infelizmente... espero que essa modinha acabe logo
Pânico Jovem Pan FM
-
- Contato:
Re: Pânico Jovem Pan FM
Não vai cara, a cultura do brasileiro eh essa de ser idolotra. Sempre precisamos achar alguém ou alguma coisa para ser grande, nosso salvador ou salvadora....
Estamos fodidos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato.
E a grande maioria desse debate atual é de Chicos Lang e Netos
Pânico faleceu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
porrada estancando no panico
marinho e o zé bonitinho thome abduch
marinho e o zé bonitinho thome abduch
Kkkkkkkkkk
hahahahhahahaahhahaaha é isso que dá, esse tomé é uma putinha do Bostonaro ai fica de cu arregalado dando xilique.... é padrão bostominion...
Abssss
Abssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Parabéns ao Marinho, único com coragem de peitar as mentiras deslavadas desses lixos que estão matando e roubando
esse é o preço de jogar carreira fora pra mamar politico Ron, esse merdinha do Tomé cheira cu se fudeu, entrou numa roubada e vai ser eternamente lembrado como cadela de um populista com QI de mosca...Ron escreveu: ↑11 Mai 2021 14:50Negócio é que quem acompanha ali vê que o Marinho já estava descontrolado há tempo. Agredia verbalmente convidados gratuitamente. O cara perdeu o controle.
Tomé foi sem noção também, mas ficar sendo ofendido por um herdeiro desse nunca trabalhou de forma tão baixa e acabou perdendo a cabeça.
Era para os ânimos terem se acalmado, mas foram deixando e deu merda. Quiseram o espetáculo e foi essa baixaria.
Ai o que sobra é o xilique, aqui msm no forum é toda semana um Bostonarista ou pulando fora do barco ou dando xilique q nem criança...
se foderam bonito, assisti de camarote em 4k...
e sabe o que é engraçado, aprenderam porra nenhuma, essa boca de veludos e esse QI de mosca tão pronto pra mamar o proximo...
Absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Olha o soco que esse desengonçado deu, pqp. Deu sorte q do outro lado tinha um frango. Noção zero de porrada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Baixaria deliciosa de pessoas com a vida resolvida por causa de homem.
Os dois de cu sujo atacando pessoalmente, é pra isso que eu pago internet.
Os dois de cu sujo atacando pessoalmente, é pra isso que eu pago internet.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Contato:
Eu acho que o Marinho deveria ser suspenso do programa, mas não por revidar o ataque do Abduch, e, sim, por não saber contragolpear com um mísero cruzado de encontro... que soquinho ridículo de quem nunca socou nada na vida. E nem foi de surpresa nem nada, o cara veio de lá andando 20 metros antes de atacar, e ainda foi aparado pelo Alba... Marinho sujando a tradição do Pânico de socar direito os convidados... vira hômi, porrra!
Editado pela última vez por O Predestinado em 11 Mai 2021 15:29, em um total de 1 vez.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Né? Cara, aquele cenário ali tava prontinho pra um overhand lindo entupir em cheio a cara do Chico Bento... highlight tava pronto já... puts
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
Caralho, vai passar pano pro TOMÉ ABDUCH?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
O shape, estrutura física do Tomé passa uma mensagem pra ele não resolver as coisas na porrada. Não tem condições.
Jogasse uma cadeira, fosse armado.. mas pqp ahuahuahuahuhau. Deu sorte que o Marinho deu um soco totalmente desengonçado.
Jogasse uma cadeira, fosse armado.. mas pqp ahuahuahuahuhau. Deu sorte que o Marinho deu um soco totalmente desengonçado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Quando o cara usa termos como petralha, mortadela, bolsominion, passa pano, negacionista, eu já perco o interesse.