Não estou entrando nesse mérito de dizer se um é mais lutador que o outro, estou dizendo que não é demérito perder round pra nenhum dos dois, aliás, nem perder luta pra eles é demérito, são dois monstros, vide os grandes nomes que já venceram. Aproposito, Lyoto venceu apertado um Hendo já velho e meio decadente, o que atesta a dificuldade de enfrentar o banguela (O que deveria ser de conhecimento geral pela obviedade do fato) e evidencia a falta de sentido de usar esse seu argumento pra desmerecer o Anderson. O mesmo Hendo que o Machida venceu nos detalhes Anderson meteu a porrada e finalizou.Buda escreveu: Lyoto e mais lutador que o hendo
Nem se compara
Hendo sempre perdia pros melhores no pride
Ele veio pro ufc com uma vitória sobre o wanderlei
Belfort levou perigo num lance isolado
O resto da luta ele foi dominado
A diferença de qualidade dos adversários do jon jones pro do anderson e bem evidente
Vai comparar no nível de 84 daquela época com o nível de 93?
E daí que Hendo perdeu algumas lutas no PRIDE? Machida por acaso não vinha de duas derrotas nas três últimas lutas quando pegou o Jones? Por que você insiste em ver só um lado da história? E afinal qual é a importância de citar que Henderson já via perdido lutas, sendo que isso é absolutamente normal e definitivamente não faz um lutador ser menos perigoso? Além do mais ele venceu ótimos nomes no Pride e se não me engano os dois únicos lutadores que o venceram e ele não venceu foram Minotouro e Arona.
Sobre Belfort, não importa se levou perigo num lance isolado, levou e pronto, e isso tendo tido pouco tempo pra se preparar. Mas, como disse, não é demérito do Jones, quando se luta com bons lutadores essas coisas inevitavelmente vão acontecer, por isso que não tem sentido ficar coletando momentos em que determinado lutador levou atraso nas lutas e usar isso pra desmerecer ele.
Quanto ao Cartel do Jones, tem mais nomes expressivos do que o do Anderson sim, mas em momento nenhum eu disse algo ao contrário disso. Não estou defendendo aqui que Anderson tem o melhor cartel da história do evento, estou apenas refutando suas abobrinhas, que são muitas