PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Peixola » 14 Mai 2021 15:38

Ron escreveu:
14 Mai 2021 15:07
Resolvi testar esses jogos indie de plataforma. Comprei o Hollow Knight e Salt and Sanctuary. Alguém já jogou?
Hollow Knight é excelente, vai sem medo.

Salt and Sanctuary comprei agora na promo do Steam, quando testar eu aviso.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Mai 2021 17:56

hollow knight é metroidvania total, mt legal

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Mai 2021 19:19

JUNIORXANDO escreveu:
14 Mai 2021 12:56
E pior ainda é que nao tem necessidade nenhuma de comprar esse videogame agora. Quase tudo que esta saindo para ele,sai para o ps4 tambem por enquanto.
Eu comprei na primeira leva paguei 4600 ,comprei na empolgaçao de jogar demons souls e na esperança de que saissem mais jogos exclusivos logo depois ,mas hoje uns 6-7 meses depois nao saiu nada de muito relevante e parece que nem tem muita coisa que vai sair em breve, anunciado.
Nao me arrependi mas nao aconselho ninguem a comprar,sobretudp se ja tiver um ps4.
Só vale a pena pra quem não teve ps4 e quer jogar os jogos de ps4 no modo enhanced com 60 fps. Pra quem teve o ps4 e já jogou os jogos de ps4 não vale a pena mesmo. O ps5 ainda não tem porra nenhuma de exclusivo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Mai 2021 19:25

Sharivan escreveu:
14 Mai 2021 11:13
Por mais que hoje em dia esteja tudo muito caro e o real mais defasado do que nunca, R$5.000,00 num videogame é muito dinheiro! E, para piorar as coisas, se tem um povo que adora reclamar mas tá sempre cendendo aos absurdos, esse povo é o tal do brasileiro... Tem uma galera aceitando pagar ágio num produto supérfulo e já absurdamente caro, é mole? E, sim, isso não é novidade por essas bandas, mas o pessoal parece não ter limite na "arte de ser um tonto satisfeito", e muita gente tá literalmente deixando de comer para se endividar simplesmente para ter um videogame de última geração. :dunno:
O vídeo game é caro mas não é TÃO caro. Nossa moeda que não vale Merda nenhuma pq esse país é um lixo sub-desenvolvido. O vg lá fora custa 440 dólares o que dá 2500 reais. Pagar 4200 é mais caro do que 2.500? Sem dúvida, mas esse é o custo Brasil e se aplica a basicamente todos os produtos importados desde vg, telefones celulares, até carros etc. Estamos pagando um pouco menos do que o dobro do que o americano paga no ps5. Existem produtos aonde a disparidade é muito maior como suplementos alimentares e armas de fogo. Pra vc ter uma idéia, Uma glock nos EUA custa 600 dólares e aqui no Brasil custa 17.000 reais. O americano paga 3.200 reais e pagamos 17 mil. É 6 x mais caro.

Por sinal, eu não consegui comprar na shopb . Apareceu " server too busy " na hora de finalizar a compra , tentei logo em seguida e já estava esgotado . Entrei na amazon agora pra ver se ainda tinha e claro que já não tem mais . Acho que vou de ps4 pro mesmo , jogo em 30 FPS , foda-se e depois mais pra frente pego o ps5.

A questão do ps5 é que eu tenho certeza que tem MUITA gente comprando as poucas unidades por 4200 pra colocar a venda no mercado livre por 7.000 e o pior que tem gente que PAGA . É isso que eu acho além de loucura , coisa de IDIOTA . Vc pagar ágio pra vagabundo que se aproveita de uma situação de escassez pra comprar no preço original e revender com o preço lá em cima . Aí sim eu acho coisa de retardado . NO ML tem gente vendendo a 9.000 e tem FDP pagando esse preço . Beleza , se o cara ganha 100 mil por mês , foda-se paga 10 mil e que se foda mas eu tenho certeza que não é o caso desses idiotas que estão pagando 7-10 mil no ps5 . A maioria deve ser um bando de fodido tendo que usar 2 cartões de crédito , pagar em 12 x e rezar pra conseguir honrar os pagamentos do cartão .

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 14 Mai 2021 19:51

Vou pegar a samsumg tu8000 de 65" ainda vale a pena pegar um ps4 normal, sem ser pro? Não sou gamer assíduo....curto mais fifa e pes....

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Mai 2021 20:09

Veterano escreveu:
14 Mai 2021 19:51
Vou pegar a samsumg tu8000 de 65" ainda vale a pena pegar um ps4 normal, sem ser pro? Não sou gamer assíduo....curto mais fifa e pes....
Eu pegaria o pro. Na olx da pra pegar por 2 k usado em ótimo estado ( com caixa, nota fiscal etc). Se for comprar o pro zero não vale a pena sai por 3.500. Melhor colocar mais 700 e pegar o ps5 nesse caso.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 14 Mai 2021 20:42

Ron escreveu:
Resolvi testar esses jogos indie de plataforma. Comprei o Hollow Knight e Salt and Sanctuary. Alguém já jogou?
Zerei hollowknight com mods (no pc, por sinal único jogo q joguei Lá até hoje rs). Jogasso, mas muito punitivo
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 14 Mai 2021 20:48

lethalshot escreveu:
14 Mai 2021 19:25
O vídeo game é caro mas não é TÃO caro. Nossa moeda que não vale Merda nenhuma pq esse país é um lixo sub-desenvolvido. O vg lá fora custa 440 dólares o que dá 2500 reais. Pagar 4200 é mais caro do que 2.500? Sem dúvida, mas esse é o custo Brasil e se aplica a basicamente todos os produtos importados desde vg, telefones celulares, até carros etc. Estamos pagando um pouco menos do que o dobro do que o americano paga no ps5. Existem produtos aonde a disparidade é muito maior como suplementos alimentares e armas de fogo. Pra vc ter uma idéia, Uma glock nos EUA custa 600 dólares e aqui no Brasil custa 17.000 reais. O americano paga 3.200 reais e pagamos 17 mil. É 6 x mais caro.

Por sinal, eu não consegui comprar na shopb . Apareceu " server too busy " na hora de finalizar a compra , tentei logo em seguida e já estava esgotado . Entrei na amazon agora pra ver se ainda tinha e claro que já não tem mais . Acho que vou de ps4 pro mesmo , jogo em 30 FPS , foda-se e depois mais pra frente pego o ps5.

A questão do ps5 é que eu tenho certeza que tem MUITA gente comprando as poucas unidades por 4200 pra colocar a venda no mercado livre por 7.000 e o pior que tem gente que PAGA . É isso que eu acho além de loucura , coisa de IDIOTA . Vc pagar ágio pra vagabundo que se aproveita de uma situação de escassez pra comprar no preço original e revender com o preço lá em cima . Aí sim eu acho coisa de retardado . NO ML tem gente vendendo a 9.000 e tem FDP pagando esse preço . Beleza , se o cara ganha 100 mil por mês , foda-se paga 10 mil e que se foda mas eu tenho certeza que não é o caso desses idiotas que estão pagando 7-10 mil no ps5 . A maioria deve ser um bando de fodido tendo que usar 2 cartões de crédito , pagar em 12 x e rezar pra conseguir honrar os pagamentos do cartão .

Uma pena man😕

Questão de sorte mesmo, não fique Chateado. O meu aparelho comprei na cagada, já esperava me aborrecer. Tá foda...

Participo do adrenaline fórum, lá eu vejo como a galera é entusiasta, eu jogo, mas é até raro um jogo me prender. Por essa razão nego paga 6k em um aparelho. Paguei 4,4k no meu, pq consegui vender o pro a 2k.

Vou tentar avisar aqui quando ver o aparelho a venda. Quando vc menos esperar, irá conseguir. Tem rolado na Amazon e magazine Luíza.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Mai 2021 22:24

Ron escreveu:
Salt tenho ele comprado , parece ser muito bom.
Hollow Night é excelente, recomendo fazer o panteão de Hallownest,é uma área não obrigatória no jogo mas tem bom desafio, bem divertido.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Mai 2021 07:51

Salt and Sanctuary é um "Dark Souls" em plataforma.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 15 Mai 2021 07:53

Veterano escreveu:
14 Mai 2021 19:51
Eu pegaria um series s, custo benefício está imbatível. Existe uma assinatura chamada gamepass, mais de 300 jogos. Essa é uma boa tv de entrada, na casa da minha sogra tem 1. Só tenha o cuidado de ver se veio sem nenhum probleminha, qualidade Samsung deu uma caída.

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games

Da uma olhada aí...

Ah, nao curto essas palhaçadas de sonysta X caixista (Xbox). Acho besteira babar ovo de empresas milionárias. Vou aonde sou mais “bem tratado”. A dica é somente pq o serviço está bom para o jogador casual 😊

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 15 Mai 2021 15:28

Specter escreveu:
15 Mai 2021 07:53
Eu pegaria um series s, custo benefício está imbatível. Existe uma assinatura chamada gamepass, mais de 300 jogos. Essa é uma boa tv de entrada, na casa da minha sogra tem 1. Só tenha o cuidado de ver se veio sem nenhum probleminha, qualidade Samsung deu uma caída.

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games

Da uma olhada aí...

Ah, nao curto essas palhaçadas de sonysta X caixista (Xbox). Acho besteira babar ovo de empresas milionárias. Vou aonde sou mais “bem tratado”. A dica é somente pq o serviço está bom para o jogador casual 😊
Me vejo tendendo a Sony porque curto alguns exclusivos sem ser os soccers....the Last of US, god of War, e TRE outros...vou de Sony mesmo

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 15 Mai 2021 18:58

Um dos principais vilões do console no Brasil é o regime tributário que encaixam eles.

É de mais de 50 anos atrás, a MESMA tributação usada pra coibir jogos de azar.

Sem isso, mas ainda considerando o custo Brasil, creio que o melhor preço possível de se chegar com o PS5/XSX seja algo em torno de 3400/3600 menos que isso, hoje e no próximo ano é absolutamente impossível.

Mas com esse tributo hediondo aí, que joga 40% na importação do produto, nem rola. Fora os estaduais.

Só veremos o VG mais acessível quando a produção baratear(pra baratear precisa normalizar antes).

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 15 Mai 2021 19:21

será que a reforma tributaria vai mudar isso??

um que sempre bate nessa tecla é o bulldog games, é um dos poucos que fica em cima do governo

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 15 Mai 2021 20:16

Na boa....

Pessoal pega no pé do Paul Jay, por conta dele falar um monte, mas ele tem toda a razão o sobre o estado gigante.

Não tem jeito, não há como diminuir os impostos. Precisamos sustentar muita gente.

Responder