menos que substituir o faustão estarão subutilizando o mestreKRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Mai 2021 20:04Gil foi contratado pela globo, vamos ver como vão aproveitar ele.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
mestre demais
daqui a 3 anos flaciette estará implorando para fazer parceria com o gilzão. anotem.
daqui a 3 anos flaciette estará implorando para fazer parceria com o gilzão. anotem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Porra, eu não sei como não conhecia este cara. Manda bem mesmo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Mai 2021 13:37Ferrugem além de cantar bem ele canta de tudo, vi ele numa roda de samba e PQP manda demais.
Nunca tinha escutado uma música dele.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Djair Ferreira
- Contato:
Tópico morto já
Mestre kratos ainda tenta manter a flacidez de flaciete em evidência
Coitado do meu amigo
Mestre kratos ainda tenta manter a flacidez de flaciete em evidência
Coitado do meu amigo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Austin-Flint
- Contato:
"Juliette é alvo de críticas após fãs acusarem a campeã do BBB21 de 'abandono': ''Estamos largados!''
"Fãs criticam ausência de Juliette Freire nas redes sociais"
https://caras.uol.com.br/big-brother/ju ... ados.phtml
aehaehuaheuaheauheauheauheaueauhea
Monte de fã retardado do caralho. Acha que a mina cheia de compromisso, fazendo dinheiro que eles nunca vão fazer na vida, vai parar e ficar respondendo um monte de cu de cachorro no instagram kkkkkkkkkkkkkk.
Monte de fã retardado do caralho. Acha que a mina cheia de compromisso, fazendo dinheiro que eles nunca vão fazer na vida, vai parar e ficar respondendo um monte de cu de cachorro no instagram kkkkkkkkkkkkkk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Djair Ferreira
- Contato:
Aquiles escreveu: ↑12 Mai 2021 14:58"Juliette é alvo de críticas após fãs acusarem a campeã do BBB21 de 'abandono': ''Estamos largados!''
Coitado o mestre kratos, mas trouxa tem que se fuder
Flaciete nunca valeu um tostão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
https://hugogloss.uol.com.br/tv/tv-glob ... festa/amp/KRATOSCS 85 escreveu: ↑12 Mai 2021 15:02Aloprei no twitter esses cu ai, povo chato da porra, quer que a mina fique 24h mostrando a vida dela igual no BBB KKKKK
Mas não tinha feito um contrato vitalício para a flácida?
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
EntendiKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Mai 2021 18:18Pra que? ficar amarrada ganhando merreca? filho, se num tem noção, a muié tá podendo demais, ela NÃO quis a globo, ela é maior que a globo.
Não tinha me atentado a isso
Como vc é investidor tem uma visão diferenciada
Vlw mestre
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
HahahanahaKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Mai 2021 18:18Pra que? ficar amarrada ganhando merreca? filho, se num tem noção, a muié tá podendo demais, ela NÃO quis a globo, ela é maior que a globo.
Pow
Tu ta apaixonado memo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Kkkkkratos q isso man
Ta ate hj na onda da julielen
Q doidera
Ta ate hj na onda da julielen
Q doidera
kkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Surreal, já tive amigo que ficou assim depois de uma bela surra de Buceta, agora virtualmente??? Jesus!
Editado pela última vez por rafanake em 13 Mai 2021 20:31, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Gil é da Vigor! Marca anuncia ex-BBB como novo garoto-propaganda... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola
Vigor está Vigorada
Vigor está Vigorada
https://tab.uol.com.br/noticias/redacao ... tagram.htmKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Mai 2021 20:46Agora sem zuera, Tirando a Ju e o Gil todos os outros BBBs ficam fazendo sorteio de Iphone, essa porra da dinheiro?