CASIO Gshock
Re: CASIO Gshock
com todo respeito, mas que relógio feio da porra huahuahua
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não é bem assim: um DW5600, que é o modelo mais clássico, tem um preço médio na casa dos R$350,00, e, não raramente, entra em promoções onde pode ser adquirido por menos de R$300,00. Para um relógio super resistente e durável, passa longe de ser um absurdo! E, mesmo visualmente, não fica nessa de "tiozinho pagando de playboy" não. Agora, se você for falar daqueles G-Shock gigantescos, de cores espalhafatosas, daí realmente fica estranho, especialmente se o cara for muito magrinho (fica parecendo um cosplay de Ben10, kkkk!). Agora, só por conta da idade, pô, nada a ver, tem muito tiozão já perto dos cinquenta que usa de boa e muita gente nem sabe que é um G-Shock!LeoMatosJJ escreveu: ↑12 Mai 2021 08:49Como eles são meio caros, quando o cara tem grana pra comprar já tá meio coroa.
Aí vira um tiozinho com esse relógio de garotão no braço.
Spoiler:
Editado pela última vez por Sharivan em 12 Mai 2021 10:00, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
tenho uns 5 g shock, mas nada desses coloridos nem gigantes, me amarro no modelo DW5600, teve um tempo que eu estava gostando muito, inclusive tenho até hoje 1 casio edifice red bull, 1 tag hauer e 1 victorinox, mas ai parei de gastar grana com isso depois que minha filhota nasceu, e ai o foco e nela ela se tornou o meu reloginho pois não sai do meu braço (papai ama kkkk)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tenho um destes faz mais de ano, muito bom. Nunca me deu trabalho. Época boa do dólar barato, bozo mentiroso fdp!
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Tava querendo um Seiko Arnie (vi o Paulo J. comentando outro dia e fui procurar, achei bem daora), mas tá caro demais. Eu que importava coisa pra caralho hoje estou importando praticamente só livros e HQs (e até os livros acho que estão querendo taxar).
Alguns dos novos modelos são muito grandes e cheios de funções inúteis. Realmente, se você não é um cara alto e com um porte físico, ficará esquisito, pois o relógio acaba se sobressaindo. Houve um resgate do G-Schock, e isso acabou encarecendo alguns modelos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Um relógio da Casio que quase ninguém fala, mas é um puta BBB (bom, bonito e "barato") é o Casio Marlin Duro, o relógio do Bill Gates
- Raul Nutti
- Contato:
Pelo que vejo por aí, na compra de qualquer modelo você ganha uma Papete
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
perfeito pra usar com a polo listrada e a bermuda cargo xadrezRaul Nutti escreveu: ↑12 Mai 2021 12:18Pelo que vejo por aí, na compra de qualquer modelo você ganha uma Papete
Hahahaha! Assim por foto pode parecer meio estranho, mas na real é bem bacana, kkkk! Eu particularmente gosto, e, claro, não uso sempre e nem com qualquer roupa.

E, é aquela, gosto é gosto! Não concordo com quem generaliza dizendo que seja relógio de criança, por sinal, G-Shock é a escolha preferida de militares, policiais, montanhistas e muitos esportistas. Fora isso, há uma infinidade de modelos, desde os mais discretos até os mais espalhafatosos.

Sem falar que é um acessório recorrente nos filmes de ação:

Editado pela última vez por Sharivan em 12 Mai 2021 14:52, em um total de 4 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Relógio é como roupa. Existe um para cada situação. Eu adoro relógio com pulseira de couro, mas para o dia a dia, em um local quente, fica complicado. O suor e o couro sendo molhado quando vc vai lavar as mãos, deixa um cheiro desagradável e a pulseira logo fica degradada. Um G-Shock dá para usar em todo lugar, tipo praia ou situações onde toda hora você bate com o braço em algum lugar, sem maiores preocupações.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Sharivan desfilando seu estilo militar no dia a dia:

Huahuahuahua! Não, não, de forma alguma! Só dei alguns exemplos. Uso G-Shock de jeans, camiseta básica e um tênis, e o modelo que mais uso é o DW-5600, bem simples e discreto!