Belfort recusa titulo interino contra Lyoto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cova
Contato:

Re: Belfort recusa titulo interino contra Lyoto

Mensagem por Cova » 31 Jan 2015 16:29

Lenilson escreveu: O Dana White disse exatamente o contrário, se passar pelo Diaz pode ir pra cinta se quiser. Lembrando que o AS é o numero 1 no ranking.

E no caso citei o AS, mas nem falei só dele.
O que o Dana diz não se escreve e esse ranking é a maior babaquice que existe. Se esse ranking fosse sério, apesar do grande atleta que é, o Anderson não estaria em primeiro lugar, pelo seu retrospecto recente. Logicamente que o primeiro lugar teria que ser o Belfort, seguido do Jacaré.

E tem mais, eu quero ver o Dana confirmar a veracidade desse boato. Existe sim um grande risco do Vitor perder pro Lyoto, pois são dois atletas de ponto. Uma luta do Belfort com o Weidman iria vender muito. Já Weidman x Lyoto iria ser uma merda. Primeiro pelo estilo "elusivo" do Lyoto, que grande parte da galera não curte e segundo porque o Lyoto foi completamente dominado pelo Weidman pouco tempo atrás.

Não imagino o Dana White muito feliz com o Lyoto campeão, considerando a venda de PPV.

Se é para fazer um título interino, que faça Belfort x Anderson. Não pela posição do Anderson e sim pelo apelo de uma revanche entre os dois.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 16:30

MãoDeMacaco escreveu:Nao sei se postaram, mas talvez o pastor queira esperar o evento de hoje. Uma luta com o AS pelo cinturao, mesmo que interino, seria bem melhor$ que pegar o Lyoto
Aí ele estaria certo. Mas duvido muito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 31 Jan 2015 16:30

Se rolar ia ser mto loko, aposto no Vítor nessa, por mais q o Lyoto seja mto bom em pé o Vítor tbm eh rápido e tem mais punch.
Mas tbm não condeno a recusa, talvez ele queira o Weidman msm ou ate o AS.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 31 Jan 2015 16:31

MarcelVM escreveu:Não entendo essa galera que fala "se o pastor perdesse...", "ia jogar a trajetória no lixo"...
Ora, se ele não ganha o interino é muito provável que também não ganhe o linear.
Além disso, estou com o nobremaia e outros, faz um tempinho que o belfort evita essa luta, e está fazendo isso novamente dessa vez.
Nobremaia, apesar de manjar muito de MMA, é hater do Pastor e sempre analisa contra o cara. Chupou uma puta duma manga na luta com o Bisping.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 16:33

Cova escreveu:
O que o Dana diz não se escreve e esse ranking é a maior babaquice que existe. Se esse ranking fosse sério, apesar do grande atleta que é, o Anderson não estaria em primeiro lugar, pelo seu retrospecto recente. Logicamente que o primeiro lugar teria que ser o Belfort, seguido do Jacaré.

E tem mais, eu quero ver o Dana confirmar a veracidade desse boato. Existe sim um grande risco do Vitor perder pro Lyoto, pois são dois atletas de ponto. Uma luta do Belfort com o Weidman iria vender muito. Já Weidman x Lyoto iria ser uma merda. Primeiro pelo estilo "elusivo" do Lyoto, que grande parte da galera não curte e segundo porque o Lyoto foi completamente dominado pelo Weidman pouco tempo atrás.

Não imagino o Dana White muito feliz com o Lyoto campeão, considerando a venda de PPV.

Se é para fazer um título interino, que faça Belfort x Anderson. Não pela posição do Anderson e sim pelo apelo de uma revanche entre os dois.
Cara, o Belfort não luta na categoria desde a luta contra Rockhold, como assim teria que ser o primeiro. O AS perdeu para o campeão e só pra ele. Lyoto idem, como eu disse os caras continuam lutando e quem está parado (AS estava machucado) vai ficando pra trás. Sobre AS vs VB concordo, apesar de achar que ele continuará recusando.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 31 Jan 2015 16:37

Quem é a diva agora?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 16:40

jcneto89 escreveu:Quem é a diva agora?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parece que o Leão virou gatinho, hahahaha.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 31 Jan 2015 16:47

Lenilson escreveu: Mas nesse caso Garcez, quem está com vantagem é o Belfort que está treinando pra essa data, o Lyoto não.
Mas Lenilson, o Lyoto só iria lutar em abril, Vitor já ia agora final de fevereiro, e o Vitor iria enfrentar o campeão(que tem um estilo bem diferente de luta do que o Lyoto), imagina o psicológico deles... Sei que sempre tem esse papo de "pegou a luta em cima, vai entrar sem nada a perder" e quase nunca o azarão vence, mas estamos falando de caras tops... E nesse caso, acho que deve-se levar mais em consideração o embalo que os caras estão(tô ignorando o jogo deles), e o Lyoto vem de KO rapidinho no último evento do ano, dia 20 de dezembro, Vitor vem de uma sequência maior, mas faz mais tempo que não luta.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Jan 2015 16:52

Garcez escreveu: Mas Lenilson, o Lyoto só iria lutar em abril, Vitor já ia agora final de fevereiro, e o Vitor iria enfrentar o campeão(que tem um estilo bem diferente de luta do que o Lyoto), imagina o psicológico deles... Sei que sempre tem esse papo de "pegou a luta em cima, vai entrar sem nada a perder" e quase nunca o azarão vence, mas estamos falando de caras tops... E nesse caso, acho que deve-se levar mais em consideração o embalo que os caras estão(tô ignorando o jogo deles), e o Lyoto vem de KO rapidinho no último evento do ano, dia 20 de dezembro, Vitor vem de uma sequência maior, mas faz mais tempo que não luta.
Então o Belfort não pode reclamar se casarem outros pra disputar a cinta interina.

Obs: e tb pertenço ao grupo q acha q a vantagem é do Belfort no q tange ao preparo pra luta. Ele ja tem um plano de treinos, o Lyoto não.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 31 Jan 2015 17:12

FCB escreveu:
Então o Belfort não pode reclamar se casarem outros pra disputar a cinta interina.

Obs: e tb pertenço ao grupo q acha q a vantagem é do Belfort no q tange ao preparo pra luta. Ele ja tem um plano de treinos, o Lyoto não.
Depende do tempo que o Weidman vai ficar fora também...

Em tempo, acho que vão anunciar Vitor x Romero sim, só não sei se será pela cinta interina. Se fosse o Jacaré seria

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 31 Jan 2015 17:16

Será que com o Anderson ele aceita ( assumindo que esse ganhe hoje) ?

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2015 17:28

Tá certinho.

Cinta interina não vale nada, a não ser a garantia de um TS..........ops, ele ja tem isso :rolleyes:

Não vale a pena se arriscar contra o Lyoto.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 31 Jan 2015 17:32

Porra, na minha opinião o Belfa deu mole demais...Deveria ter aceitado o Lyoto. Deu mais moral pro Weidman.

ronin

Mensagem por ronin » 31 Jan 2015 17:32

Filipe escreveu:
O Lyoto nessa categoria n nocauteia mais com a mão, o Pastor poderia abafar ele com o boxe fazendo o Lyoto andar pra trás e se embolar. Parecido com a estratégia do Wideman.
Não sei se já dá para afirmar isso. As duas lutas que ele chegou a socar não foram com caras que dão muita brecha para ser contra golpeados. E ele ganhou ainda mais velocidade nessa categoria, o Pastor não tem a envergadura do Weidman para abafar mantendo a distância. Acho que se o Belfort for para abafar pode levar um golpe de encontro e balançar. Mas isso é só suposição e opinião, certeza mesmo só assistindo a luta hahaha.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2015 17:33

MarcelVM escreveu:Não entendo essa galera que fala "se o pastor perdesse...", "ia jogar a trajetória no lixo"...
Ora, se ele não ganha o interino é muito provável que também não ganhe o linear.

Como se MMA fosse exato assim.

O estilo do Lyoto não tem nada com o do Weidman.

Responder