PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mai 2021 22:29

Jogando Resident 8 , jogão.
Marketing do jogo foi todo feito em cima de Dimitrescu e suas filhas , e elas representam só uma parte bem pequena do jogo .

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 11 Mai 2021 23:38

JUNIORXANDO escreveu:
11 Mai 2021 22:29
Jogando Resident 8 , jogão.
Marketing do jogo foi todo feito em cima de Dimitrescu e suas filhas , e elas representam só uma parte bem pequena do jogo .
O meu tá previsto pra chegar amanhã, extremamente empolgado.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Mai 2021 10:50

Ron escreveu:
11 Mai 2021 23:59
Quando acabar faz uma análise. Ele perdeu mais o elemento do terror em relação ao 7 e ficou mais ação ou é tão tenso quanto?
Cara,Resident hoje em dia é muito discutido por ter tido varias mudanças ne. 4,5 e 6 fugiram um pouco da formula dos primeiros,pendeu mais para a açao ,depois o 7 trouxe um pouco mais de terror e mudou a camera para primeira pessoa. O 8 tambem traz algumas mudanças,rumo da
historia,inimigos etc. Quem nao gosta de alguma coisa que foi feito em qualquer dessas mudanças tende a depreciar a franquia hoje em dia.

Eu tenho 42 anos,joguei todos os Resident em seus lançamentos salvo um ou outro que talvez eu nao tivesse o console na epoca entao joguei mais tarde, e o Resident que mais gosto é o 4. Sou criticado por isso as vezes,rsrs.
Gosto demais do 1,2,3,Veronica. Nao curti muito o 5 e principalmente o 6. O 7 apesar de eu preferir a camera em terceira pessoa me agradou bastante.
Contei toda essa historia para chegar ao ponto de que eu nao sou muito preso à formula antiga e entao por isso eu estou me divertindo muito com o 8.

O jogo tem uma pegada mais voltada pra açao,mas tem bons momentos de terror tambem,atmosfera pesada,etc. Ele lembra muito Resident 4,inventario,mercador( que achei um show a parte toda a dinamica,comprar,vender,upgrades,etc), Gostei do combate,achei melhor que o do 7. Graficos som,tudo muito bom. A parte de criaçao de itens legal tambem.
Como pontos mais fracos,achei os puzzles muito sem graça,nao te fazem pensar muito,maioria é tentativa e erro. E alguns chefes decepcionaram.
Enfim to me divertindo bastante. Recomendo principalmente a quem for jogar ir de cabeça aberta,alguns colegas meus condenaram o jogo e sei que muita gente vai fazer o mesmo se ficar comparando jogos anteriores com esse.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 12 Mai 2021 22:34

Amanhã as 16:00 vai liberar ps5 na Magalu mesmo esquema da shopB.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mai 2021 09:56

Ron escreveu:
12 Mai 2021 22:35
Vou pegar o jogo então, mas devo esperar um pouco. Tu tá jogando qual versão? Ainda tenho o ps4, joguei o demo e pareceu ficar razoável, mas tenho receio que na versão final possa ter problemas de performance.
Comprei a versao do Ps4,achei por 237 no submarino,e jogo no Ps5.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 13 Mai 2021 10:05

JUNIORXANDO escreveu:
12 Mai 2021 10:50
Cara,Resident hoje em dia é muito discutido por ter tido varias mudanças ne. 4,5 e 6 fugiram um pouco da formula dos primeiros,pendeu mais para a açao ,depois o 7 trouxe um pouco mais de terror e mudou a camera para primeira pessoa. O 8 tambem traz algumas mudanças,rumo da
historia,inimigos etc. Quem nao gosta de alguma coisa que foi feito em qualquer dessas mudanças tende a depreciar a franquia hoje em dia.

Eu tenho 42 anos,joguei todos os Resident em seus lançamentos salvo um ou outro que talvez eu nao tivesse o console na epoca entao joguei mais tarde, e o Resident que mais gosto é o 4. Sou criticado por isso as vezes,rsrs.
Gosto demais do 1,2,3,Veronica. Nao curti muito o 5 e principalmente o 6. O 7 apesar de eu preferir a camera em terceira pessoa me agradou bastante.
Contei toda essa historia para chegar ao ponto de que eu nao sou muito preso à formula antiga e entao por isso eu estou me divertindo muito com o 8.

O jogo tem uma pegada mais voltada pra açao,mas tem bons momentos de terror tambem,atmosfera pesada,etc. Ele lembra muito Resident 4,inventario,mercador( que achei um show a parte toda a dinamica,comprar,vender,upgrades,etc), Gostei do combate,achei melhor que o do 7. Graficos som,tudo muito bom. A parte de criaçao de itens legal tambem.
Como pontos mais fracos,achei os puzzles muito sem graça,nao te fazem pensar muito,maioria é tentativa e erro. E alguns chefes decepcionaram.
Enfim to me divertindo bastante. Recomendo principalmente a quem for jogar ir de cabeça aberta,alguns colegas meus condenaram o jogo e sei que muita gente vai fazer o mesmo se ficar comparando jogos anteriores com esse.
Uma parada que não ficou clara pra mim em relação o Resident Evil 8 é a seguinte, ele está em primeira pessoa ou em terceira?
Tem alguns tipos de jogos que não curto muito em primeira pessoa. E o Resident é um deles.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mai 2021 10:18

torresmo escreveu:
13 Mai 2021 10:05
Uma parada que não ficou clara pra mim em relação o Resident Evil 8 é a seguinte, ele está em primeira pessoa ou em terceira?
Tem alguns tipos de jogos que não curto muito em primeira pessoa. E o Resident é um deles.
Está em primeira pessoa. Eu tambem prefiro jogos em terceira pessoa,inclusive em alguns jogos em primeira acontece comigo ate uma parada de eu começar a enjoar jogando. Li sobre isso se chama cinetose e é bastante comum ,ja senti tambem quando tentei jogar num portatil ou ler dentro do carro.
Nesse Resident inclusive no primeiro dia aconteceu comigo,deixei o quarto escurao ,no clima para dar uns cagaços kk aí quase vomitei depois de 2 horas de jogo. No outro dia passei a deixar o quarto mais claro e nao senti mais nada.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 13 Mai 2021 10:33

https://mobile.twitter.com/blogdojotace ... _&ref_url=

Parece q vai rolar lote do ps5 na Amazon.

Só estou repassando mesmo 💪🏻
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 13 Mai 2021 11:23

JUNIORXANDO escreveu:
13 Mai 2021 10:18
Está em primeira pessoa. Eu tambem prefiro jogos em terceira pessoa,inclusive em alguns jogos em primeira acontece comigo ate uma parada de eu começar a enjoar jogando. Li sobre isso se chama cinetose e é bastante comum ,ja senti tambem quando tentei jogar num portatil ou ler dentro do carro.
Nesse Resident inclusive no primeiro dia aconteceu comigo,deixei o quarto escurao ,no clima para dar uns cagaços kk aí quase vomitei depois de 2 horas de jogo. No outro dia passei a deixar o quarto mais claro e nao senti mais nada.
Putz....ai já me da uma desanimada boa de comprar o game.....

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 13 Mai 2021 11:28

lote hj na amazon, bem limitado
boa sorte pra quem tem 5k num videogame

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Mai 2021 11:13

Por mais que hoje em dia esteja tudo muito caro e o real mais defasado do que nunca, R$5.000,00 num videogame é muito dinheiro! E, para piorar as coisas, se tem um povo que adora reclamar mas tá sempre cendendo aos absurdos, esse povo é o tal do brasileiro... Tem uma galera aceitando pagar ágio num produto supérfulo e já absurdamente caro, é mole? E, sim, isso não é novidade por essas bandas, mas o pessoal parece não ter limite na "arte de ser um tonto satisfeito", e muita gente tá literalmente deixando de comer para se endividar simplesmente para ter um videogame de última geração. :dunno:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Mai 2021 12:10

pior que a galera se matando no youtube fazendo campanha pra baratear os preços, correndo atras pra acabar com impotos e a galera vai la e paga 5k num videogame, tem placa de video que era 4 mil e hj ta 11 mil

é na crise que a galera gasta mesmo

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Mai 2021 12:56

E pior ainda é que nao tem necessidade nenhuma de comprar esse videogame agora. Quase tudo que esta saindo para ele,sai para o ps4 tambem por enquanto.
Eu comprei na primeira leva paguei 4600 ,comprei na empolgaçao de jogar demons souls e na esperança de que saissem mais jogos exclusivos logo depois ,mas hoje uns 6-7 meses depois nao saiu nada de muito relevante e parece que nem tem muita coisa que vai sair em breve, anunciado.
Nao me arrependi mas nao aconselho ninguem a comprar,sobretudp se ja tiver um ps4.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Mai 2021 13:05

Boletei o PS5 nas americanas, mas o link pra baixar o boleto está quebrado kkkkk

Cara de trollagem deles.
Tapirus terrestris

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Mai 2021 14:07

JUNIORXANDO escreveu:
14 Mai 2021 12:56
E pior ainda é que nao tem necessidade nenhuma de comprar esse videogame agora. Quase tudo que esta saindo para ele,sai para o ps4 tambem por enquanto.
Eu comprei na primeira leva paguei 4600 ,comprei na empolgaçao de jogar demons souls e na esperança de que saissem mais jogos exclusivos logo depois ,mas hoje uns 6-7 meses depois nao saiu nada de muito relevante e parece que nem tem muita coisa que vai sair em breve, anunciado.
Nao me arrependi mas nao aconselho ninguem a comprar,sobretudp se ja tiver um ps4.
pior que jaja sai a versão slim menor e compacto

Responder