Anderson comenta suas lutas
- The Trooper
- Contato:
Anderson comenta suas lutas
Em vídeo inédito, Anderson 'The Spider' Silva comenta todas as suas disputas de cinturão, diz que não tem bom relacionamento com Demian Maia e fala dos motivos que o fez romper com Vitor Belfort.
http://www.ufc.com.br/media/anderson-co ... eu-belfort" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.ufc.com.br/media/anderson-co ... eu-belfort" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por The Trooper em 31 Jan 2015 20:11, em um total de 1 vez.
- The Trooper
- Contato:
Re: Anderson comenta suas lutas
Faltou comentar as derrotas pro Weidman também. Dizer que o Demian falou demais antes da luta é dose, a única coisa que ele falou foi que de repente ia pegar umas das pernas do aranha, nada que justifique o chilique que ele deu.
- Raphael Shaka
- Contato:
Disse que disse, da nisso. Demian pode até ter falado, mas podem ter aumentado também. É mais que comum isso ai... O que mais se via nos tempos do Wanderlei, era nego conhecido treinando e dizendo "porra, o cara é ridículo, mato de porrada". E nego beeeem conhecido mesmo, e não estou falando da BTT, não.The Trooper escreveu:Faltou comentar as derrotas pro Weidman também. Dizer que o Demian falou demais antes da luta é dose, a única coisa que ele falou foi que de repente ia pegar umas das pernas do aranha, nada que justifique o chilique que ele deu.
Viciado não é doente 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
Qui-Gon Jinn escreveu:Rapaz, o inglês do AS acaba com meu ouvido.
Qui-Gon Jinn escreveu:inglês

Bondade sua chamar isso de inglês.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Imagina uma conversa em inglês do Wand com o Anderson. E ele forçou muito nos comentários da luta contra o Demian e a primeira contra o Sonnen.

Frank Mir herói nacional
Sabe eu ria um pouco dos Xavieres daqui e particularmente sou até contra conspirações. Mas o Weidman parecia mordido com o Belfort, pedindo um monte de exames e falando um monte de bosta e agora a segunda lesão. Sei não ein.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
põe junto nessa conversa o maurício shogum ae sim ia ficar engraçadoronin escreveu:Imagina uma conversa em inglês do Wand com o Anderson. E ele forçou muito nos comentários da luta contra o Demian e a primeira contra o Sonnen.
Enviado do meu samsung meia boca
Cara, só toma cuidado com uma "rainha" daqui do BJJF que anda a caça dos haters do AS que criticam qualquer coisa que ele mostre fora do 8.
Team Cara de Sapato 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Quem e esse? xDAldebarã escreveu:
Cara, só toma cuidado com uma "rainha" daqui do BJJF que anda a caça dos haters do AS que criticam qualquer coisa que ele mostre fora do 8.
Gosto do Spider, mas o engres (quero um xero Luckless) dele e sofrível!
TEAM Sagraódio

Galera, o vídeo ñ abre aqui. Diz que foi removido. Alguém pode me ajudar?
Team Cara de Sapato 

Impressionante como o Anderson não dá o braço a torcer. Continua com essa mesma balela de que o Demian falou demais. Cara, o Demian não disse nada demais. Eu até lembro da entrevista. "Se aranha tem 8 patas, uma eu vou levar pra casa" Só isso que o cara disse. É impressionante como falta humildade a esse sujeito. Porra, diz que agiu com imaturidade e pronto, cara. Tanto que o Dana ameaçou fazer o cara lutar no preliminar, além de ter dito que assistiu ao lado do sheik muito envergonhado. Ou seja, independente do que o Demian disse, ele errou. Tendo errado, pede desculpas, caralho. Mas não, não tem 10 centavos de humildade e paga de fodão quando diz que desde os 8 anos de idade foi orientado a respeitar, etc, blá, blá, blá. Acabo de ver o vídeo no youtube e quase vomito depois de ouvir o inglês desse asqueroso.
Team Cara de Sapato 

Esse tal de aldebarã é burro pra cacete. Dei uma prensa nele em outro tópico porque achei cômico ver ele criticando o Anderson de forma SÉRIA até por uma frase que ele disse quando estava jogando/brincando de paintball, e agora o sujeito está agindo como uma meretriz que apanhou do cafetão e fica falando mal dele, até em outros tópicos.Qui-Gon Jinn escreveu:
Quem e esse? xD
Gosto do Spider, mas o engres (quero um xero Luckless) dele e sofrível!

PS: Já perdi as contas de quanto critiquei o Anderson por em todos esses anos nunca ter aprendido a falar inglês de forma decente.
Penso, logo bustamanteio.
- The Trooper
- Contato:
Eles colocaram outro vídeo com legendas em português, arrumei já no primeiro post.Aldebarã escreveu:Galera, o vídeo ñ abre aqui. Diz que foi removido. Alguém pode me ajudar?