujá até lenda do MMA, maior finalizador da história do UFC e campeão mundial dava um baita filme tipo o do Aldo
Glovão torresmo um filme no estilo Never Back Down, treinando na garagem de casa com torresmo de pré treino e cachaça de pós treino
Charles de diagnosticado com sopro aos 9 anos, morador de comunidade no Guarujá até lenda do MMA, maior finalizador da história do UFC e campeão mundial dava um baita filme tipo o do Aldo
Glovão torresmo um filme no estilo Never Back Down, treinando na garagem de casa com torresmo de pré treino e cachaça de pós treino

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ele treina é na garagem dele mesmo?Renan26 escreveu: ↑11 Mai 2021 12:50Se glovão das massas e Charlinho saírem campeões vai ter festa hein, nunca vi tanta torcida recentemente igual pra eles

"Eu tenho a minha própria academia, que está fechada ao público, mas a gente vai lá e treina, e a preparação física eu fiz na minha garagem mesmo"
https://www.google.com/amp/s/www.uol.co ... ia.amp.htm
Sem ter nenhum problema com doping, Glover disse temer que a Comissão proíba alguns itens de sua “dieta” antes dos combates. “Se cortar a cachaça e o torresmo, estou ferrado. Hoje vai ter uma cachacinha e um peixe frito na casa do meu amigo. Aí não vai ter jeito. Não podem cortar isso, é o meu TRT”,
https://www.superesportes.com.br/app/1, ... esmo.shtml
Glovão pra presidente, gente da gente total kkk

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Tubarao Floripa
- Contato:
O mito é real kkkkkRenan26 escreveu: ↑11 Mai 2021 12:58kkkk
"Eu tenho a minha própria academia, que está fechada ao público, mas a gente vai lá e treina, e a preparação física eu fiz na minha garagem mesmo"
https://www.google.com/amp/s/www.uol.co ... ia.amp.htm
Sem ter nenhum problema com doping, Glover disse temer que a Comissão proíba alguns itens de sua “dieta” antes dos combates. “Se cortar a cachaça e o torresmo, estou ferrado. Hoje vai ter uma cachacinha e um peixe frito na casa do meu amigo. Aí não vai ter jeito. Não podem cortar isso, é o meu TRT”,
https://www.superesportes.com.br/app/1, ... esmo.shtml
Glovão pra presidente, gente da gente total kkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Glovão é foda. Cara gente boa, não desistiu do seu sonho. Mas mesmo não conseguindo ser campeão, não tem que provar mais nada. Chegou lá, no TS 2x. E a segunda quando davam ele como acabado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- rafaelratão
- Contato:
Pois é, e chegou relativamente tarde no UFC, lembro que acho q por causa de passaporte essas coisas.