Pânico Jovem Pan FM
Re: Pânico Jovem Pan FM
2 bolsonaristas lixos, não dá pra esperar nada diferente desses filhos da puta.
Ron passando pano pra nazista nesse tópico? Estou surpreso. Depois da forma que Bolsonaro tratou a pandemia, matando centenas de milhares esse arrombado ainda defende Bolsonaro.
O cidadão usa calçado da Luiz Vitão e ainda tem orgulho. Consegue ser mais mongolão que o Dória.
kkkkkRon escreveu: ↑11 Mai 2021 15:25Malicia, em negrito tá equivocado. É exatamente o oposto. Quem se descontrolou quando você contratou um headhunter e trouxe o Cardomestre para a Diretoria. Reflita?
Cara, eu vejo o programa de forma regular. O Marinho já estava desagradável e ofendendo convidado e participante há muito tempo. Claro, não imaginava que chegaria a tanto, mas também não me surpreendi.
O Tomé é Bolsominion mesmo, não esconde. Só que a baixaria do Marinho foi grande hoje ainda que deveria ter mantido o nível. Emílio podia ter chamado o break, circo tava armado, mas quis ver pegar fogo.
vc é um pau no cu mesmo

ninguem mantém o nivel sendo bolsonarista. é tudo isso que vc viu no panico, vc também é assim, desmoralizado e humilhado aqui no forum pq nessas ultimas paginas varias pessoas ja se manifestaram sobre a sua dignissima pessoa

porra tu fala do rage quit, LOGO VC QUE SE CAGOU TODO E APAGOU TODAS AS SUAS MENSAGENS QUANDO ERA MODERADOR PQ FICOU COM MEDINHO??????????

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
já vi que nunca brigou nem na escola

a regra em briga é brigar desengonçado mesmo, uma caralhada de gente no meio, adrenalina a mil, só em briga de torcida ou lutador profissional tu ve alguém mandando um diretaço.
porra
só retardado bolsonarista assiste panico ou jovem pano hoje em dia. a minha surpresa é já estarem saindo na porrada entre eles
só retardado bolsonarista assiste panico ou jovem pano hoje em dia. a minha surpresa é já estarem saindo na porrada entre eles
Vc falou uma merda tão grande que não precisa nem ser rebatida.
Eu vou quotar pra deixar esse post aqui pras pessoas verem como você é leigo e burro.
Briga de rua tem q ser desengonçada, com soco desse jeito aí? ahuehauehauehauheauheauehauheauheauheauaehue
E eu que nunca briguei.
Já vi que vc é um coroa que não tem vivência.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
E o Emilio tipo rindo deixa o pau quebrar kkkkkkkk o Samy saindo de perto.....
KkkkAquiles escreveu: ↑11 Mai 2021 16:42Vc falou uma merda tão grande que não precisa nem ser rebatida.
Eu vou quotar pra deixar esse post aqui pras pessoas verem como você é leigo e burro.
Briga de rua tem q ser desengonçada, com soco desse jeito aí? ahuehauehauehauheauheauehauheauheauheauaehue
E eu que nunca briguei.
Já vi que vc é um coroa que não tem vivência.
Aqui ainda é fórum de luta?
Quando uma luta é horrível, cheio de mata cobra sem tecnica nenhuma não chamamos de "briga de boteco" ?
Kkkk o cara vive no filme do jason bourne

Vc cagou, mestre.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tomé Abduch, nem conhecia, mas tem um puta nome de merda (ABDUCH).
Mestre andre marinho me representa. Atitude correta dar soco na cara de bolsonarista
-
- Contato:
tomé é tosco, demais, bolsonarista doende, e bolsonaro mandar ele ficar de 4 e o bolso cavalga nele
-
- Contato:
Ri demais também.
Se matem desgraçados!!!!!
kkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
Ron escreveu: ↑11 Mai 2021 15:25Malicia, em negrito tá equivocado. É exatamente o oposto. Quem se descontrolou quando você contratou um headhunter e trouxe o Cardomestre para a Diretoria. Reflita?
Cara, eu vejo o programa de forma regular. O Marinho já estava desagradável e ofendendo convidado e participante há muito tempo. Claro, não imaginava que chegaria a tanto, mas também não me surpreendi.
O Tomé é Bolsominion mesmo, não esconde. Só que a baixaria do Marinho foi grande hoje ainda que deveria ter mantido o nível. Emílio podia ter chamado o break, circo tava armado, mas quis ver pegar fogo.