Porque o DEEP PURPLE é uma das maiores bandas da história...
Porque o DEEP PURPLE é uma das maiores bandas da história...
JOHN LORD (teclados)
IAN PAICE (Bateria)
IAN GILLAN (Vocal)
ROGER GLOVER (Baixo)
RITCHIE BLACKMORE (Guitarra)
IAN PAICE (Bateria)
IAN GILLAN (Vocal)
ROGER GLOVER (Baixo)
RITCHIE BLACKMORE (Guitarra)
Re: Porque o DEEP PURPLE é uma das maiores bandas da históri
Se colocar o Gleen Hughes na conta, aí é mais foda ainda! ;D
- Marc Couto
- Contato:
Ian Gillan eh mestre...
Tava ouvindo o Born Again ao vivo e um bootleg dessa epoca ao vivo no Sabbath e pqp. Ate arrepia.
Tava ouvindo o Born Again ao vivo e um bootleg dessa epoca ao vivo no Sabbath e pqp. Ate arrepia.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
-
- Usuário Fundador
Gillan era foda mas a voz dele ja não era mais a mesma no tempo do Sabbath, no estúdio tava boa, ao vivo ja dava pra ver que aquela voz foda ja não era mais a mesma, mas também ninguém é de ferro o cara saia com a garganta pegando fogo de cada show, era muito foda.Marc Couto escreveu:Ian Gillan eh mestre...
A partir dos 2:00 parece um Galizé que tem aqui perto de casa.FCB escreveu:JOHN LORD (teclados)
IAN GILLAN (Vocal)
-
- Contato:
Muito obrigado pelo tópico.
Banda top 3, adoro mestre Ian mas estava ouvindo o álbum Burn essa semana no carro e pqp! O dueto entre Coverdale e Glen Hughes é muito foda.
Banda top 3, adoro mestre Ian mas estava ouvindo o álbum Burn essa semana no carro e pqp! O dueto entre Coverdale e Glen Hughes é muito foda.
Banda muito foda mesmo. Fico feliz que consegui ir em um show deles hehehe, os caras já estão bem velhinhos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ia comentar isso, ainda sim eles estavam bem velhos há 10 anos quando vi o show... rsOver12 escreveu:Banda muito foda mesmo. Fico feliz que consegui ir em um show deles hehehe, os caras já estão bem velhinhos.
Tapirus terrestris
Mestre Hughes é foda. Ia postar essa música mesmoViolence escreveu:Se colocar o Gleen Hughes na conta, aí é mais foda ainda! ;D
esses caras eram todos gênios da música... principalmente o BLACKMORE e o LORD.
Aliás, o LORD eu acho o cara mais foda do rock / metal de todos os tempos nos teclados.
Aliás, o LORD eu acho o cara mais foda do rock / metal de todos os tempos nos teclados.
Jon Lord é mito demais. Me senti até mal quando ele morreu.FCB escreveu:esses caras eram todos gênios da música... principalmente o BLACKMORE e o LORD.
-
- Usuário Fundador
foi mnal.. mas todos os videos são uma bosta, sendo o destaque de pior o solo de piano kkakakak
É q estamos falando de rock aqui, o tópico de pagode é outro, acho q vc errou...rockit escreveu:foi mnal.. mas todos os videos são uma bosta, sendo o destaque de pior o solo de piano kkakakak

Com todo respeito a esses monstros, maaaaaaaaasss Led Zeppelin > All...
Pior q eu sou fã de Led...DOSTRY escreveu:Com todo respeito a esses monstros, maaaaaaaaasss Led Zeppelin > All...
Então eu coloco Led = Purple = Sabbath