A maior parte das provas já foram divulgadas pela imprensa.
Agora, se vc é LEIGO, não podemos fazer nada.
Vc precisa ver o processo inteiro pra ter CERTEZA de q o Dr. Jairinho é culpado?
certo
Deve ter tido sucesso em alguns casos tidos como perdidos, criou fama e agora todo culpado em situação descaradamente complicada recorre a ele.rafaelratão escreveu: ↑11 Mai 2021 15:55Incrível como o Claudio Dalledone (advogado do réu) tá em todas, e sempre defendendo o "lado errado".
Concordo 100 % .FCB escreveu: ↑11 Mai 2021 14:17O lance aqui é o comportamento do réu ANTES e DEPOIS do fato. Tudo isso somado deixa a dúvida razoável de lado.
Mesmo q ela tenha se suicidado ou tenha caído por acidente, o que rolou antes (as agressões pesadas registradas em câmera e os relatos das constantes brigas e agressões) e o depois (arrastando o corpo pro elevador, limpando o sangue - tudo devidamente registrado em imagens - e ai FUGINDO) serviu de base pra condená-lo.
Ou seja, o fato dele ter se comportado como um homicida após a queda da namorada serviu, praticamente por si, pra condená-lo, independentemente de ele ter feito o ato criminoso ou não.
To na mesma. Porém o mestre FCB postou com mais propriedade. Por enquanto estou acreditando nele.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Mai 2021 16:53Odeio qd dois caras da mesma área em que sou leigo tretam. Agora vou lá saber se o FCB ou o CJS tão certo em como funciona a parada...
Resolvam por MP e postem o consenso carai.
Tendo a ir por esse lado, mas sempre fica a dúvida. Chato isso hahahahaVinicius SC escreveu: ↑11 Mai 2021 16:58To na mesma. Porém o mestre FCB postou com mais propriedade. Por enquanto estou acreditando nele.
Vinicius SC escreveu: ↑11 Mai 2021 16:58To na mesma. Porém o mestre FCB postou com mais propriedade. Por enquanto estou acreditando nele.
Que decepção com vocês, mestresKabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Mai 2021 17:10Tendo a ir por esse lado, mas sempre fica a dúvida. Chato isso hahahaha
Velho, o q eu falei é o BE-A-BA de um Júri. Não só o que está na lei (teoria) como tb a PRÁTICA.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Mai 2021 16:53Odeio qd dois caras da mesma área em que sou leigo tretam. Agora vou lá saber se o FCB ou o CJS tão certo em como funciona a parada...
Resolvam por MP e postem o consenso carai.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, cardonelli, Carrapeta, DeepHalf, folhabranca, FROST, leandrocapuano, MauricioRSRJ, Montfort, thiago454, Turbo e 107 visitantes