CASIO Gshock
Re: CASIO Gshock
tenho um GA 100

Vc não tem o estilo suficiente. Gente comum tem que usar algo básico e comum mesmo.
Eu sou bonito e tenho estilo

Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Única coisa que faço é comprar dólar e ir jogando na avenue. No mais, Gshock vai durar uma cara, só trocar a pilha e já era.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
-
- Contato:
Rapz uso Gshock até de terno kkkkkk foudaci kkkkk tenho 7... e Orient Bambino mecânico que uso tb em situações mais formais
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como só uso bermuda e camiseta 362 dias no ano ta suave qualquer relógio.
E Casio dura pra caralho. Tu entra no mar, bate na parede, faz a porra toda e o danado ta lá inteiro.
Sem contar que se eu usar um rolex ou algo chamativo aqui no Guaru sou sequestrado por ladrão ou pela polícia (que pensaria que sou ladrão).
E Casio dura pra caralho. Tu entra no mar, bate na parede, faz a porra toda e o danado ta lá inteiro.
Sem contar que se eu usar um rolex ou algo chamativo aqui no Guaru sou sequestrado por ladrão ou pela polícia (que pensaria que sou ladrão).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Comprei esse 9052 em 2013, tenho até hoje e só fui trocar a bateria no mês passado, eu mesmo troquei. Por ser o mais velho, virou meu relógio de bater. Depois dele eu comprei mais 6, agora dei uma parada porque não sou polvo e só tenho dois braços kkkkk
Outra coisa que me fez diminuir as compras de relógio foram as mi band da vida, mas gosto muito.
Flamengo
Comprei na Thaurus. Mas deve ter aumentado bastante por causa do dólar. De fato é muito bonito e atemporal apesar de ser um modelo dos anos 80.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Impraticável comprar no Brasil, e também, importar nem tá valendo a pena (quanto mais um relógio). Última vez que eu importei algo que não era um livro/HQ (um perfume, que arrematei no eBay - Amouage: Memoir Man), me taxaram em R$600,00. Nisso aí, a brincadeira saiu em quase 1K. Esse Seiko é bem daora mesmo, tu pagou quanto nele?
Curto demais os G-shocks! tenho um GW-M5610 e tem tudo que vc precisa em um relogio; tem carregamento solar, ajuste automatico por multiband, resistente e discreto. Uso esse relogio pra trabalhar a mais de 8 anos, a unica manutenção que precisei fazer foi trocar a pulseira 1 vez!
Último relógio que eu tive acho que foi um Yankee Street falsificado nos anos 90, pra combinar com a camiseta do Big Johnson.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pouco mais de dois mil na época. Mas imagino que já deve tá batendo em três. É o único relógio caro que tenho. O outro é um Timex scout expedition (nem tem mais para vender, acho que a marca saiu do Brasil esse fim de mundo). Os dois tem lumes potentes. O Seiko parece césio radioativo e o Timex é muito bonito (acende tudo quando aperta a coroa, acho que só a Timex tem essa característica, fica um azul total).Raf'el escreveu: ↑15 Mai 2021 21:22Impraticável comprar no Brasil, e também, importar nem tá valendo a pena (quanto mais um relógio). Última vez que eu importei algo que não era um livro/HQ (um perfume, que arrematei no eBay - Amouage: Memoir Man), me taxaram em R$600,00. Nisso aí, a brincadeira saiu em quase 1K. Esse Seiko é bem daora mesmo, tu pagou quanto nele?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Tenho um desse tb amigo; uso pra tudo, é o meu Gshock que mais uso. Bom demais. O presidente tb tem um desse modelo.the r0ck escreveu: ↑15 Mai 2021 21:34Curto demais os G-shocks! tenho um GW-M5610 e tem tudo que vc precisa em um relogio; tem carregamento solar, ajuste automatico por multiband, resistente e discreto. Uso esse relogio pra trabalhar a mais de 8 anos, a unica manutenção que precisei fazer foi trocar a pulseira 1 vez!
Eu “importei” o meu esse ano, mas engraçado que já percebi a pulseira meio ressecada tb, não sei se foi o caso da sua.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]